LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    202,652

    Nokia admite problemas de fabricação no Nokia N8 [NEWS]

    Alguns usuários estão relatando um problema de energia, que causa o desligamento automático do Nokia N8. O problema foi relatado e confirmado oficialmente pela própria Nokia em seu blog Nokia Conversations.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    17
    a nokia troca os apareelhos...masi outras empresas(cof, cof) so dão capinhas e so nos EUA ( cof, cof, cof)

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    Mesmo assim prefiro a nokia. Pois problemas todos os aparelhos vão apresentar... O que temos q ver é o pós venda dessas empresas.. Se ela esta garantindo troca do aparelho isso faz com q a mesma ainda fique no topo..

  4. #4
    Junior Member cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    27
    O que eu quero é saber quando estará disponível em lojas físicas.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    o meu chego faz um tempinho e do nota 10

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Independente desse problema ele é um super aparelho, e é o melhor no quesito no multimidia no momento.(NO MOMENTO....)

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Comprei um hoje, e vi a noticia depois da compra, deve estar cehgadno na minha casa, até quinta, espero que o meu não esteja dentro desse pequeno numero de problemáticos :s
    Mas Nokia é Nokia e acabou-se

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    eu já tenho o meu há 2 meses e não tenho este problema Graças a Deus

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Tenho o N8 Desde 20 de Outubro de 2010 e Desde Então Ele Só Tem a Cada Dia Superado Mais e Mais As Minhas Expectativas !
    Celular Nota 10 !!! Recomendo à Todos !!!
    Quando o Assunto é Imagem e Vídeo No Mundo Ocidental Não Existe Nada Melhor !

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Estou com o meu aparelho a uma semana, eu tenho um N95 a dois anos e só resolvi trocar pelo N8 depois de muitas pesquisas... claro que por ser um aparelho novo podem haver alguns ajustes, mas quando se trata de Nokia dá pra confiar... Bom, até agora ele só vem excedendo as minhas expectativas e ao contrário de alguns aparelhos nesse estilo, a bateria dele é poderosa (claro desde que você configure bem o aparelho e só habilite algumas funções na hora em que for utilizar), já estou indo para o terceiro dia de carga com todas as barrinhas completas. Em outras palavras.... Muito Bom!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    12
    Tenho o N8 desde 30/10/2010 e não tive nenhum problema com o aparelho. Nota 10. Também recomendo a todos.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Eu comprei um também e ele é muito bom. Só estou preocupado com o GPS dele que na minha opinião era melhor e mais rápido no N95 8GB.
    Alguém sabe se já existe alguma atualização de firmware para esse aparelho? Ou pode ser apenas no meu aparelho esse problema? Ele tenta achar o sinal do GPS e diz que houve falha na conexão. Daí sem mais nem menos começa a funcionar.

  13. #13
    Comprei o meu no primeiro dia de pré-venda na loja online nokia. Esperei quase 30 dias para receber o aparelho que chegou em 01/11/2010 em minha casa. Desde o início já apresentou este problema e no dia 13/11/10, 12 dias após a chegada do aparelho, o aparelho não ligou mais. Levei na assistencia técnica local e o aparelho foi enviado para São Paulo para conserto. Já faz 10 dias que o aparelho está na assistencia e me falaram hoje para voltar a ligar na sexta-feira que vem (03/12/10). De acordo com as palavras do executivo, o aparelho será substituído, ora, se este será o procediemnto, porque a assisntência técnica já não fornece outro ao invés de eu ter que ficar aguardando ? Como disseram outros colegas, este aparelho é ótimo e a Nokia é 100%... Acredito em lance de azar pois acho que só isto que aconteceu comigo.

  14. #14
    Recebi o meu no dia 11/11/2010 e já no primeiro dia ele apresentou esse problema e no dia 18/11/2010,7 dias após a chegada do N8 ele também não ligou mais, enviei para a assistência e 2 dias depois me disseram que a nokia forneceu uma atualização de software que resolveu o problema, ele chegará da assistência na segunda 29/11/2010, resta saber se foi resolvido com a reinstalação do firmware.

    Tirando isso é um aparelho simplesmente fantástico, na minha opinião deixa qualquer aparelho com android no chinelo, e olha que só uso linux no meu pc, só tive o azar de cair na fatia de consumidores que receberam o aparelho com problema.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    13
    Estou com meu Nokia N8 há uma semana e ele têm superado minhas expectativas . Antes eu tinha o Nokia N85 . Só gostaria de tirar duas dúvidas: 1- Quando vou receber uma chamada , se o aparelho N8 estiver em meu bolso tenho medo de atender a ligação sem querer . Há algum meio de travar o toque da .tela ,para que eu não atenda uma ligação sem querer?
    2- Alguém recomenda o uso de uma capa de proteção para o N8 ?
    Desde já agradeço ! Milton.

