LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 190
  1. #61
    Eu atualizei, não tive problemas não.

  2. #62
    Junior Member Ricardo_Venin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Franciscoxccc View Post
    Eu atualizei e ficou uma merda o celular, de imediato reinstalei o Android 9 e coloquei a miui 11. Agora o celular tá ótimo, rápido e sem bugs
    Como??

  3. #63
    Junior Member Ricardo_Venin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Vinicius_Moreira View Post
    Eu atualizei, não tive problemas não.
    Ambos os Chips funcionando?

  4. #64
    atualizei e tive problemas de cara, nao leu mais o chip, tive que inserir na outra entrada... e toda hora fica pedindo pra aceitar o Mitelcel;... q saco isso..

  5. #65
    Quote Originally Posted by Franciscoxccc View Post
    Eu atualizei e ficou uma merda o celular, de imediato reinstalei o Android 9 e coloquei a miui 11. Agora o celular tá ótimo, rápido e sem bugs
    como vc reinstalou?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Coitado de quem tem essa merda!kkkkk

  7. #67
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A xiaomi deve ser processada por causa dessa atitude, vincular o aparelho dos usuários a uma operadora e ainda inutilizar um slot de Chip do aparelho.
    exatamente, falou tudo...

  8. #68
    Quote Originally Posted by Caio_MM View Post
    Fiz a atualização hoje e apareceram os apps novos: Claro Music e mais dois apps da TelCel. Fui nas informações deles (só clicar e segurar neles) e desativei todos. Além disso, teve o problema de reconhecimento do chip: o meu chip estava no slot 1 e não estava sendo reconhecido mais. A minha solução foi colocar o chip no slot 2 e funcionou normalmente. O único porém agora é que não tem como usar dois chips ao mesmo tempo, o que para mim não é problema, já que só tenho um chip mesmo.
    mesma situacao, mas inativou o slot 1 de vez e nao consigo remover o app TelCel apenas o Claro Music

  9. #69
    O meu só atualizou esses dias com um d poucos MB mesmo... Mas nada d errado.
    Isso deve ser att local.
    Mas realmente a Xiaomi não soube, não sabe lidar com o Android puro.. deveria era descontinuar com isso d uma vez e só investir na própria ROM mesmo q da pra evitar muitos problemas.
    Uma pena pq o aparelho é ótimo. Mas tem uns bug chato da p***!
    As vezes o desbloqueio d tela pela impressão deixa a tela escura. A tela não funciona a iluminação corretamente desde q atualizei esse Android 10... A bateria não é mais a mesma, descarregando mais rápido q antes... Uma %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFD

  10. #70
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    O meu só atualizou esses dias com um d poucos MB mesmo... Mas nada d errado.
    Isso deve ser att local.
    Mas realmente a Xiaomi não soube, não sabe lidar com o Android puro.. deveria era descontinuar com isso d uma vez e só investir na própria ROM mesmo q da pra evitar muitos problemas.
    Uma pena pq o aparelho é ótimo. Mas tem uns bug chato da p***!
    As vezes o desbloqueio d tela pela impressão deixa a tela escura. A tela não funciona a iluminação corretamente desde q atualizei esse Android 10... A bateria não é mais a mesma, descarregando mais rápido q antes... Uma %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFD
    Desativei a opção d atualização automática do sistema.
    Depois q atualizou o Android sozinho não dá mais pra confiar mesmo

  11. #71
    Junior Member Higor_Penha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Joao_Zatti View Post
    Cara, Assim vc pode desistir mas o problema é o do diabo do Android O e da Xiaomi desde o mi a1
    Não, o problema é a Xiaomi mesmo, minha sobrinha comprou o MI 9T tem pouco tempo e o telefone já é só travadeira...

  12. #72
    Junior Member Jo_silvar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Coitado de quem tem essa merda!kkkkk
    O celular é bom o que n, é esse sistema operacional. Eu uso a Miui 12 nele e é perfeito, duração da bateria gigantesco e muito leve

  13. #73
    Junior Member Jo_silvar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jordeloliveira View Post
    Como faz para mudar o MI A3 para miui ?
    Ve no youtube. Foi a melhor coisa que fiz, sistema leve, bonito e a duração da bateria é fantastico

  14. #74
    Junior Member Jo_silvar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by christianlima View Post
    Seu Mia3 está com a miui, como fez isso?
    Procura no youtube, fica perfeito o celular ! bateria dura muito mais e o sistema é super leve e bonito mesmo com animações ativadas

  15. #75
    Junior Member Higor_Penha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thiago9t View Post
    Eu uso custom rom no meu xiaomi, miui e Android one nunca mais slk
    Qual custom ROM ?? Ajuda nois aí patrão... Nois tá doido aqui.

