LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Redmi Note 9s vs Note 8: uma batalha muito injusta | Comparativo

    O Redmi Note 8 não conquistou muita gente quando chegou, mas o Redmi Note 9s parece mais promissor. Quer ver como eles se saem em um comparativo lado a lado? Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    M31 com certeza!

  3. #3
    Faz comparativo do note 8 pró com o 9S

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    acabei de sair da samsung e os pontos notaveis são: painel ips perde feio pro Amoled... dá desespero no começo de tao feio mas depois acostuma.
    As cameras, sempre teima em aplicar um filtro de beleza ( mesmo tal funçao desativada). Modo noturno só funciona se instalar a Gcam e a gcam é pessima para fotos diurnas.
    O brilho... uma vergonha, nao sei se é padrao em IPS , mas enquanto um Amoled com 50 % doi as vistas o ips de note 9s quase some o conteudo da tela.
    E pra constar, tem muita propaganda em apps propietarios que nao podem ser desisntalados e sequer certas permissoes podem ser negadas a aplicação.
    Mas sendo honesto, só faltou uma tela melhor. O carregamento é muito rapido, otimo e economico o conjunto do processador, acabamento muito bonito mesmo, bom de sinal ( diferente de todos os celulares da linha A da samsung).

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Eu estou pensando seriamente em trocar meu celular por um xiaomi

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    acabei de sair da samsung e os pontos notaveis são: painel ips perde feio pro Amoled... dá desespero no começo de tao feio mas depois acostuma.
    As cameras, sempre teima em aplicar um filtro de beleza ( mesmo tal funçao desativada). Modo noturno só funciona se instalar a Gcam e a gcam é pessima para fotos diurnas.
    O brilho... uma vergonha, nao sei se é padrao em IPS , mas enquanto um Amoled com 50 % doi as vistas o ips de note 9s quase some o conteudo da tela.
    E pra constar, tem muita propaganda em apps propietarios que nao podem ser desisntalados e sequer certas permissoes podem ser negadas a aplicação.
    Mas sendo honesto, só faltou uma tela melhor. O carregamento é muito rapido, otimo e economico o conjunto do processador, acabamento muito bonito mesmo, bom de sinal ( diferente de todos os celulares da linha A da samsung).
    Pois é... O problema não terem colocado um IPS mais pô coloca um bom!
    Tô torcendo pro do Moto G 5g seja bom...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    acabei de sair da samsung e os pontos notaveis são: painel ips perde feio pro Amoled... dá desespero no começo de tao feio mas depois acostuma.
    As cameras, sempre teima em aplicar um filtro de beleza ( mesmo tal funçao desativada). Modo noturno só funciona se instalar a Gcam e a gcam é pessima para fotos diurnas.
    O brilho... uma vergonha, nao sei se é padrao em IPS , mas enquanto um Amoled com 50 % doi as vistas o ips de note 9s quase some o conteudo da tela.
    E pra constar, tem muita propaganda em apps propietarios que nao podem ser desisntalados e sequer certas permissoes podem ser negadas a aplicação.
    Mas sendo honesto, só faltou uma tela melhor. O carregamento é muito rapido, otimo e economico o conjunto do processador, acabamento muito bonito mesmo, bom de sinal ( diferente de todos os celulares da linha A da samsung).
    Companheiro Rasc, a diferença, com relação ao brilho das telas, não deveria ser tão grande e evidente para você, como aconteceu ao mudar de um Samsung com tela Super Amoled para um Xiaomi com tela IPS LCD.



    Todavia as fabricantes estão diminuindo (cada vez mais) o brilho máximo das telas IPS LCD e isso está deixando a diferença, com relação as telas Super Amoled, ainda maior e mais notória. Eu acredito que isso esteja acontecendo para obrigar os usuários a economizar bateria e aumentar a autonomia dos respectivos celulares.


    As telas IPS LCD de anos anteriores, possuíam um brilho muito bom e não era tão grande a diferença com relação as telas Super Amoled. Infelizmente, com a diminuição do brilho, a diferença entre as telas fica maior e mais evidente. Um sacrifício obrigatório que está sendo imposto aos usuários, por parte das fabricantes, para aumentar a autonomia das baterias dos celulares, em detrimento de um brilho maior nós visores, que acaba atrapalhando, principalmente, quem for usar o celular em um lugar muito iluminado, por exemplo na incidência do Sol.

