LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    nao vejo tambem os primeiros lumias rodarem aplicativos sem travarem kkkk nada é perfeito meu amigo

  2. #62
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Vanillaicepac tem no mercado livre, vai lá haha

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    RicardoJrStriker
    1- diferença de milissegundos é perceptível ?
    2- nenhum sistema é totalmente seguro
    3- wp8 tem muitos bugs também, não dá para saber ao certo os de cada sistema
    4- custo benefício, isso se deve pela marca.
    5- ios é o exemplo, no android concordo em partes (nexus).
    6- ios e android também são, todos sabem disso.
    7- android e ios tem muitos aplicativos famosos que cumprem muito bem esse papel.
    8- ios e android também tem.
    9- a sony tem o playstation no android, mas até q concordo.
    10- é só baixar, já que é de graça mesmo.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Erro403
    ou conegunde
    ou pedro lucas ou outros clones que seja poste o link!
    senhor sabe tudo!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    1 - Tem opção de não digitar tudo em maiúsculo (android tem)
    2 - Atualização sem perder a garantia do aparelho (obvio que android tambem tem)
    3 - Swype (Apenas Android te)
    4 - Navegação Offline com um mapa atualizado frequentemente ( ambos tem na paly store e na app store pra baixar isso
    5 - Sistema Anti-roubo ativado por padrão
    6 - Modo de economia de bateria realmente eficiente (Não tenho certeza se no IOS tem= com certeza tem)
    7 - Boicote do Google ( defina?)
    8 - Back-up de tudo (SMS, aplicativos, histórico de ligações, contatos, configurações de aplicativos, fotos, vídeos) por padrão ( android também tem por padrão)
    9 - Estabilidade em aparelhos que custem menos de R$ 400,00 ( moto g?)
    10 - Botão físico para a câmera com 2 níveis de pressão (pra que botao fisico se você pode apenas balancar o celular para a ativação da camera? e tem apk para baixarem em outros android
    1 - Ah, então você que não sabe mesmo como desativar o caps lock.
    2 - Tem? Qual a versão do S4? Kit Kat? Ou a maioria dos Androids?
    3 - Então é algo que IOs não tem, logo, entra na lista
    4 - Tão bons quanto o Here? Qual, por exemplo?
    5 - Tanto IOs quanto Android tal função vem desativada por padrão
    6 - No Android sei que não faz muita diferença, pois ainda gasta bastante bateria. No WP com 20% de bateria ele chega a durar 20 horas.
    7 - Bloqueram o gmaps uma vez, proibiram de ter um aplicativo do Youtube bom, tiraram a compatibilidade com os contatos para sincronizar no Windows Phone (Que depois a Microsoft adotou o "padrão" utilizado apenas pelo google).
    8 - Não achei a opção de fazer back-up de SMS no Android. Comofas?
    9 - Moto G por menos de 400? Onde tem por menos de 500?
    10 - Para focar a imagem em um local, conseguindo bater em um local completamente diferente? Para conseguir bater foto mesmo sem ver a tela da câmera? E o tal "APK" (Que jeito bizarro de escrever aplicativo, não é melhor app? Parece ppk) não faz o botão tem 2 níveis de pressão.

  6. #66
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    apk= são aplicativos que só funcionam no andorid, se atualiza ae!

  7. #67
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Vanillaicepac você não sabe de nada, inocente!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Ai me põe nessa jogada Vanillaicepac kkkkkk'.

    Temos x-box live, tranquilo, de boa, quero mais o que?

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Vamos ver um vídeo ai para acalmar as mentes:

    https://www.youtube.com/watch?v=kVD9R9KKuKw

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    "x-box" Ai meu coração :/

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    rodrigo tá jogando muito?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    tava jogando dead island no co op nesses últimos dias rsrsrsrs

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Nunca tinha reparado nisso, vou tentar reparar. (isso deve explicar algumas ligações que eu já perdi por celular estar no bolso).

    Repare mesmo.

    Como mulher, carrego o telefone na bolsa. Quando ando na rua dificilmente ouço o telefone tocar, por causa do barulho, mesmo com a campainha no máximo. Aí você pode imaginar a falta que a função vibrar pode fazer...
    Last edited by mangaeserena; 04-16-2014 at 10:04 PM.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Rodrigofull164 16 Abr 2014 @ 07:50 #72 tava jogando dead island no co op nesses últimos dias rsrsrsrs

    eu também jogo as vezes dead island mas estou jogando no momento resident evil 6 no pc

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Me desculpem mas não aguentei, tenho que comentar essa "voces definem por mim por favor" de poste...

