LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Foxconn vai investir US$ 1 bilhão na Índia para diminuir dependência da Apple quanto a China

    Guerra comercial entre EUA e China tem prejudicado a Maçã, que é americana e produz no território asiático.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Essa eh a jogada. Diminuir o poder financeiro da ditadura chinesa, enfraquecendo-a politicamente, financeiramente e militarmente. Demorou mas as nações perceberam o perigo que eh ter uma ditadura comunista dando as cartas. Graças a Deus existe EUA.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Essa eh a jogada. Diminuir o poder financeiro da ditadura chinesa, enfraquecendo-a politicamente, financeiramente e militarmente. Demorou mas as nações perceberam o perigo que eh ter uma ditadura comunista dando as cartas. Graças a Deus existe EUA.
    Demorou pra aparecer um lambe bota do EUA. Vc é Brasileiro, conforme-se, ok? A China nem pratica o comunismo tal qual se conhece. E, antes de mais nada, NÃO, não sou comunista e tbm não tenho vontade de morar em Cuba. Marxistas são perseguidos pelo regime por lá, pq será? é um regime repressivo, sim! Mas o Comunismo é de faxada. É o primeiro ou segundo país mais consumista do mundo. Ou seja, me parecem bem capitalistas. O sistema lá é mais complexo do que vc acha. E , quem das as cartas, AINDA, são os sujos dos EUA. Vc pensa que os EUA são "santinhos" , defensores da democracia e justiça mundial? Kkkkkk... São piores que a China. Leia o livro do Oliver Stone sobre os EUA e conhecerás quem eles são. E, só pra constar, estou me lixando pra China, tbm.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Demorou pra aparecer um lambe bota do EUA. Vc é Brasileiro, conforme-se, ok? A China nem pratica o comunismo tal qual se conhece. E, antes de mais nada, NÃO, não sou comunista e tbm não tenho vontade de morar em Cuba. Marxistas são perseguidos pelo regime por lá, pq será? é um regime repressivo, sim! Mas o Comunismo é de faxada. É o primeiro ou segundo país mais consumista do mundo. Ou seja, me parecem bem capitalistas. O sistema lá é mais complexo do que vc acha. E , quem das as cartas, AINDA, são os sujos dos EUA. Vc pensa que os EUA são "santinhos" , defensores da democracia e justiça mundial? Kkkkkk... São piores que a China. Leia o livro do Oliver Stone sobre os EUA e conhecerás quem eles são. E, só pra constar, estou me lixando pra China, tbm.
    Não pode falar mal do pseudo país dos pseudo patriotas, cuidado.

  5. #5
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Essa eh a jogada. Diminuir o poder financeiro da ditadura chinesa, enfraquecendo-a politicamente, financeiramente e militarmente. Demorou mas as nações perceberam o perigo que eh ter uma ditadura comunista dando as cartas. Graças a Deus existe EUA.
    Tá fazendo o quê no Brasil fera? Vai para os States

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Não entendo porque a Apple não fica nos Estados Unidos, uma empresa americana que até ajuda do governo.

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não entendo porque a Apple não fica nos Estados Unidos, uma empresa americana que até ajuda do governo.
    *que tem

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Governo da Índia não demora chutar as xings de lá.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não entendo porque a Apple não fica nos Estados Unidos, uma empresa americana que até ajuda do governo.
    Iphone montado nos EUA sairia uns $150 a mais em relação ao montado na China.

    Adivinha pq tem tanta empresa de roupa com fábricas no Sudeste Asiático?
    Povo trabalha 12 ou 16h por dia, ganha menos que nosso salário mínimo.
    Muito menos.

  10. #10
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Demorou pra aparecer um lambe bota do EUA. Vc é Brasileiro, conforme-se, ok? A China nem pratica o comunismo tal qual se conhece. E, antes de mais nada, NÃO, não sou comunista e tbm não tenho vontade de morar em Cuba. Marxistas são perseguidos pelo regime por lá, pq será? é um regime repressivo, sim! Mas o Comunismo é de faxada. É o primeiro ou segundo país mais consumista do mundo. Ou seja, me parecem bem capitalistas. O sistema lá é mais complexo do que vc acha. E , quem das as cartas, AINDA, são os sujos dos EUA. Vc pensa que os EUA são "santinhos" , defensores da democracia e justiça mundial? Kkkkkk... São piores que a China. Leia o livro do Oliver Stone sobre os EUA e conhecerás quem eles são. E, só pra constar, estou me lixando pra China, tbm.
    Falou tudo

  11. #11
    Acho que as naloes do mundo td deveria serguir essas diretrizez e independencia da china e começar a pracurar outros mercados para explorarem pois so de anunciar tais medidas ja devem dar uma boa mexida nas bolsas Asiaticas e começar a politicas espancionistas dos vermelhos.