  8. #8
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Fica meio complicado quando o redator coloca a própria opinião como peso para dar pontos aos aparelhos.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Companheiro Rasc, a diferença, com relação ao brilho das telas, não deveria ser tão grande e evidente para você, como aconteceu ao mudar de um Samsung com tela Super Amoled para um Xiaomi com tela IPS LCD.



    Todavia as fabricantes estão diminuindo (cada vez mais) o brilho máximo das telas IPS LCD e isso está deixando a diferença, com relação as telas Super Amoled, ainda maior e mais notória. Eu acredito que isso esteja acontecendo para obrigar os usuários a economizar bateria e aumentar a autonomia dos respectivos celulares.


    As telas IPS LCD de anos anteriores, possuíam um brilho muito bom e não era tão grande a diferença com relação as telas Super Amoled. Infelizmente, com a diminuição do brilho, a diferença entre as telas fica maior e mais evidente. Um sacrifício obrigatório que está sendo imposto aos usuários, por parte das fabricantes, para aumentar a autonomia das baterias dos celulares, em detrimento de um brilho maior nós visores, que acaba atrapalhando, principalmente, quem for usar o celular em um lugar muito iluminado, por exemplo na incidência do Sol.
    creio q talvez seja esse o motivo. outro ponto bem decepcionante para quem curte telas Amoled é o tom preto do ips , que sejamos francos: nem as letras do teclado sao pretas ou realmente pretas.

  10. #10
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Fica meio complicado quando o redator coloca a própria opinião como peso para dar pontos aos aparelhos.
    Oloko.

  11. #11
    1850 é um bom preço nesse redmi note 9s versão 128gb?

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    1850 é um bom preço nesse redmi note 9s versão 128gb?
    Sim.

  13. #13
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    1850 é um bom preço nesse redmi note 9s versão 128gb?
    Na nossa situação atual, sim.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.japantimes.co.jp/news/2020/07/09/business/tech/hideaki-horie-invents-new-battery/

    www.bloombergquint.com/business/linkedin-sued-for-spying-on-users-with-apps-for-apple-devices

    9to5mac.com/2020/07/10/apple-tim-cook-2nd-highest-paid-ceo/



  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    9
    Não parece non sense comparar aparelhos que tem entre si uma diferença de aproximadamente R$ 500,00? Não consigo entender esses comparativos...

  16. #16
    Junior Member RandallRussia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    26
    Aguardando Motorola Moto 5G ...

  17. #17
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    Misericórdia que deus tenha dó do coitado que uma dessas %uD83D%uDCA3

  18. #18
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Duelo de restos .

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Já usei e conheço pessoas que usam MI UI.
    Hj só uso a ONE UI e posso dizer que a diferença é muito grande.
    Todas as duas tem problemas e sofrem com seus engasgos, só que a MI UI irrita mais!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Companheiro Rasc, a diferença, com relação ao brilho das telas, não deveria ser tão grande e evidente para você, como aconteceu ao mudar de um Samsung com tela Super Amoled para um Xiaomi com tela IPS LCD.



    Todavia as fabricantes estão diminuindo (cada vez mais) o brilho máximo das telas IPS LCD e isso está deixando a diferença, com relação as telas Super Amoled, ainda maior e mais notória. Eu acredito que isso esteja acontecendo para obrigar os usuários a economizar bateria e aumentar a autonomia dos respectivos celulares.


    As telas IPS LCD de anos anteriores, possuíam um brilho muito bom e não era tão grande a diferença com relação as telas Super Amoled. Infelizmente, com a diminuição do brilho, a diferença entre as telas fica maior e mais evidente. Um sacrifício obrigatório que está sendo imposto aos usuários, por parte das fabricantes, para aumentar a autonomia das baterias dos celulares, em detrimento de um brilho maior nós visores, que acaba atrapalhando, principalmente, quem for usar o celular em um lugar muito iluminado, por exemplo na incidência do Sol.
    Com todo respeito, mais antigamente as telas LCD não tinham bom brilho.... Poucas passavam de 500 nits... E isso só nos aparelhos tops... Muitos que passavam, acabavam deixando as cores lavadas e perdiam totalmente o contraste, como exemplo o Sony Xperia Z3.. Na época a diferença não parecia grande, porque o próprio S5 também não brilhava muito.... Existe sim LCD boas, mais as empresas custam a colocar... Olhe por exemplo o novo poco X2 tem uma ótima LCD... Melhor site pra acompanhar e ver dados sobre tela é o noteboockcheck

