LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 190
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,723

    Novos problemas! Xiaomi libera atualização com bugs e erros para Mi A3

    A Xiaomi liberou uma atualização corrigindo os problemas de software para o Mi A3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Instalei essa bosta! Tem como voltar a instalação anterior?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tbm acordei com esse "presente" hoje de manhã.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    kkkkkk

  5. #5
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Nunca vi um celular pra dar tanta dor de cabeça como esse mi a3.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Eu não instalei nada ainda dessas atualizações
    O telefone tá funcionando normal.
    Ainda bem q não instalei

  7. #7
    Junior Member Higor_Penha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Nunca vi um celular pra dar tanta dor de cabeça como esse mi a3.
    Xiaomi nunca mais

  8. #8
    Atualizei ontem e não apareceu nada disso aí... Cont normal e não vi diferença, até hoje desde quando comprei presenciei nem problema.

  9. #9
    Instalei e na veio nada de mais. Na última atualização que minha câmera tava dando erro algumas vezes. Mas dessa vez tá tudo de boa e não veio app diferente.

  10. #10
    Junior Member Joao_Zatti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Higor_Penha View Post
    Xiaomi nunca mais
    Cara, Assim vc pode desistir mas o problema é o do diabo do Android O e da Xiaomi desde o mi a1

  11. #11
    Junior Member Joao_Zatti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by NizioJr View Post
    Tbm acordei com esse "presente" hoje de manhã.
    Tenho sorte de ter a versão europeia que vem dps as atualizações

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Não concordo com a avaliação e comparações realizadas com os modelos citados. O Mi A3 é um excelente aparelho e com inovações tecnológicas de um celular robusto. Somente a demora nas atualizações que preocupam, pois compramos o celular com determinado apelo (Android One) e na prática há uma longa espera na atualização, e quando ocorre, vem com uma série de bugs.

  13. #13
    Junior Member Herlington's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Atualizei e não está funcionando chip da vivo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Atualizei o meu, ficou melhor, agora essa porcaria de TELCEL e o pior não dá pra desinstalar...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    128
    Mds esse aí é o note 7 da xiaomi

  16. #16
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Higor_Penha View Post
    Xiaomi nunca mais
    Ah, não é a xiaomi, esse Android 10 veio cheio de problemas em vários dispositivos, principalmente nos Android one.

  17. #17
    O meu atualizou, pra mim não fez diferença pq uso um chip só mas esses apps novos me deixaram assustado. E mesmo com todas essas atualizações ainda não arrumaram o problema de não postar story em sequência, tá difícil, comprei um Android one pra não ter problema com atualização e tô tendo problema em dobro.

  18. #18
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Higor_Penha View Post
    Xiaomi nunca mais
    Só não comprar com Android onde e pegar com Miui.

  19. #19
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Nem vou atualizar o meu.

  20. #20
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A xiaomi está estragando a imagem dela, era uma empresa muito atenciosa com os seus clientes, hoje só quer o dinheiro deles.

  21. #21
    Junior Member cerqueoira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Depois do update pra Android 10 o Mi A3 e a xaiomi cairam completamente em meu conceito... não preciso de nenhuma atualização adicional que inutilize meu aparelho

  22. #22
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Esse Android dá Xiaomi tá esquisito, tá certo que a Google tem uma grande parcela de culpa com um sistema bugado e difícil de corrigir, mas a Xiaomi tá cometendo muitos erros, esse mi A podemos considerar um "fracasso".

  23. #23
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu saí da miui por enjoei, voltei para o Android puro que gosto muito, mas se os problemas continuar vou mudar de marca.

  24. #24
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    404
    Vejo o pessoal aqui comentando que a culpa é do Android, mas esse é o único aparelho com Android Onde que vejo apresentar tantos problemas assim durante as suas atualizações. As vezes fico pensando se a Xiaomi não está fazendo de propósito para que os usuários migrem para outros modelos, visto que o Mi A3 é um aparelho super completo e com um ótimo custo benefício além de fazer parte pro programa One, que garantiria atualizações mais rápidas (ao menos na teoria). Dessa maneira, ele seria um melhor negócio do que muitos aparelhos atuais.

  25. #25
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Assim que a Nokia trazer alguns bons aparelhos, já era xiaomi, todos os usuários de Android puro, para a Nokia, principalmente os da xiaomi, visto que mesma está uma decepção em atualizações.

  26. #26
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Vejo o pessoal aqui comentando que a culpa é do Android, mas esse é o único aparelho com Android Onde que vejo apresentar tantos problemas assim durante as suas atualizações. As vezes fico pensando se a Xiaomi não está fazendo de propósito para que os usuários migrem para outros modelos, visto que o Mi A3 é um aparelho super completo e com um ótimo custo benefício além de fazer parte pro programa One, que garantiria atualizações mais rápidas (ao menos na teoria). Dessa maneira, ele seria um melhor negócio do que muitos aparelhos atuais.
    Também acho que é proposital, visto que a miui dá mais lucro, porque tem anúncios.

  27. #27
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Vejo o pessoal aqui comentando que a culpa é do Android, mas esse é o único aparelho com Android Onde que vejo apresentar tantos problemas assim durante as suas atualizações. As vezes fico pensando se a Xiaomi não está fazendo de propósito para que os usuários migrem para outros modelos, visto que o Mi A3 é um aparelho super completo e com um ótimo custo benefício além de fazer parte pro programa One, que garantiria atualizações mais rápidas (ao menos na teoria). Dessa maneira, ele seria um melhor negócio do que muitos aparelhos atuais.
    Mas isso vai acabar, assim que a Nokia trazer os seus aparelhos, principalmente os intermediários.

  28. #28
    Não gosto da miui prefiro aparência do Andreia onde, porém já tive Motorola e outros celulares com Android one nunca tive problema o problema tá na xiaomi mesmo

  29. #29
    Junior Member Lesley_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nem vou atualizar o meu.
    O meu atualizou sozinho. Do nada reiniciou e já tava com esse troço de mi tecel

  30. #30
    Quote Originally Posted by Herlington View Post
    Atualizei e não está funcionando chip da vivo
    Meu chip da tim também não está funcionando