LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Deixa eu advinhar Julho?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Se vc realmente acha q foi feito por humanos, podia nos esclarecer melhor a técnica e os equipamentos utilizados, aí sim suas declarações teriam um peso maior. Porque opinar por opinar sem definir parâmetros é simplesmente...só besteiras. E geralmente quem faz isso é porque não sabe absolutamente de nada. Nessas condições o melhor q vc faria seria ficar calado. Todos ganharia mais...você ganharia a oportunidade de ser menos ignaro e nós teríamos o prazer de não ler tanto dislate como esse q vc escreveu. É aquilo, em certas situações o silêncio fala mais do que 1000 palavras.

  3. #63
    Olha eu creio que isso nada mais é que uma criação extraterrestres poren nao oque o povo imagina , como teologo posso dizee que a biblia diz que existes seres caidos invisivwis que vivem entre nós, mesmo invisiveis podem tocar na materia , normalmente do tamanho de um grao de arroz ate tamnho de 3 metros os ilaculos sao entidades energéticas chamada de demonios na biblia que goatam muito de brincar de fazer essw tipo de coisa ai, eles sao invisiveis a nós ,mas nao sao humanos sao seres de energia que Deus prendeu aqui na terra a milhoes de anos ,extraterrestres com certeza , 045991077895 meu whatsapp caso alguem queira mais explicações.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Se vc realmente acha q foi feito por humanos, podia nos esclarecer melhor a técnica e os equipamentos utilizados, aí sim suas declarações teriam um peso maior. Porque opinar por opinar sem definir parâmetros é simplesmente...só besteiras. E geralmente quem faz isso é porque não sabe absolutamente de nada. Nessas condições o melhor q vc faria seria ficar calado. Todos ganharia mais...você ganharia a oportunidade de ser menos ignaro e nós teríamos o prazer de não ler tanto dislate como esse q vc escreveu. É aquilo, em certas situações o silêncio fala mais do que 1000 palavras

  5. #65
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Algum maluco foi fazer essa porra só pra tirar foto e postar por aí... Coitado do dono da fazenda

  6. #66
    Junior Member Judaiz_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hanz_H_Ramirez View Post
    Olha eu creio que isso nada mais é que uma criação extraterrestres poren nao oque o povo imagina , como teologo posso dizee que a biblia diz que existes seres caidos invisivwis que vivem entre nós, mesmo invisiveis podem tocar na materia , normalmente do tamanho de um grao de arroz ate tamnho de 3 metros os ilaculos sao entidades energéticas chamada de demonios na biblia que goatam muito de brincar de fazer essw tipo de coisa ai, eles sao invisiveis a nós ,mas nao sao humanos sao seres de energia que Deus prendeu aqui na terra a milhoes de anos ,extraterrestres com certeza , 045991077895 meu whatsapp caso alguem queira mais explicações.
    verdade cara e eu não sabia