  21. #21
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    acabei de sair da samsung e os pontos notaveis são: painel ips perde feio pro Amoled... dá desespero no começo de tao feio mas depois acostuma.
    As cameras, sempre teima em aplicar um filtro de beleza ( mesmo tal funçao desativada). Modo noturno só funciona se instalar a Gcam e a gcam é pessima para fotos diurnas.
    O brilho... uma vergonha, nao sei se é padrao em IPS , mas enquanto um Amoled com 50 % doi as vistas o ips de note 9s quase some o conteudo da tela.
    E pra constar, tem muita propaganda em apps propietarios que nao podem ser desisntalados e sequer certas permissoes podem ser negadas a aplicação.
    Mas sendo honesto, só faltou uma tela melhor. O carregamento é muito rapido, otimo e economico o conjunto do processador, acabamento muito bonito mesmo, bom de sinal ( diferente de todos os celulares da linha A da samsung).
    GCAM péssima pra fotos diurnas ? Kkkkkkk esse deve ter usado bem... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    GCAM péssima pra fotos diurnas ? Kkkkkkk esse deve ter usado bem... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    tira uma foto com a camera traseira e veja se as cores corresponde a realidade?!!!

  23. #23
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Duelo de restos .
    só se sua mãe estivesse participando

  24. #24
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Misericórdia que deus tenha dó do coitado que uma dessas %uD83D%uDCA3
    Se "Sr Samsung" tá falando de bomba é melhor acreditar, porque disso entende muito.

  25. #25
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    tira uma foto com a camera traseira e veja se as cores corresponde a realidade?!!!
    Tenta uma versão correta de gcam então, parece que não está, ou então não está bem configurada.
    Pra mim é na gcam que consigo exatamente as cores reais.

    Mas sei lá, pelo seu primeiro comentário você parece ser um tanto quanto leigo por nem conseguir desativar as propagandas.

  26. #26
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    creio q talvez seja esse o motivo. outro ponto bem decepcionante para quem curte telas Amoled é o tom preto do ips , que sejamos francos: nem as letras do teclado sao pretas ou realmente pretas.
    Resumindo: você estava ciente disso quando comprou.
    Eu sou fã de amoled, mas pela cor e preto, brilho estou sempre em 10-20% ou 60% jogando, e atualmente estou usando ips, o brilho vai ao máximo só em exposição ao sol.
    Acho que é um pouco de exagero seu ou então esse aparelho está realmente ruim.
    Last edited by Wendel_Freitas; 07-12-2020 at 01:39 PM.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    Tenta uma versão correta de gcam então, parece que não está, ou então não está bem configurada.
    Pra mim é na gcam que consigo exatamente as cores reais.

    Mas sei lá, pelo seu primeiro comentário você parece ser um tanto quanto leigo por nem conseguir desativar as propagandas.
    leigo parece vc achando que desativar anuncios personalizados desativa as propagandas dos apps da xiaomi. outra coisa... de repente vc goste de tirar uma foto de uma paisagem verde e ela nao aprecer verde na foto ou goste de parecer um defunto de tao palido com a gcam em camera traseira.

  28. #28
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    leigo parece vc achando que desativar anuncios personalizados desativa as propagandas dos apps da xiaomi. outra coisa... de repente vc goste de tirar uma foto de uma paisagem verde e ela nao aprecer verde na foto ou goste de parecer um defunto de tao palido com a gcam em camera traseira.
    Não soube configurar. Eu mesmo crio minhas xmls a gosto. Fazer o que né? rs

  29. #29
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Misericórdia que deus tenha dó do coitado que uma dessas %uD83D%uDCA3
    Não se esqueça do note 7 hein %uD83D%uDE0F.

  30. #30
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    leigo parece vc achando que desativar anuncios personalizados desativa as propagandas dos apps da xiaomi. outra coisa... de repente vc goste de tirar uma foto de uma paisagem verde e ela nao aprecer verde na foto ou goste de parecer um defunto de tao palido com a gcam em camera traseira.
    Desculpe, errei, tu é ainda mais leigo que imaginei.
    Foi extremamente simples nunca mais ver propagandas na MIUI, e tão fácil quanto parecer "defunto" ou bronzeado na foto, só usar um pouco a massa cinzenta, só um pouco!