LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 104
  1. #31
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Para quem fala de google maps... Waze > Maps. Já fui para lugares errados pelo google e nunca errei no waze. O nokia maps eu não sei.

    PS: Sei que o google comprou o waze.

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Meu deus, que texto lixo! Todos os pontos citados são completamente duvidosos, sem contar com os erros pífios de gramática...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Se isso é uma contra-tese, realmente esta lastimável essa implicância com o WP e perdendo argumentações, mas já entendo o motivo, aliás, quem ai ainda fala do KitKat que lançou recentemente? Se a MS apostou também no Marketing, chora Google, porque o WP 8.1 ofuscou totalmente as notícias sobre o KitKat sem precisar de comercialzinho na televisão, imagine utilizando-se de comerciais?

    Fica ai esse ar crítico sobre a matéria, e acho que vão ganhar bem mais ensinando sobre as novidades do mesmo, do que ficar criando lengalega.

  4. #34
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Nossa serio na moral esse ultimo comentário de que Precisa de ícones menores deve ter sido dito por um pulta usuário de android bibinha cara na boa ... Deixa nossos qdrados do jeito que realmente eh na boa fica com akeles ícones ridículos la no SO de vcs kkk

  5. #35
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Concordo com o Ricardo ...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Wellington_Arruda View Post
    @Jackhunter, acessibilidade e menos conexão em alguns serviços, como na Cortana. Há quem diga que é meio complicado ler mensagens de texto, por exemplo, enquanto se está dirigindo. :-)
    Isso o WP ja faz antes mesmo da Cortana. O comando de voz Tell Me tem a opção de ler mensagens que chegam quando você está conectado ao bluetooth, ou em fones de ouvido, ou até mesmo de qualquer maneira. E, ao final da mensagem, ele ainda pergunta se você quer ligar pra aquele contato.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Jackhunter View Post
    Isso o WP ja faz antes mesmo da Cortana. O comando de voz Tell Me tem a opção de ler mensagens que chegam quando você está conectado ao bluetooth, ou em fones de ouvido, ou até mesmo de qualquer maneira. E, ao final da mensagem, ele ainda pergunta se você quer ligar pra aquele contato.
    As pessoas criticam, sem ao menos conhecer... Diferentemente do Android, que creio que a maior quantidade de usuários do WP são ex-usuários do Android que saíram por desgosto e/ou facilidades no WP.


    Por que não criam um tópico desse retratando das falhas/problemas do KitKat 4.4? Vi inúmeros problemas sobre ele, e o mesmo foi lançado antes do Windows Phone 8.1 (em termos de comercialização).

    Simplesmente porque a maioria é fanboy do Android, e ainda por cima, quer criar uma matéria do Android utilizando-se de um Galaxy s4/S5 que necessita ser exemplar, mas utiliza um Lumia 520 (não desmerecendo-o, mas não se compara aos s4/s5) para redigir uma matéria sobre Windows Phone, pois se fosse um L1520/1320, também não veria praticamente nenhum problema, se é que há, e as Live Tiles mesmo minusculas, ficariam perfeitas.

    Heee, mas não adianta, as tais críticas não se compara nem 1/3 do que os usuários ganharam.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Pra mim tanto o google now e cortana nao presta pra nada, so pra dizer que tem algo de diferente e fica mostrando para os amiguinhos...cortana , muito menos google now nao sao recursos essenciais para nos...entao parem de mimimi porque nem 5 % dos usuarios usam esse tipo de recurso...PRA QUE EU PRECISARIA DE UMA ASSISTENTE PESSOAL?? Pra ela pergunta pra mim como estou? Kkk . Os dois recursos são muito novos nao tem funçoes que me faça dizer...nossa muito bom, o povo acha que ta falando com o assistente virtual do homem de ferro...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    544
    Pedro Lucas abestado querendo comparar versão beta com versão final idiota