  16. #76
    Junior Member Jo_silvar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    O smartphone é muito bom e perfeito o pecado é esse sistema operacional android one. Felizmente uso a miui 12 nele e o mesmo fica perfeito, bateria dura muito mais, sensor digital super rápido e o sistema bonito e leve. Recomendo a todos que façam o procedimento e troquem de ROM

  17. #77
    Quote Originally Posted by Jo_silvar View Post
    O smartphone é muito bom e perfeito o pecado é esse sistema operacional android one. Felizmente uso a miui 12 nele e o mesmo fica perfeito, bateria dura muito mais, sensor digital super rápido e o sistema bonito e leve. Recomendo a todos que façam o procedimento e troquem de ROM
    Mais é seguro? Informações e etc?

  18. #78
    Desde que instalei não tive mais problemas, e nem apareceram esses aplicativos..

  19. #79
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Jo_silvar View Post
    Procura no youtube, fica perfeito o celular ! bateria dura muito mais e o sistema é super leve e bonito mesmo com animações ativadas
    Mas quem tem o mi A3 é porque gosta do Android puro, o certo então é mudar para outra marca, e não instalar outra rom.

  20. #80
    Junior Member FabriBali's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renner_Rodrigo View Post
    Mais é seguro? Informações e etc?
    Também é minha preocupação. Pois pra mim, tudo isso aconteceu mas sinceramente nada mudou na minha rotina. Não uso 2 Chips. Então se não há risco de segurança , vou aguardar uma nova atualização.

    Alguém encontrou informação sobre riscos ?

  21. #81
    Junior Member FabriBali's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    O que acham ? Apesar das reclamações ... quem instalou corre algum tipo de risco com segurança ? Ou podemos seguir uma rotina normal até nova atualização corrigir ? Não tive interferências com as novidades. Apenas deixei desativados esses aplicativos "novos".

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk, xingling dando o melhor das atualizações.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    A Xiaomi disse que a atualização era destinada a outro público e acabou saindo pra muitos. Parece que a atualização saiu apenas quem tem a versão QFQMXTC. A versão QFQMIXM parece que não foi afetada.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5

    Dica pra você que ainda está no Android 9 e não quer atualizar:

    1. Ative o modo desenvolvedor e desabilite a opção "Atualizações Automáticas."
    2. Antes de conectar em qualquer Wifi, clique em "opções avançadas" e marque "tratar como limitada."
    3. Antes de reiniciar o celular ou desligar, veja se a att não foi baixada. Se ela tiver sido baixada, a única solução é formatar o celular e fazer esse processo.

  25. #85
    Junior Member MarceloMSG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luizinaciosouza View Post
    Meu mi9t nem recebeu a miu12 ! Estou a espera desde quando anunciaram!%uD83E%uDD14
    O meu recebeu já quase 1 mês, mas ainda tá dando erro da câmera frontal desde miui 11, abre a frontal ela sobe e desce, se ficar insistindo ela volta ao normal por alguns minutos, mas depois da erro de novo. Tô puto já

  26. #86
    Junior Member Luuke_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Ainda bem que eu troquei a ROM do meu celular. Estou muito mais satisfeito com a Miui 12 no meu xiaomi A3

  27. #87
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Ander_ View Post
    A Xiaomi disse que a atualização era destinada a outro público e acabou saindo pra muitos. Parece que a atualização saiu apenas quem tem a versão QFQMXTC. A versão QFQMIXM parece que não foi afetada.
    Então estou tranquilo, valeu pela informação, o meu é QFQMIXM.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Ander_ View Post
    A Xiaomi disse que a atualização era destinada a outro público e acabou saindo pra muitos. Parece que a atualização saiu apenas quem tem a versão QFQMXTC. A versão QFQMIXM parece que não foi afetada.
    Onde vê isso? Kkkkkk

  29. #89
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Vey tenho o Xiaomi Mi A3, recentemente teve uma atualização de pacth de segurança, após ser atualizado o celular ligava mas em segundos ele reiniciava , aí notei que a atualização estava com um Bug no cartão de memória , então tive que remover o cartão de memória para continuar usando o celular normalmente. Xiaomi literalmente está cagando para o Mi A3 e sem lembrar que a empresa dizia que o Mi A3 seria o celular que receberia as atualizações primeiro que qualquer outro smartphone e ele é o último em tudo em de ser o último tem bug incomensuráveis

  30. #90
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Onde vê isso? Kkkkkk
    Configuração, sobre o dispositivo, role até o final.