LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Companheiro Rasc, a diferença, com relação ao brilho das telas, não deveria ser tão grande e evidente para você, como aconteceu ao mudar de um Samsung com tela Super Amoled para um Xiaomi com tela IPS LCD.



    Todavia as fabricantes estão diminuindo (cada vez mais) o brilho máximo das telas IPS LCD e isso está deixando a diferença, com relação as telas Super Amoled, ainda maior e mais notória. Eu acredito que isso esteja acontecendo para obrigar os usuários a economizar bateria e aumentar a autonomia dos respectivos celulares.


    As telas IPS LCD de anos anteriores, possuíam um brilho muito bom e não era tão grande a diferença com relação as telas Super Amoled. Infelizmente, com a diminuição do brilho, a diferença entre as telas fica maior e mais evidente. Um sacrifício obrigatório que está sendo imposto aos usuários, por parte das fabricantes, para aumentar a autonomia das baterias dos celulares, em detrimento de um brilho maior nós visores, que acaba atrapalhando, principalmente, quem for usar o celular em um lugar muito iluminado, por exemplo na incidência do Sol.
    Acho q n eram as LCDs q tinha brilho alto na época e sim as AMOLEDs q tinham brilho baixo

  2. #32
    Junior Member Glen_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    leigo parece vc achando que desativar anuncios personalizados desativa as propagandas dos apps da xiaomi. outra coisa... de repente vc goste de tirar uma foto de uma paisagem verde e ela nao aprecer verde na foto ou goste de parecer um defunto de tao palido com a gcam em camera traseira.
    Que aparelho Xiaomi é esse teu? Tive o note 8 pro e a tela dele tem sim uma ótima resolução e um bom brilho, mas eu sempre usava baixo por causa da vista, sobre a MIUI é uma das melhores no mercado, tem propagandas que é ruim mas vc pode desativa-las, atualmente estou na Realme UI sentindo falta da MIUI.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Acho q n eram as LCDs q tinha brilho alto na época e sim as AMOLEDs q tinham brilho baixo
    Isso também deve ter acontecido, companheiro Magalodon

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Com todo respeito, mais antigamente as telas LCD não tinham bom brilho.... Poucas passavam de 500 nits... E isso só nos aparelhos tops... Muitos que passavam, acabavam deixando as cores lavadas e perdiam totalmente o contraste, como exemplo o Sony Xperia Z3.. Na época a diferença não parecia grande, porque o próprio S5 também não brilhava muito.... Existe sim LCD boas, mais as empresas custam a colocar... Olhe por exemplo o novo poco X2 tem uma ótima LCD... Melhor site pra acompanhar e ver dados sobre tela é o noteboockcheck
    Companheiro Jonathanzago, eu respeito sua opinião, mas alguns aparelhos intermediários e alguns top's de linha, possuíam sim uma tela LCD com um nível de brilho muito bom.

    Por exemplo: vamos comentar sobre um das linhas de celulares mais vendidas no país, a linha Moto G. Os intermediários da Motorola/Lenovo tinham boas telas LCD's, com excelente brilho. Porém, cwom o passar das gerações, o brilho das telas está sendo sensivelmente reduzido. Inclusive, o site Tudo Celular poderia fazer uma matéria sobre isso.

    #fica_a_dica

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Esqueceu de contemplar que o 9s é bem maior e mais pesado. Pra muita gente isso é ponto negativo. Inté

  6. #36
    Junior Member RandallRussia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    Se "Sr Samsung" tá falando de bomba é melhor acreditar, porque disso entende muito.
    Muito bem lembrado....

  7. #37
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    Se "Sr Samsung" tá falando de bomba é melhor acreditar, porque disso entende muito.
    Nunca vou esquecer do explosivo chamado Galaxy Note 7.

  8. #38
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Fica meio complicado quando o redator coloca a própria opinião como peso para dar pontos aos aparelhos.
    Ela não colocou apenas a opinião pessoal dela, de fato os pontos dados a cada um foram muito justos

  9. #39
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    Resumindo: você estava ciente disso quando comprou.
    Eu sou fã de amoled, mas pela cor e preto, brilho estou sempre em 10-20% ou 60% jogando, e atualmente estou usando ips, o brilho vai ao máximo só em exposição ao sol.
    Acho que é um pouco de exagero seu ou então esse aparelho está realmente ruim.
    Meu Moto G7 power tem um brilho horrível pra se usar sob luz solar mesmo no máximo.

  10. #40
    Junior Member Leo_Kuwahara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Como é que o site compara dois celulares com preços e propostas diferentes? O comparativo certo seria o Redmi Note 8 VS Redmi note 9 (ambos aparelhos basicos das linhas 8 e 9.). Ou senão o Redmi note 8 T VS Redmi Note 9s.
    Sem contar a opinião do redator que com certeza marca presença nesse "comparativo"

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Misericórdia que deus tenha dó do coitado que uma dessas %uD83D%uDCA3
    Tenho um RN8T 4/128. A melhor bomba que já vi.... excelente aparelho.