  16. #16
    Não tive tempo de aprender as funções do N8 para poder lhe ajudar e embora ainda não esteja disponível a capa de proteção de silicone assim que sair, irei comprar.

  17. #17
    Hoje fui a assistencia técnica retirar o aparelho que foi para o conserto em São Paulo...e cujo problema era travamento durante a navegação e não ligamento posterior. Meia hora depois que sai da assistência, voltei para deixa o aparelho pois o mesmo travou novamente. Espero que desta vez o problema seja resolvido definitivamente...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    O meu chegou hoje, até agora estyá indo tudo bem, deixei carregando a bateria, estou doido para ir "fuçar no bixin" *.*

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Posso me considerar um desses poucos sortudos que comprou um aparelho com esse defeito. Retirei o aparelho da loja na sexta-feira, 03/12 e na segunda-feira à noite, 06/12 o aparelho(que estava carregado), apagou e não ligou mais. Devolvi o aparelho à loja, mas não tinham outro em estoque. Estou aguardando a chegada de nova remessa para pegar um de novo. Comprei uma capa de silicone para ele e ficou muito bom.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    Comprei na fastshop o aparelho que ligou normalmente, porém quando fui carregar a bateria nao ligava e nem carregava a mesma. Depois de uma demora de mais de 15 dias para recolherem o aparelho em minha casa, FINALMENTE me enviaram outro. Pensei que agora sim eu ia ser feliz com este celular nokia N8, mas para minha surpresa este nem ligava e nao dava carga. Muito bom! Pedi meu dinheiro de volta à empresa que comprei e daqui em diante só compro um iphone 4 ou vou esperar alguns meses para ver se esse nokia terá suceso. Boa sorte a quem comprá-lo, pois eu nao tive duas vezes seguidas!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    17
    o meu ta funcionando super bem...to adorando mexer nele ele

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    comprei o meu em lisboa, faz 2 dias pois aqui so lancaram este fds nas lojas. ate agora o fone eh q me deu problema o som fica estranho, mas sem o fone o som ate q funciona bem. a camera eh mesmo boa, mas acho q tem pouco zoom. ontem tb o fundo do display ficou metade colorido e metade em preto, como nao sei mto bem as funcoes, nao sei se eh um problema ou se eh uma opcao horrorosa de se ver o menu hahaha

    no mais, ainda eh cedo pra dizer se o meu tem esse problema com a bateria, espero q nao e q nenhum outro problema ele tenha!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    MIa mogle me ha regaloto un N8 due settimane fa, adesso siamo in vacanza,e quando il telefono a richieto la prima carica gia che lo usavo da "2" giorni,non ho piu potutto meterlo sotto carica,ho provato di tutto, ache farlo caricare nel "PC", ma niente. Adesso cosa devo fare, fra 40 giorni quando torneró me lo cambierano com um nuovo gia che il problema é di fabrica,o devo mandarlo in assistenza ?, comunque sono uno di quelli com il N8 difetoso.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    O meu ja deu problema em 2 dias como espliquei em Itlaiano aqui encima, quando acabou a primeira carga da bateria aquela de fabrca o telefone MORREUUUUUU...nao da mas sinal de vida, somente depois vi os problemas de fabrica, agora tenho que esperar esses 40 dias de férias, retornar e ve o que fazer.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Tenho o meu n8 a um mes e meio, so tenho elogios a esse smartphone, meu aparelho anterior era um n95 que tbem era fantastico... Enfim all in one... Obs: estou fazendo esse comentario atraves do meu nokia n8...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    Então, comprei o N8 e estou amando-o, mas, não se esse problema já pegou outras pessoas, mas já aconteceu dele desligar do nada e reiniciar? Outro dia, estava na web e ele simplesmente desligou e reiniciou, será que solicito a troca de aparelho ou é problema de firmware?

    até e bom ano novo!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Tinha um N95 que já me deixava bem satisfeito,mas a nokia se superou com esse celular, incrivel mesmo principalmente na parte multimidia, impressionante.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    O meu n8 reinicia sozinho.não sei o que fazer já aconteceu duas vezes comprei tem 2 dias

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Nokia garante a troca , então troca o meu 3 ordens de serviço e o telefone ta uma Bomba, Nokia fala uma verdade esse telefone não presta.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    o n8-00,e o melhor celular do momento, e um telefone muito avancado tem tecnologia mais rapida e avancos melhorados em todos os sentidos do seculos xxi,falhas alguns com sertesa mas e normal estamos evoluindo,,,ok

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Último Post: 01-15-2013, 04:43 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 12-22-2012, 11:30 AM
  3. Replies: 57
    Último Post: 04-19-2012, 01:24 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 12-03-2010, 10:53 AM
  5. Nokia reconhece problemas na lente do N97 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 10-09-2009, 11:30 AM