    Para mim que uso um lumia 720 com windows phone 8 black, e já acho perfeito com todas as letras, - incluise esse texto esta sendo eacrito por ele, mas enfim voltando, eu não tenho nada a reclamar, quando fui comprar meu smart... Pensei na primeira coisa foi nas atualização futuras que ele iria receber, pois via que os da concorrencia do mesmo preço não iriam facilmente ser atualizados com a mesma facilidade que meu lumia, outro quesito foi sua camera, que modesta parte da um show ate nos grandes, esses foi um dos varios quesitos que levei seriamente quando o comprei, alem do seu SO que é lindo e fluido, (nunca travou comigo ao ponto de ter que reinicia-lo). Essa foi uma minuscula conclusão de quem ama e usa uma lumia... Mas o principal motivo que me levou a cometar vai ser agora,

    Eu não acho que o windows phone 8.1 precise melhorar nessas 5 coisinhas que voce citou, pelo contrario, as 5 coisas que precisa melhorar não esta no windows phone mas sim nesse site.

    1 - Não contratar estagiarios por favor, contratem gente com bargagem, com pessoas que ja teve no minimo 9 anos de experiencia em informatica, tanto em hardware ou software, ou em outra areas de ti.

    2 - o que adianta saber inglês mas não tem conhecimento tecnologico, é o que eu vejo muito aqui, ou melhor estou cansado de ver, todos os dia varias informaçoes desencontrada, é nokia sul coreana, nfc em iphone, e por ai vai...

    3 - o site é pobre quando o assunto é materia original, o que eu vejo aqui é uma junção de noticias de varios sites de tecnologia publicada aqui sem o menor cuidado de colocar um pequena extenção para ser diferenciado, um pequeno exemplo que eu dou em comparação a voces é o tecnoblog, lá sim tem materias originais, alem de varias informações obtidas sem fontes de outros sites.

    4 - ja le alguns postes sensacioanlista nesse site, certamente por estagiarios querendo engrandecer seus so's favoritos, quando se esta em um cargo como esses de voces não pode engrandecer ou diminuir os sos, faça materias seu puchar o saco favorecendo o so que você usa.

    5 - faça postes mais dedicados, com no minimo mil palavras, nao postes que da pra ler em menos de um minuto e ainda mais com informaçoes totalmente inaproveitavel como: "seria ele o maior inimigo da apple" esse sem duvida entrou pra minha lista da pior noticia que ja le na minha vida, o poste não dizia nada de util, apenas um texto retorico sobre briguinhas de fãs boys ~~ e uma foto de ze alguem com uma camisa dizendo eu sou pc, não um mac, aff.
    Para quem reparou nos meu erros ortograficos, eu nao estou em um pc, e estou com pressa. Abç à todos.

    Enviado pelo meu Windows Phone

  16. #76
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    JooPedro_2316 Abr 2014 @ 09:08 #75Me desculpem mas não

    cara vc falou tudo

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Pois é, o que entendemos é que... Mesmo os usuários de WP sendo minoria, causam muito alvoroço... Porque tanto ódio nesse coraçãozinho pequenos troll's haters? Ninguém nunca me viu falando mal do android e olha que tem coisas pra falar mal em... Eu uso WP, eu quero um android, mas não vejo aparelho no mercado bom o bastante. Aqueles já existentes no caso, são bons e tem os pontos ruins, mas esses pontos ruins SÃO MUUUITO RUINS (exemplo bateria do nexus 5, que para meu uso, não seria nem perto do suficiente), mas eu espero a Google com o nexus 6, quem saiba me surpreenda e eu encontre um smart que nunca mais trocarei (CLARO QUE NUNCA DEIXAREI MEU L920)... Enfim, chega a ser criancice um leigo do android vir aqui e querer falar de defeitos e vantagens dos SO's como se fosse mudar a vida deles... Cara (conegunde, lucas predo, erro403), vocês não ganham com isso, somente a Google com seus míseros 1500 dilmas que pagou em seus nexus, já ta ficando chato, toda notícia de NOKIA/MS/WP os leigos androids comentarem asneiras sem nunca ter passado 1 mês com um smart.

    Esse TC está ridículo também, cada matéria sem noção, informação sem sentido... Onde no mundo que um smart não ter um app da Google é defeito??? '-'

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    O nível de cegueira e fanatismo chegou ao ponto que muitos enxergam uma perfeição que não existe no WP.

    Sim, o WP é muito bom, evoluiu muito desde aquela b0$i4 do cobaia WP7.X aonde muita gente jogou dinheiro no lixo por um sistema levísssimo porque não tinha nada

    Particularmente sinto falta de um gerenciador e arquivos, um gerenciador de tarefas e também o jogo pinball arcade, de restante estou gostando muito do 8.1 mas com o dedo formigando para desengavetar meu Razr HD


    No WP está tudo tão escondido que vc não sabe o que se passa no sistema: o aparelho esquenta, fica lento e as vezes precisa-se reiniciar para resolver um bug, entende a necessidade de um gerenciador de tarefas?