  10. #40
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Roadone16 Abr 2014 @ 04:23 #38Pra mim tanto o google now e cortana nao presta pra nada, so pra dizer que tem algo de diferente e fica mostrando para os amiguinhos...cortana , muito menos google now nao sao recursos essenciais para nos...entao parem de mimimi porque nem 5 % dos usuarios usam esse tipo de recurso...PRA QUE EU PRECISARIA DE UMA ASSISTENTE PESSOAL?? Pra ela pergunta pra mim como estou? Kkk . Os dois recursos são muito novos nao tem funçoes que me faça dizer...nossa muito bom, o povo acha que ta falando com o assistente virtual do homem de ferro...

    eu também acho que é coisa de louco ficar conversando com um celular, coisa de quem parece que não tem amigos e fica o dia inteiro trancado dentro do quarto, pra que eu preciso que uma assistente pergunte como estou, se eu sei que já é uma voz programada e não uma pessoa que esta perguntando, pra mim o ma assistente só é funcional se for útil pra mim ou me ajudar, como o controle por voz do wp eu só utilizo para fazer ligações porque é realmente útil principalmente quando esta ensolarado, para abrir apps dificilmente eu utilizo, pois os apps que eu utilizo estão todos organizados do meu jeito nas tiles.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    544
    Espere chegar a versão final junto com a versão final do 8.1 para fazer suas comparações de verdade

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Velho vou aproveitar a deixar... Quando vi a Cortana, confesso que imaginei meu próprio assistente pessoal, e sua personalidade seria parecido com a javas e se chamaria como o mesmo.. Kkkkk nem vou falar como imaginei as funções, pq vai que alguém copia e fica rico com a minha idéia ..

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by renansousa View Post
    Mangaeserena
    So se for o seu que não vibra por que o meu faz
    Negativo.

    Todos os WP ao receberem uma ligação, primeiro vibram e depois tocam, usando um ringtone da lista. Existe uma gambiarra porca, em que se a pessoa criar um toque de 1 ou 2 segundos de duração, o aparelho vai vibrar mais vezes. Mas não é isso que quero. Quero que funcione com um Asha ou Android funcione, o que não é pedir muito, como alguns devem achar.

  14. #44
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    o WP é jovem ainda jovem ainda! kkkkkkkk nada contra, mas esse povo do wp devem baixar a bola ai ó!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Wellington_Arruda
    16 Abr 2014 @ 02:16 #27

    Se não me engano, no comando de voz, sms's podem ser lidas pra você... E me diz, pra que serve o Modo direção? Até porque não é certo usar o smart enquanto dirige né...
    VOcê pode configurar para ler SMS sempre, quando tiver no fone de ouvido ou no bluetooth, ou nunca.
    Então, uso o celular como GPS, então ativo o modo de direção, assim não recebo as notificações se alguém me manda algo, bem útil, evita que você se distria e use o celular enquanto dirige.

    Quote Originally Posted by caio View Post
    Tem um aplicativo que a nokia lançou (modo carro) que se nao me engano ele le as mensagens para voce enquanto dirige. No symbian pelo menos fazia isso, nao testei no wp, mas creio que funcione da mesma forma.
    Não precisa do aplicativo, ele faz isso integrado ao sistema.

    Quote Originally Posted by roadone View Post
    Pra mim tanto o google now e cortana nao presta pra nada, so pra dizer que tem algo de diferente e fica mostrando para os amiguinhos...cortana , muito menos google now nao sao recursos essenciais para nos...entao parem de mimimi porque nem 5 % dos usuarios usam esse tipo de recurso...PRA QUE EU PRECISARIA DE UMA ASSISTENTE PESSOAL?? Pra ela pergunta pra mim como estou? Kkk . Os dois recursos são muito novos nao tem funçoes que me faça dizer...nossa muito bom, o povo acha que ta falando com o assistente virtual do homem de ferro...
    Falar/escrever no celular "me lembre de comprar leite da próxima vez que passar no mercado" é algo bem útil.
    Tem também comandos como "me avise em meia hora que preciso ver o fogão", ou "quando o Lucas me ligar, me lembre de pedir o cabo de rede emprestado"

    Quote Originally Posted by mangaeserena View Post
    Negativo.

    Todos os WP ao receberem uma ligação, primeiro vibram e depois tocam, usando um ringtone da lista. Existe uma gambiarra porca, em que se a pessoa criar um toque de 1 ou 2 segundos de duração, o aparelho vai vibrar mais vezes. Mas não é isso que quero. Quero que funcione com um Asha ou Android funcione, o que não é pedir muito, como alguns devem achar.
    Nunca tinha reparado nisso, vou tentar reparar. (isso deve explicar algumas ligações que eu já perdi por celular estar no bolso).