  7. #67
    Junior Member Kleyber_Aires's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hanz_H_Ramirez View Post
    Olha eu creio que isso nada mais é que uma criação extraterrestres poren nao oque o povo imagina , como teologo posso dizee que a biblia diz que existes seres caidos invisivwis que vivem entre nós, mesmo invisiveis podem tocar na materia , normalmente do tamanho de um grao de arroz ate tamnho de 3 metros os ilaculos sao entidades energéticas chamada de demonios na biblia que goatam muito de brincar de fazer essw tipo de coisa ai, eles sao invisiveis a nós ,mas nao sao humanos sao seres de energia que Deus prendeu aqui na terra a milhoes de anos ,extraterrestres com certeza , 045991077895 meu whatsapp caso alguem queira mais explicações.
    Me desculpa . Essas declarações suas anti - bíblica . A luz da palavra de Deus refuta essa possibilidade.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Na verdade, entendo que se não foi feito por ação misteriosa humana, estes sinais na plantação de trigo, creio eu, serem sinais feitos por seres divinos com uma mensagem embutida no desenho.
    Seres divinos são conhecidos por anjos na bíblia e esta informa serem estes, mensageiros comissionados para o ser humano. Então tem uma mensagem para nós e realizaram esta missão.
    Se foram feitos por seres humanos (muito provável), ainda assim foram divinamente inspirados, criaram uma mensagem indiretamente sem o saberem.
    Segundo meus estudos matemáticos que envolvem várias passagens bíblicas, deduzi que os espaços dimensionais (multiversos) se comunicam a terra por portais.
    Isaías e João o apóstolo mencionam esses portais celestiais.
    O apóstolo Paulo menciona o relógio de Deus estar numa velocidade de um piscar de olhos (1/20 do segundo) e o relógio do Paraíso, tanto Isaías como João afirmam estar na velocidade da luz (vejam meu livro no blog: ceuexiste.blospot.com) . Ora a ciência informa que nada é mais rápido que a luz.
    Para ser mais rapido que a luz só de modo relativo e você estivesse num sistema na velocidade da luz e dentro desse sistema viajar numa bolha de espaço-tempo novamente na velocidade da luz, passando para um segundo sistema também na velocidade da luz. Assim passando por 20 sistemas na velocidade da luz (céus na bíblia).
    Nesse campo de trigo observamos esses 20 sistemas dimensionais ou céus.
    O primeiro espaço como sendo o primeiro circulo central (primeiro céu) e 4 espaços dimesionais (luas em quartos minguantes ou crescentes) que corresponderá ao primeiro ao quinto céu.
    Os portais para a nossa terra são representados pelo contato do campo com as luas.
    Desse primeiro céu pode-se acessar ao espaço dimensional (sexto céu) circulo branco central. Os portais neste nivel estão entre as luas.
    Entre o sexto e o setimo céu tem um circulo estreito (um anel de espaço correspondendo ao sétimo céu).
    Ai acessa-se ao oitavo céu, espaço branco central. Neste espaço vemos 8 portais centrais com 12 espaços dimensionais (12 céus), 8 representados pelas partes escuras (com trigo) e quatro representas pelas partes claras (a cruz de malta) totalizando 20 espaços dimensionais.
    Notar que a projeção desses espaços no chão reproduzem a projeção na terra de uma tenda dimensional (buraco de minhoca?) que Isaias menciona que Deus abre os céus como cortina para neles habitar.
    Isaías menciona que Deus conhece cada habitante desses céus (Ele Isaías menciona Deus como Senhor dos Exércitos e conhece cada um por seu nome).
    Nós confirmamos matematicamente todas as afirmaçoes de Isaías em nosso livro.
    Ve-se que os espaços dimensionais são da terra para dentro da tenda (tenda que em seu interior acessamos portais para céus ou espaços dimensionais na velocidade da luz.
    Aplicando-se a lei de Lorentz para objetos que viajarem próximos a velocidade da luz,
    numa sucessão matemática, os espaços se contrairao e chegaremos ao topo de uma tenda onde relativamente antigiremos o tempo de Deus onde este governa todos os mundos.
    A interação matemática atinge a casa de 0,00111 mostrando que torna-se quase impossivel se contrair mais e mais os espaços dimensionais.
    Matematicamente poderemos entender então esses sinais numa plantação, sugestivamente de trigo.
    A ver se nossa teoria bate com o que raciocinamos vamos analisar outros sinais em campos se retratam essa nossa ideia.
    Sugerimos que façam suas pesquisas e nos comuniquem por favor.
    Meu nome Antonio F Mamede.
    Tenho um canal iniciando no YouTube: investigando o ceu https://www.youtube.com/channel/UCRexFI6aomXfOOgYe6UxKSA
    Tenho um blog com o livro:
    https://ceuexiste.blogspot.com/2019/04/as-dimensoes-do-ceu-coincidencias_11.html
    Tenho um video sintetizando:
    https://www.youtube.com/watch?v=w40WGut7DZU&t=26s