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Fui amanhã eu tô de volta para falar mal da lixung e da Google

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    O quesito em questão ai FernandoS, não é a atualização e o SO em si, mas sim, o seu processador esta tendo alguma dificuldade no qual pode ser somente com o seu aparelho. Já vi diversos vídeos no qual conseguiram implementar um gerenciador de tarefas, porém não lembro o nome do aplicativo, mas esse windows 8.1 ainda esta em sua fase teste, ou seja, muitas coisas podem já estarem prontas, mas só serão liberadas na fase final do WP 8.1, e deixaram apenas os aplicativos que ainda precisam ser remodulados/moldados e/ou descartados (como o X para finalizar tarefa, já tendo a opção de deslizar para baixo e o aplicativo/jogo fechar).


    Sobre um comentário anterior no qual me falha na memória o nome do individuo, enfim, tanto X-box (com hífen) ou Xbox (sem hífen), não muda em absolutamente nada foneticamente, e não há concretização que ambas as formas de escrita, esteja errada .

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    Ainda não colocaram um explorer. Que retrocesso

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Bishop View Post
    Ainda não colocaram um explorer. Que retrocesso
    Entendi, você não tem um WP.
    Muito menos usa um.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Pois é NickyNOS, porque o I.E foi um dos que mais teve melhorias.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Esse cone é um fanfarrão mesmo kkkkkkkk

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Estou usando já e gostei bastante das mudanças
    Esse papo furado de que falta alguma coisa sempre vai existir
    Afinal nunca estaremos contentes com tudo
    Ex se o coitado vibra e toca ao mesmo tempo acharão outros defeitos
    Caramba eu nunca perdi uma ligação por causa do disso... Pra falar a verdade nem vejo diferença

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Alguém ai ainda sente falta daquele assovio do Android quando recebia mensagem? kkkkkkkkkk' Poderia criar um tópico/página retratando disso, ao invés desses "bugs" pifes que localizaram, ou essas sugestões pouco construtivas.

    A diferença de quando alguém escolhe um WP para um Android, é você dizer:

    Android, ai agora posso fazer o que eu quiser... Mãe, Pai, roubaram a minha conta do facebook, twitter, como se nem usei o celular hoje? O celular entrou vírus, como? Celular?


    Windows Phone, isso sim é um sistema confiável e "maduro" em aspectos exigência.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    45
    "Prefiro o Google Now porque é Google". Frase de um Fanboy inconformado com o crescimento super-acelerado do SO de uma empresa que foi roubada pelo Google em mais de 200 patentes.
    Com base nisso surgiu o Android, ou melhor, Plágio-droid.
    Desculpe-me Conegunde, mas você diz com muita propriedade sobre a Cortana e sobre o WP, mas vejo que realmente você não tem argumentos coerentes e concisos. Não entendo o porque de haver tanta inconveniência em seus comentários. A sua pessoa debocha de conceitos firmados sobre um gosto popular (e que é particular), sem respeitá-los e desdenhando-os. Pedro Lucas, é fato que a vossa respeitosa, solene, virtuosa, valorosa, ética, conveniente, apreciada, imaculada, intelectual,experiente (etc..) pessoa teve que modificar o pseudônimo da sua conta, porque havia um problema com a sua reputação nos comentários. Portando acredito que deve haver mais conveniência em seus comentários. é claro que não devemos deixar de dar nossas opiniões, mas devemos fazer isso com respeito as demais pra não gerar conflitos e as nós entendermos uns aos outros. Deve-se lembrar que não estamos aqui pra brigas e calúnias, e sim para desenvolver idéias e trocar pontos de vista.
    <eikebeat@hotmail.com>

  28. #88
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Com nokia maps muito melhor quem vai querer Google maps?

  29. #89
    Esse Pedro_Lucas é doido! Nem perco o meu tempo!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Eike esqueceu de deixar a opção "Curti" :3.

    Pode até ser sim instrutivos, construtivos e convincentes alguns comentários de ambos citados pela sua senhoria, mas os mesmos não se ocorrem nas áreas de WP (tópicos relacionando ao SO), porém a total liberdade de todos os membros poder se expressar é indiscutível, mas com uma relevância maior e com um "tom de maturidade" mais eficiente. Pois são muitos comentários totalmente irrelevantes e despretensiosos na parte do WP, mudando totalmente o foco da questão X há ser debatida, e fazendo ficar bem menos interessante algumas discussões sadias.

    Como já disse em um tópico anterior no qual não me lembro, mas nele contia as seguintes questões:

    "Quando entra um novo SO no mercado, ou os novos se sobre-saem, se torna um ganho significativo para todos (portanto que o mesmo não se torne soberano), pois aumenta a concorrência, dessa forma força-os a nos dar cada vez mais produtos de qualidade por um preço relevante, então deveríamos e muito agradecer a MS por estar com 'unhas e dentes' disputando nesse mercado, porque se não imagine um SO que visa acima de tudo e o que repassa para nós consumidores, que só tende a visar dinheiro (IOS), e o outro que não consegue mais segurar um mercado emergente (Android), dai que vem mais forte o nome Nokia com o WP".

    Diante a isso repassado, vamos continuar torcendo para que a concorrência do Android venha cada vez a crescer e ser mais ameaçada, para que todos nós possamos sair ganhando.