  16. #46
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Só 5? acho que é mais.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Erro403
    16 Abr 2014 @ 05:43 #44

    Usuários de WP tecendo críticas e elogios ao SO que os mesmo utilizam... Aliás, estamos em uma notícia referente ao WP, quem deve baixar a bola são usuários leigos do android que vem falar sem saber...

  18. #48
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    VOCÊS AI USUARIOS DO WP! CITEM 10 COISAS QUE O WP FAZ QUE O ANDROID OU IOS NAO FAZEM, QUE LHE DIREI 20 COISAS QUE ELE FAZ NO QUAL O WP NAO TEM SEQUER NEM SUPORTE HAHA!

  19. #49
    Falar de MINHA experiência como usuário (tenho um Moto X e um Lumia 1020): o WP8.1 é um OS muito mais fluido e bonito na minha opinião. O aplicativo nativo de câmera é o melhor app nativo entre os 3 OS mais populares. Chegar atrasado na corrida tem uma vantagem q é evitar alguns tropeços que as outras plataformas cometeram apostando em ideias q não emplacaram.
    Por outro lado, que me agrada demais no Moto X é o repertório de aplicativos da Play Store (eu gosto dos serviços da Google) que é sim maravilhosa e só perde pra App Store (estudo medicina e tem mtos aplicativos úteis q eu nem em sonho encontraria na Loja do WP)! Gosto da ativação da câmera agitando o aparelho e gosto muito da tela pelo tamanho e temperatura e saturação das cores. Acabam aqui as vantagens do Moto X pra mim. Não pretendo comprar um aparelho Android novo no futuro, eu não gosto da interface dele, acho um OS apinhado de recursos inúteis que fazem dele mais pesado e complexo. Tenho a impressão que a Google não faz uma faxina no OS antes de aplicar os novos recursos nas atualizações. Detesto esse ritmo de OS ganhar atualização mais que umas 3 vezes por ano e já estou me estressando com isso no KitKat. Por fim, ODEIO o Google Now. Ele abre toda hora sozinho, consome bateria SIM e as vezes erra os comandos, desativei do meu aparelho.
    Já a Cortana eu achei melhor sim, pro que eu preciso fazer com comando de voz, mas não sou nenhum usuário hardcore, então, para um uso geral eu preferi o serviço da MS mesmo tenho 2 anos a menos.
    Vejo muito potencial no sistema da MS e me parece que existe um cuidado maior com seu desenvolvimento do que com o Android, deve ser justamente pela pressão do mercado de ter q fazer algo que convença as pessoas a trocarem de plataforma. De qualquer maneira, tem muita coisa que pode melhorar.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Erro403, ao citar ambos, também diz quais aparelhos celulares suportam... .

    E depois diz quais vocês tem que o WP tem, que no Android é melhor... Se é que vai achar :3.

  21. #51
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Tbm acho que as únicas criticas aceitáveis são as vindas de pessoas que usam o sistema ou ao menos já experimentaram o WP8.1. Usuários de outras plataformas que so viram videos ou matérias sobre, deveriam calar-se e ouvir de quem esta convivendo com o sistema. Mania de falar sobre o que não conhece e nunca sequer teve contato.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    VOCÊS AI USUARIOS DO WP! CITEM 10 COISAS QUE O WP FAZ QUE O ANDROID OU IOS NAO FAZEM, QUE LHE DIREI 20 COISAS QUE ELE FAZ NO QUAL O WP NAO TEM SEQUER NEM SUPORTE HAHA!
    1 - Tem opção de não digitar tudo em maiúsculo (IOS eu sei que tem também)
    2 - Atualização sem perder a garantia do aparelho (IOS eu sei que tem também)
    3 - Swype (Apenas Android tem)
    4 - Navegação Offline com um mapa atualizado frequentemente
    5 - Sistema Anti-roubo ativado por padrão
    6 - Modo de economia de bateria realmente eficiente (Não tenho certeza se no IOS tem)
    7 - Boicote do Google
    8 - Back-up de tudo (SMS, aplicativos, histórico de ligações, contatos, configurações de aplicativos, fotos, vídeos) por padrão
    9 - Estabilidade em aparelhos que custem menos de R$ 400,00
    10 - Botão físico para a câmera com 2 níveis de pressão

