LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 190
  1. #121
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by patiale3101 View Post
    A atualização da versão do Android no Xiaomi Mi A2 Lite também está apresentando problema com o áudio. Como faço pra corrigir?
    Formata.

  2. #122
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by D_bora_Cristina View Post
    Não tem como fazer isso em caso sozinho, pois precisa de muitos equipamentos específicos
    Kkk "Muitos equipamentos técnicos" morri com essa. É com PC e o celular apenas.


  3. #123
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Renner_Rodrigo View Post
    Desde que instalei não tive mais problemas, e nem apareceram esses aplicativos..
    Quem compra Android Onde é leigo mesmo. Xiaomi não dá importância para linha MI A. Tem que pegar com Miui que aí sim tem relevância.

  4. #124
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Sou muito mais esse Android puro do que essa MIUI bugada.
    Brigada é os seus neurônios.

  5. #125
    Meu xiaomi é MI 9t pro. Está noite com certeza houve alguma atualização e acordei sem o celular funcionar. Reinicia a todo momento

  6. #126
    Devo ser muito sortudo, tenho o Mi a3 há quase um ano e nunca tive problema, aliás só um, mas não incomoda tanto e nem sei se é por ser Android one. As vezes o Google assistente abre só de eu perguntar algo pra alguém. Ele é muito intrometido.

  7. #127
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    App de Banco funciona sim. Só ocultar eles com Root. Nem sabe o que diz meu.
    A ocultação com o root não é gambiarra, você acha que uma pessoa leiga no assunto vai conseguir fazer sem conhecimento básico? Toma juízo rapaz

  8. #128
    socorrooo nem resetando o celular esses apps que apareceram somem.. continua a tela inicial TELCEL e a gente é obrigado a configurar...

  9. #129
    Quote Originally Posted by elissonlima View Post
    Pessoal boa noite! Eu tenho um MI A3 e instalei a Miui 12 e acabei com todo esse sofrimento, pessoal acreditem se quiser, dor de cabeça 0
    Ta boa a 12? Instalei a 11 seguindo um tutorial no youtube ha cerca de uns dois meses e nao me arrependo nenhum pouco. Ta muito mais funcional e agradavel ao usar. O app Netflix nao abria, tive que baixar o apk fora da playstore e instalar via apkmirror installer. Fora isso, esta perfeito

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    vc pode desativar essa configuração no Google. Porque ele está programado para isso

  11. #131
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    A ocultação com o root não é gambiarra, você acha que uma pessoa leiga no assunto vai conseguir fazer sem conhecimento básico? Toma juízo rapaz
    Exatamente

  12. #132
    Junior Member NoturnoCsz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    E como resolve isso ? O meu depois da att apareceu esse tel Cel e apenas um sim funciona esse coco.

  13. #133
    Junior Member NoturnoCsz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ingrid_Mesquita View Post
    Meu chip da tim também não está funcionando
    Só funciona um slot do cartão sim após essa atualização do final de semana.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Como faço para não atualizar automaticamente?? porque procurei nas configurações e não encontrei.

  15. #135
    Como resolvo isso... atualizou e só funciona um chip...preciso de usar os dois Chips...me ajuda aí pessoal

  16. #136
    Quote Originally Posted by Franciscoxccc View Post
    Eu atualizei e ficou uma merda o celular, de imediato reinstalei o Android 9 e coloquei a miui 11. Agora o celular tá ótimo, rápido e sem bugs
    Como vc reinstalou ???

  17. #137
    Junior Member Carla_Mazzo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Xiaomi uma decepção, primeiro é último celular que compro dessa marca! %uD83E%uDD2C

  18. #138
    Junior Member CesarSouza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Não sei o de vocês, a bateria o meu Mi A3 durava mais de 24h, depois dessa atualização só dura uns 14h, mesmo eu desinstalando os dois apps que foram instalados.

  19. #139
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Carla_Mazzo View Post
    Xiaomi uma decepção, primeiro é último celular que compro dessa marca! %uD83E%uDD2C
    Comprava com Miui e não com Android One. Vacilou com Ingenuidade.

  20. #140
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Renata_Resende View Post
    Meu xiaomi é MI 9t pro. Está noite com certeza houve alguma atualização e acordei sem o celular funcionar. Reinicia a todo momento
    Formata

  21. #141
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    A ocultação com o root não é gambiarra, você acha que uma pessoa leiga no assunto vai conseguir fazer sem conhecimento básico? Toma juízo rapaz
    Basta procurar saber. Ficar a ver navios sem buscar conhecimento é o mesmo que ter Certificados e na Pratica não saber poha nem uma.

  22. #142
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by MarceloMSG View Post
    O meu recebeu já quase 1 mês, mas ainda tá dando erro da câmera frontal desde miui 11, abre a frontal ela sobe e desce, se ficar insistindo ela volta ao normal por alguns minutos, mas depois da erro de novo. Tô puto já
    Já formatou ?

  23. #143
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    A ocultação com o root não é gambiarra, você acha que uma pessoa leiga no assunto vai conseguir fazer sem conhecimento básico? Toma juízo rapaz
    Youtube o que mais tem de ensinamentos Free e o povo gosta de ser ignorante em conhecimentos. É foda mesmo!

  24. #144
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Com esses erros contantes será se alguém vai apostar em um possível Mi A4? Eu particularmente nunca mais compro.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by N4V4RR0 View Post
    Como faço para não atualizar automaticamente?? porque procurei nas configurações e não encontrei.
    Acredito que quando reinicia ele atualiza, o da minha esposa eu falei pra ela não atualizar, mas como ela teve que desligar o aparelho, quando ligou a atualização foi instalada.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    %u26A0%uFE0FGalera, tenho uma aviso muito importante!!%u26A0%uFE0F
    Se não quiserem seu mi A3 atualizando sozinho, vão nas configurações e ativem o modo desenvolvedor (se não souberem, pesquisem no YouTube). Feito isso, vão Em sistema>> opções do desenvolvedor>> e cliquem em atualizações automáticas do sistema, desmarquem essa opção (que estará marcado), e pronto, seja feliz, nunca mais irá atualizar sozinho.

  27. #147
    Junior Member Sara_Luders's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Gente,o Mi A3 de vocês também ficam desligando do nada????

  28. #148
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quantas vezes essa notícia se repete?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    A ocultação com o root não é gambiarra, você acha que uma pessoa leiga no assunto vai conseguir fazer sem conhecimento básico? Toma juízo rapaz
    Para começar se você é leiga no assunto não vai se arriscar a instalar uma rom, mas na internet só é leigo quem quer.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by D_bora_Cristina View Post
    Não tem como fazer isso em caso sozinho, pois precisa de muitos equipamentos específicos
    Equipamentos específicos = Google