LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 104
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Cinco coisas que o Windows Phone 8.1 ainda precisa melhorar

    Veja uma pequena lista com cinco coisas que o Windows Phone 8.1 ainda precisa melhorar para a versão final.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    "[...]mas tirando isso, ainda "pfica" faltando uma versão oficial dos aplicativos Google Maps, YouTube e Google Hangouts, por exemplo[...]".

  3. #3
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quem precisa de Google maps tendo o here maps

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    541
    E pra que eu vou querer essa porcaria de Google maps se eu tenho o here mapas que e muito melhor e funciona off line
    Enquanto a cortana lembrando q ela esta em faze beta e veio muito melhor que a dona sirigueija e Google now quando foram lançados
    O por que a ms nao colocou a opção de troca de musica na central de ação? Por que já tem basta aperta o volume que aparece a função de troca de musicas youtube enquanto eu tiver internet nao preciso do app ja que eu posso entrar direto no site pelo navegador e assistir qualquer vídeo sem precisar baixar o app e entupi o aparelho

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Kkkkkkkkkk... Eu racho desse povo que fala mal de um aplicativo sem ter nem usado ele Kkkkkkkkkkkkkkkk... Cortana melhor que Google Now? Sai desse mundo Alice e volta pra realidade, pelo amor de Deus hem kkkkkkkkk...
    Prefiro o Google Maps, mesmo sem ter opção Offline, mas de qualquer forma, não uso o Google Maps pra nada mesmo. ^^

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    6ª "coisas" faltante no WP 8.1: que o sistema toque e vibre ao mesmo tempo, durante todo o ringtone.

    Sim, uma pessoa próxima atualizou o aparelho e constatou que a linha Asha é mais "avançada" que o WP 8.1 na hora de receber uma ligação. É WP, não vai ser agora que volto a lhe usar. Ansiosa pelo Asha 503 e Nokia X.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    14
    "Ela ainda é muito "crua" e precisa de alguns recursos novos, como por exemplo, adicionar botões de volume e para trocar as músicas. Facilitaria bastante!"

    É só apertar um dos botões de controle de volume que aparece os botões para trocar a música.

  8. #8
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Só 5??? Achei que fosse 5 mil...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    541
    Pedro Lucas me diga se o Google em.seu lançamento fazia as coisas q a assistente do wp faz? Em seu lançamento e não em sua versão final. Sai do seu mundo de oz

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    541
    Mangaeserena
    So se for o seu que não vibra por que o meu faz

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Sabe de nada, inocente! Digo apenas uma coisa que o Windows Phone 8.1 precisa fazer para melhorar: Copiar o Android. Tolos, não sabem de nada.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Renansousa
    Quem vive de passado é Corinthias e W.P, to falando que é uma piada pessoas falar que Cortana é melhor que o Google Now de AGORA, PRESENTE, NESSE EXATO MOMENTO, e não de 2 anos atras... Acorda amigo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Kkkkkkkk que bosta. Serviço Google? Não faz falta alguma, os serviços da Nokia ou Microsoft é bem melhor. Sobre o Ícone e o tamanho da fonte foi o pior das besteiras. Diminua o tamanho da Live Tiles, diminua o tamanho da fonte e seja feliz...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Pedro_Lucas
    16 Abr 2014 @ 01:05 #5

    O google now publica no seu facebook? Consegue interagir com você, perguntando como está? Envia sms sem ter que digitar? Sequer sabe o seu nome? Não generalize, pois tem pessoas (como eu) que já utilizaram e muito o android e sabem que não faz isso. E você? Já utilizou a Cortana? Você não tem argumentos e só posta "kkkkk", quantos anos tem cara? E o sucrilhos? E outra, nem sequer leu o comentário do Renansousa, ele disse que google now e siri, não eram assim QUANDO FORAM LANÇADOS. Mas rlx, ainda estamos no beta

    Eu testei a Cortana ontem com algumas funções básicas como, ativar/desativar o wi-fi diretamente, fazer uma ligação, navegar para um local, ver o clima em algumas cidades. Já utilizei o google now e não sei se ele faz, mas com a Cortana, consegui enviar um sms sem ter que digitar nada, publicar no facebook. Ela não é perfeita ainda, mas em comparação com o lançamento dos outros assistentes, a Cortanta chegou melhor.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Pedro_Lucas
    16 Abr 2014 @ 01:20 #12