  12. #12
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    A culpa é das próprias empresas americanas que buscaram um lugar barato para lucrar mais, agora a China ninguém segura, graças as empresas americanas.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Demorou pra aparecer um lambe bota do EUA. Vc é Brasileiro, conforme-se, ok? A China nem pratica o comunismo tal qual se conhece. E, antes de mais nada, NÃO, não sou comunista e tbm não tenho vontade de morar em Cuba. Marxistas são perseguidos pelo regime por lá, pq será? é um regime repressivo, sim! Mas o Comunismo é de faxada. É o primeiro ou segundo país mais consumista do mundo. Ou seja, me parecem bem capitalistas. O sistema lá é mais complexo do que vc acha. E , quem das as cartas, AINDA, são os sujos dos EUA. Vc pensa que os EUA são "santinhos" , defensores da democracia e justiça mundial? Kkkkkk... São piores que a China. Leia o livro do Oliver Stone sobre os EUA e conhecerás quem eles são. E, só pra constar, estou me lixando pra China, tbm.
    A China está mais pra um país fascista. Até porque um país que se diz comunista nem deveria ter governo...

  14. #14
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    A China está mais pra um país fascista. Até porque um país que se diz comunista nem deveria ter governo...
    Na teoria do comunismo ele possui algumas fases, não acontece de uma vez, a ditadura é uma das fases, o ditador assume o poder para realizar toda mudança estrutural necessária para depois dissolver todo o Estado. Nunca existiu um país comunista.

  15. #15
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    As pessoas deviam estudar o comunismo antes de dizer que um país é comunista. Comunismo não é aquelas duas linhas que vocês leem no google. Nunca existiu um país comunista.

  16. #16
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Parece que a cartilha liberal precisa ser revista, se a China é o país que melhor fornece o serviço não se deve mudar mesmo que a empresa seja dependente de um só país.

  17. #17
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    A culpa é das próprias empresas americanas que buscaram um lugar barato para lucrar mais, agora a China ninguém segura, graças as empresas americanas.
    Sim, as mesmas companhias que põem arco-íris no logo na semana LGBT são as que exploram os trabalhadores por lucros bilionários!

  18. #18
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    A apple vai dominar tudo e questão de tempo... AMo esta empresa, seus produtos são maravilhosos, não vivo sem...
    Este ai tem

    Câncer de celebro junto várias doença

  19. #19
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Essa eh a jogada. Diminuir o poder financeiro da ditadura chinesa, enfraquecendo-a politicamente, financeiramente e militarmente. Demorou mas as nações perceberam o perigo que eh ter uma ditadura comunista dando as cartas. Graças a Deus existe EUA.
    Poder diminuir mesmo assim lucro aumento do PIB ainda vai ser alto.

  20. #20
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    A China está mais pra um país fascista. Até porque um país que se diz comunista nem deveria ter governo...
    Facismo tem entender direito melhor ver Canal idéias radicais o que e Facismo

  21. #21
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    As pessoas deviam estudar o comunismo antes de dizer que um país é comunista. Comunismo não é aquelas duas linhas que vocês leem no google. Nunca existiu um país comunista.
    Quem deve estudar é você alienado.comunismo é a forma mais grave de dominação intelectual e material ,estude está precisando.%uD83E%uDD10%uD83E%uDD10

  22. #22
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Este ai tem

    Câncer de celebro junto várias doença
    Celebro kkkk cérebro correto.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Que triste,vários passadores de pano da Ditadura Comunista Chinesa.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Parece que a cartilha liberal precisa ser revista, se a China é o país que melhor fornece o serviço não se deve mudar mesmo que a empresa seja dependente de um só país.
    Dois pontos a se considerar, a cartilha liberal vale quando todos os competidores livres. Os medicos cubanos sem duvida serão os mais baratos do mundo disponiveis para contratação, mas fomentar uma ditadura via contratação de mão de obra escrava, não é exatamente etico nem exatamente uma competição.
    A escolha da apple é puramente economica, prefere subir custos visando mítica riscos de não ser fornecida adequadamente. A guerra Ucrania X Russia, fez escola. Não é totalmente descartável uma escalada de conflito China x Otan.