LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Desde quando?
    Acho que desde o Android 8...

  2. #32
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by halvarenga View Post
    Kkkkk, falou pouco e falou merda, LG realmente não sabe fazer aparelho de entrada, mas o Top são top mesmo, Valido para o LG G7 ThinQ, G8 normal USA, e toda série V que não vem para o Brasil. O V50 e V60 lindos e tops para caramba, no nível dos Samsung Note lá fora.
    E porquê ela não avança no segmento de tops de linha?

  3. #33
    Pior celular q existe, lg deveria abandonar o ramo

  4. #34
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by halvarenga View Post
    Kkkkk, falou pouco e falou merda, LG realmente não sabe fazer aparelho de entrada, mas o Top são top mesmo, Valido para o LG G7 ThinQ, G8 normal USA, e toda série V que não vem para o Brasil. O V50 e V60 lindos e tops para caramba, no nível dos Samsung Note lá fora.
    Seu comentário mostra o pouco ou quase nada de intelecto.fazer o que,inteligência não é para qualquer um só rindo kkkkkkkkkk%uD83D%uDE01

  5. #35
    Quote Originally Posted by Faro_Muiraquit_ View Post
    Caraca.. Faz poucos dias que fiz uma compra pela internet do K51s, ainda não chegou, mas já estou arrependido!
    Devolve, e pega o K50s.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Seu comentário mostra o pouco ou quase nada de intelecto.fazer o que,inteligência não é para qualquer um só rindo kkkkkkkkkk%uD83D%uDE01
    Diga Sr. dono da razão %uD83E%uDD2E

  7. #37
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Ótimo celular

  8. #38
    Junior Member Vih_Santosy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    Decepção mesmo vai ter o usuário do k41s quando os parcos 32gb (que o android já consome 14gb e sobram só 18gb) se esgotarem e você descobrir que ele não formata cartão SD como memória interna para expandir a capacidade de instalar apps...Neste você ainda tem 64gb mas uma hora as atualizações irão consumir tudo e adivinha? também não aceita formatação como memória interna... Lotou a memória acabou a vida útil.
    Eu tenho um K41s me arrependo de ter comprado 2.000 reais o valor que paguei além de caro é ruim trava muito e só tem apenas 18 gb baixa uma coisa já ocupa toda a memória não aconselho ninguém a comprar

  9. #39
    Junior Member Vih_Santosy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vih_Santosy View Post
    Eu tenho um K41s me arrependo de ter comprado 2.000 reais o valor que paguei além de caro é ruim trava muito e só tem apenas 18 gb baixa uma coisa já ocupa toda a memória não aconselho ninguém a comprar
    É só aparência