    Não sei o que você julga melhor, o que o google now faz e a cortana não faz? Argumente jovem

    E outra, você dizendo que o google now tem 2 anos de vida, se ele não fosse melhor que algo que nasceu esses dias... Convenhamos né, você perdeu a chance de ficar calado

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    "O Windows Phone precisa falar mais"
    Mas gente... O povo anda tão preguiçoso assim que não consegue nem ler o que está escrito na tela? Ou estamos falando de alguma tecnologia inclusiva para analfabetos? Pois o sistema já tem opções de acessibilidade para quem tem algum déficit visual.

    "Menos conexão com a internet"
    IRONIC: Tá certíssimo. Afinal, smartphone que conecte à internet pra fazer pesquisas é algo absolutamente inaceitável.

    Sério que ainda tão procurando pelo em ovo de galinha? Tudo bem que todo sistema operacional tem algo pra melhorar, mas esses levantamentos dessa matéria são desnecessários.

  17. #17
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Também é possível fazer com que a Cortana trace uma rota pelo Here Maps, estando offline. Baixei os mapas e funcionou legal.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Ruqui
    Depois ainda fala que já usou o Google Now, quando você usou ele? Em 2012? Porque o meu envia mensagem, abre APP, agora perguntar como estou e essas coisas, eu te apresento o Google Now do Moto X, que basicamente estrupa o Cortana, que não é o puro, mas já que estamos falando de assistente de voz, isso não vem ao caso. Não usei o Cortana, apenas vi videos, e ele não é nada ruim, mas ainda tem muito que crescer pra ser comparado com o Google Now e o Siri, apesar de eu achar todos os 3 um lixo, mas prefiro o Google Now pelo fato de que é o Google, ou seja, se o Google não achar, é porque não existe. ^^

  19. #19
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Fazer ligação e abrir apps o wp já faz por controle de voz segurando o botão home que por sinal é bastante útil para ligar para alguém quando se esta no sol, ou para ligar para aquele contato que fica no fim da lista, o que a Microsoft fez foi dar um nome próprio a função " cortana " e acrescentar mais funções pois o controle vocal atual se limita apenas a abrir apps e fazer ligações

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Ridiculo alguns malucos que comentam aqui, ainda mais sobre notícia da Nokia, Vão ser Hater na cara da Po@@@#

  21. #21
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    eu suplico pelo amor de Deus...um gerenciador de download...so isso....

  22. #22
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Alguns textos do tudo celular eh muito ruim... Não achei problema na central de notificações do Windows Phone prefiro muito mais apenas pressionar o volume para mudar musica do que aquilo sempre na central de notificações... E cru?? Serio mesmo ? A opção de voce escolher quais aplicativos irão aparecer na central... Achei muito boa.

  23. #23
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    E não sinto falta dos app da Google

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Pedro_Lucas
    16 Abr 2014 @ 01:35 #18

    Em que você se baseia? Em todos os reviews na net, todos falam da limitação do google now, até mesmo no moto x, veja um exemplo aqui mesmo no TC, o review. A diferença (e ótima por sinal) é que com o moto x, fica sempre ativo e não necessita de toques para utilizar. Eu não gosto muito disso, nenhum dos 3. Referente ao que disso do google... Você não existe, porque não te achei lá! Cada coisa '-'

  25. #25
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Discordo de todos os "problemas" apontados no texto.

    1. Falar mais? O sistema é de facil interaçao com o dono, realmente tudo muito simples, questao acessibilidade o sistema tem aos montes.

    2. Nao percebi um consumo de dados elevado no wp, tudo bem que meu plano de dados é ilimitado, mas ja saiu materia inclusive falando que em geral o maior devorador de dados é o iphone.

