LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Flavio_Silva View Post
    Porque comprou pra usar apenas um dia?
    Porque ele comprou e arrependeu viu que eh uma porcaria kkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fuja de xiaomi
    Baba Ovo de Sony. Vai te tratar meu. Quer se tornar um Leaks kkk

  3. #33
    Junior Member Carte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diogo_Rodriguez View Post
    Vendo um iPhone SE 2020 zerado a preço bem bacana, se tiver interesse, chama no 33-987494635 no zap, faço um anúncio no mercado livre se vc tiver interesse, passo por 2550
    Qual é o anúncio do mercado livre

  4. #34
    Boa tarde amigo ... Ainda não fiz o anúncio, estou tentando vender pessoalmente aqui na minha cidade, mas se vc quiser ficar com o aparelho, chama no zap (33)986494635 que combinamos e faço um anúncio lá no site pra vc fazer a compra

  5. #35
    33)8749-4635

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    14
    Os pobres do Brasil, fã de iPhone adoram a maçã mordida , trabalham 5 anos direto sem tirar férias, junta até o último centavo pra comprar um iPhone , só pra dizer assim " eu tenho um iPhone " HAHAHA #realidade

  7. #37
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Esta Apple e phoda mesmo... ancioso para novos lançamentos *-*

    Vou trocar o meu iphone 11 e o 11 pro max pelos novos Iphones 12.
    Adoro apple
    Não se esqueça de comprar por fora fone e carregador, e voltar a usar powerbank
    Haja rim pra vender heim? ahhahaha

  8. #38
    Quote Originally Posted by Renato29 View Post
    Os pobres do Brasil, fã de iPhone adoram a maçã mordida , trabalham 5 anos direto sem tirar férias, junta até o último centavo pra comprar um iPhone , só pra dizer assim " eu tenho um iPhone " HAHAHA #realidade
    Primeiramente Pobre e o Diabo que nem Fé tem ,segundo trabalhando firme e forte e não gastando com bobeira qualquer um pode ter um iPhone ,isso se chama meta . Se você quer ter você consegue .Nao precisa trabalhar a doidado sem tirar férias e tal . E só saber administrar e focar no que você quer .

  9. #39
    Dê graça a Deus quem tem saúde para trabalhar e compra iphone uma casa, um carro, tudo e com suor e trabalho. quem não tem meta não critique. Deus abencoe a todos.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Everton_Thomazoni View Post
    Primeiramente Pobre e o Diabo que nem Fé tem ,segundo trabalhando firme e forte e não gastando com bobeira qualquer um pode ter um iPhone ,isso se chama meta . Se você quer ter você consegue .Nao precisa trabalhar a doidado sem tirar férias e tal . E só saber administrar e focar no que você quer .
    Verdade amigo. Pobre e Satanás.Nós somos filhos de um Deus poderoso.