LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 190 de 190
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Depois da última atualização meu celular morreu... Travava e desliga em qualquer aplicativo e só volta depois de zera a bateria. Isso aconteceu 3 vezes. Na última não voltou mais. A led pisca qnd coloca no carregador e logo depois para e não liga(led). Já levei 3 assistência e ninguém resolve %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Antes dele apagar deu problema na câmera ( verde), depois no áudio, e agora essa. Eu acha que era memória, deu um reset e deixei apenas aplicativo que uso sempre e mesmo assim não melhorou %uD83D%uDE15.

  2. #182
    Depois que fiz a atualização para o Android 10 as ligações só são possíveis de ouvir se estiver no viva voz, o mesmo acontece com os áudios de whatsapp...fica mudo quando coloco o aparelho próximo ao meu rosto...até agora nada de solução..

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Kkkk eu tbm... Google assistente é a cada 10 minutos fica respondendo .. hahaha eu tive problema com a câmera no início... Mas depois parou.... Eu queria usar o Miui 12 pra fazer um teste... Mas gosto do Android 10 tbm... Então fico com original, sem arriscar sistema falso.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Depois de relutar por mais de 3 meses... atualizei para o Android 10 e também a atualização de Agosto. A Bateria está indo embora e está mais lento... meu arrependimento de ter atualizado. Está muito diferente.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    eu estou com o mesmo problema =(

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Ah e outro ocorrido =. A GCam não funciona mais. Lamentável, queria muito o meu celular como antes, mesmo no Android 9.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Gente serio mesmo que vocês gostaram do Gcam? Quando comprei o celular, muitas pessoas falaram que acabei instalando...
    Como meu celular atualizou para o 10, o único bug foi esse Gcam, pois voltei usar a câmera padrão... Pois gostei mais... Senti a imagem bem melhor... Inclusive tive foto da lua que o Gcam não batia... Cheguei a publicar no meu Instagram de tão linda que ficou.
    Agora tenho a dúvida, será que instalei o Gcam certo? Rsrs

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Sergio_Moura View Post
    Ah e outro ocorrido =. A GCam não funciona mais. Lamentável, queria muito o meu celular como antes, mesmo no Android 9.
    Só baixar uma versão para o android q

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by AlexOdinson View Post
    Deveríamos fazer uma hastgs #MiuiNoMiA3 e envia para.a xiaomi , seria uma ótima solução
    Se você queria aparelho com Miui era só ter comprado, variedade é o que não faltava.

  10. #190
    Quote Originally Posted by elissonlima View Post
    Pessoal boa noite! Eu tenho um MI A3 e instalei a Miui 12 e acabei com todo esse sofrimento, pessoal acreditem se quiser, dor de cabeça 0
    Como instalar o MIUI???