    3. Serviços google sao bons e fazem falta (nao todos). Um bom cliente do youtube por exemplo ja existem na loja algumas opçoes n o oficiais (isso faz falta), o sistema de buscas do bing realmente tem me surpreendido e nao sinto falta nenhuma do google search, mapas do google sao dispensaveis para quem usa os apps HERE... Em fim eh mais um "problema" bem relativo...

    4. Mais facil que na central de açoes é so apertar as teclas de volume que alem de poder controlar todo o volume do celular (alertas, fone de ouvidos, apps, vibraçao etc...) se tiver tocando musica, da para avançar, retroceder e pausar as faixas, inclusive isso pode ser feito sem a necessidade de desbloquear o aparelho, alias quando esta tocando musica, automaticamente ao acender a tela ja aparece os botoes para controle da mesma e do volume na tela bloqueada.

    5. Coisas pquenas sao muito ruins de tocar na tela, por exemplo eu ja testei a 3ª fileira de tiles no meu 920 e achei uma bosta, para essa funçao creio que so fique bom do l625 pra cima (tamanho da tela). O sistema é simples e facil de usar e essa é uma das maiores qualidades do sistema.

    Fica ai as consideraçoes de quem esta usando o wp 8.1

    Do que precisa melhorar que eu percebi eh, se voce receber uma notificaçao, e abrir direto o app (sem ir pela barra de notificaçoes) a mesma fica la na barra ate que se tire de la manualmente. Se abrir o app pela barra de notificaçoes ela some normal. Outra coisa, o WP continua com essa coisa chata de so vibrar no inicio do toque e nao durante ele. Ele vibra depois toca, e se o toque repetir (no momento que o ring tone acaba e toca dnv) ele vibra novamente. Mas nao é suficiente, tinha que vibrar e tocar ao mesmo tempo, coisa que qqer aparelho atualmente faz (ate os ashas)

  26. #26
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Dessa lista não se salva nada.

  27. #27
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    @Jackhunter, acessibilidade e menos conexão em alguns serviços, como na Cortana. Há quem diga que é meio complicado ler mensagens de texto, por exemplo, enquanto se está dirigindo. :-)

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    1. Falar mais? Que que explique mais o que? "Se você apertar o botão power, a tela acende"... Eu achei muito fácil a interação com o usuário...

    2. Isso é óbvio, certas coisas precisa de conexão né?! Até concordo com a parte do Here Maps, pois ele trabalha off line, mas talvez a Cortana "ainda não saiba".

    3. Disposável serviços do Google, o que é Hangouts se temos skype? Google Maps se temos HERE Maps/Drive? O que talvez falte seja o YouTube mesmo e SÓ, pois não acho necessário um Chrome também...

    4. Como o Caio disse, se receber uma notificação (de sms, por exemplo), se você acessá-la pela live tile ela não some da central, mas ao contrário sim. Ainda falta alguns atalhos, como a conexão de dados. Algo que vi no atalho do wi-fi, caso for ativá-lo pela central, e ainda o smart ainda não conheça a conexão, ele não te leva até as conexões, você terá que clicar novamente para ir até lá... MAS estavamos numa prévia, nem tudo foi liberado...

    5. Espaço? Com as live tiles? Lembrando, não é obrigatório o uso da 3 fileira (que no meu L920 não ficou lá essas coisas...) Simples, é só não utilizar a 3 fileira...

    Essas são as considerações de quem está usando o WP8.1 (EU), não de quem viu vídeo e não sabe... Tem defeitos SIM, mas isso é só uma prévia, quando lançarem a final, poderão tecer suas críticas.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Wellington_Arruda
    16 Abr 2014 @ 02:16 #27

    Se não me engano, no comando de voz, sms's podem ser lidas pra você... E me diz, pra que serve o Modo direção? Até porque não é certo usar o smart enquanto dirige né...

  30. #30
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Wellington_Arruda View Post
    @Jackhunter, acessibilidade e menos conexão em alguns serviços, como na Cortana. Há quem diga que é meio complicado ler mensagens de texto, por exemplo, enquanto se está dirigindo. :-)
    Tem um aplicativo que a nokia lançou (modo carro) que se nao me engano ele le as mensagens para voce enquanto dirige. No symbian pelo menos fazia isso, nao testei no wp, mas creio que funcione da mesma forma.