  23. #53
    Junior Member KarlosEdu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    247
    Nada do que foi citado na matéria é realmente necessário, Quem precisa do serviços do Google? E quem usa o Hangouts na era WhatsApp? Maps? Obrigado tenho o Here que faz um ótimo trabalho no meu 920. Youtube? Se eu quiser ver vídeos vou pro Pc e enquanto ao Gmail é só vc colocar sua conta do Google no WP. Pronto seus e-mails estarão lá. E pra finalizar, Pq usuários de outros sistemas vem criticar uma coisa que nunca usaram?

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    quanto mimimi d fanboy...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    10
    Como sempre mais um site que expõe sua opinião, e não apresenta os fatos descrevendo detalhadamente, acho que qualquer pessoa tem a capacidade de raciocinar o que é melhor para ela, discordo de alguns argumento, apesar de não ser usuário de wp, mas respeito e admiro o sistema, pois com pouco tempo de uso já conseguiu evoluir bastante, achou que as pessoas estão desmerecendo o que Microsoft e a nokia conseguiram fazer, só vejo comentários de pessoas atrelada a marcas como Google, Aplee e etc. Mais pessoas que preferem não reconhecer as melhoras de cada sistema, uma pena mesmo.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    1- Teclado mais rápido do mundo.
    2- Sistema totalmente seguro.
    3- Bug muito menores.
    4- custo-benefício.
    5- valorização do aparelho (Android dura quanto tempo antes de ser obsoleto e não receber mais atualizações? 1 ano? Menos? kkk')
    6- Fluidez.
    7- Mapas realmente decentes e modo offline.
    8- Localização de aparelho, alerta e outros nativo.
    9- X-box live.
    10- Pacote office nativo.

    Quer mais?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não mexi em nenhum wp8.1 por isso não falo nada, mas espero que tenha melhorado muito em relação ao wp8, que no que já usei achei que deve muito para o ios e para o android. Também não achei tão fluído quanto falam ( acho que o ios é o melhor nesse quesito), já que percebi lags em um dos aparelhos que usei (L520).
    Além disso acho que falta alguns aplicativos interessantes presentes nos concorrentes. Os serviços do google me fazem muita falta, já que não uso os da micro e nem pretendo. Falta velocidade no aplicativo de câmera, muita velocidade, há vários aplicativos muito mal desenvolvidos e sem recursos, ninguém merece.
    A microsoft precisa adicionar suporte a novas tecnologias de software e hardware que faltam ao wp8.

  28. #58
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    1 - Tem opção de não digitar tudo em maiúsculo (android tem)
    2 - Atualização sem perder a garantia do aparelho (obvio que android tambem tem)
    3 - Swype (Apenas Android te)
    4 - Navegação Offline com um mapa atualizado frequentemente ( ambos tem na paly store e na app store pra baixar isso
    5 - Sistema Anti-roubo ativado por padrão
    6 - Modo de economia de bateria realmente eficiente (Não tenho certeza se no IOS tem= com certeza tem)
    7 - Boicote do Google ( defina?)
    8 - Back-up de tudo (SMS, aplicativos, histórico de ligações, contatos, configurações de aplicativos, fotos, vídeos) por padrão ( android também tem por padrão)
    9 - Estabilidade em aparelhos que custem menos de R$ 400,00 ( moto g?)
    10 - Botão físico para a câmera com 2 níveis de pressão (pra que botao fisico se você pode apenas balancar o celular para a ativação da camera? e tem apk para baixarem em outros android

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    só para resumi quero ver um android rodar decentemente com o hardware do 520 eu aposto, ai vem mimimi de kit kat foi pensado nos carroças mas não vejo lançar galaxy y com kit kat

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    9 - Estabilidade em aparelhos que custem menos de R$ 400,00 ( moto g?)

    onde tem que vou comprar para revender!