LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 209
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Ja li várias resenhas comparativas entre a família G e One e decidi pelo ONE ZOOM porém ele deu um Salto nos valores na pandemia que vou esperar cair um pouco.

  2. #32
    Junior Member Diego_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Depois de anos usando MotoG, fui p q xiomi e não me arrependo, sistema é prático e fluido. Paguei 1200 num Redmi note 9s no Aliexpress e tou extremamente satisfeito. Motorola nunca mais.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LucasFerreira99 View Post
    Modem 5G pra celular é muito caro, e as únicas que fabricam é a Qualcomm e Samsung, o único celular 5G do Brasil que acabou de ser lançado é o Motorola Edge+ que custa 8000
    Mediatek tmb amigo

  4. #34
    Aí bemmm tô de saco cheio com android vou de iPhone 8 Plus dourado. O celular é lindo demais.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Diego_Torres View Post
    Depois de anos usando MotoG, fui p q xiomi e não me arrependo, sistema é prático e fluido. Paguei 1200 num Redmi note 9s no Aliexpress e tou extremamente satisfeito. Motorola nunca mais.
    Foi taxado? Vc e de q estado?

  6. #36
    Junior Member Luis_Carlos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Diego_Torres View Post
    Depois de anos usando MotoG, fui p q xiomi e não me arrependo, sistema é prático e fluido. Paguei 1200 num Redmi note 9s no Aliexpress e tou extremamente satisfeito. Motorola nunca mais.
    Também paguei esse mesmo valor no meu, e estou esperando chegar. Pena que os R$ 495,00 de taxa não foi bom, apesar de eu já esperar ser cobrado.
    Minha namorada comprou junto comigo e já chegou, e o aparelho é massa.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Po finalmente linha G com 128GB hein kkkkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Uso Motorola a 5 ano , Aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás , em dezembro ou no Black Friday iremos mudar pra o Samsung M31 ....

  9. #39
    Junior Member Edy_Moza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Uso Motorola a 5 ano , Aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás , em dezembro ou no Black Friday iremos mudar pra o Samsung M31 ....
    Em que interessa???

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Tenho um moto g6 power, e tava vendo o M31, mas em desempenho tem o mesmo, se fosse um processador snapdragon até pensaria em trocar, pela bateria e ram

  11. #41
    Quote Originally Posted by Diego_Torres View Post
    Depois de anos usando MotoG, fui p q xiomi e não me arrependo, sistema é prático e fluido. Paguei 1200 num Redmi note 9s no Aliexpress e tou extremamente satisfeito. Motorola nunca mais.
    Então te prepara, porque o tempo de vida desses aparelhos da Xiaomi sem dar nenhum defeito, nem se compara aos aparelhos da Motorola e da Samsung..

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    23
    Comprei um G8 power recentemente, e nada a reclamar dele até o momento.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    essa tática de lançar muitas variações da mesma linha no mesmo ano está confundindo os clientes. Pior, nem sempre o modelo "mais novo" é "melhor" em todos os sentidos. Samsung lançou a31 e apesar de ser melhor em vários aspectos, ele não tem TV digital como no A30s. Linha Moto G8 tem muitos modelos mas se vc reparar a maioria tem tela HD+. O comprador fica perdido ao escolher pois muitas vezes só depois de comprar é que descobre que o aparelho não tem uma função que lhe seria útil e que havia no modelo anterior.

  14. #44
    Junior Member Bacorim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cleibson_ View Post
    Tem algo me dizendo que esse celular vai vim com o Snapdragon 690, mais vamos espera por mais detalhes.
    mas o 690 ja e ultrapassado, meu chingling usa o snapdrago 855

  15. #45
    Junior Member Bacorim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    eu usava moto g desde o 1ate o 6 resolvi mudar para xiaumi mi 9 e nao me arependo,
    foi um salto imenso de desempenho.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Bacorim View Post
    mas o 690 ja e ultrapassado, meu chingling usa o snapdrago 855
    Como assim????? O 690 é o processador mais recente da qualcomm!

  17. #47
    Quote Originally Posted by Mardesoares View Post
    Comprei um G8 power recentemente, e nada a reclamar dele até o momento.
    Também estou com um a menos de um mês, excelente aparelho.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    Como assim????? O 690 é o processador mais recente da qualcomm!
    Além de que o 855 é top de linha e não intermediário para um moto G

  19. #49
    É um Samsung todinho kkkkkkk

  20. #50
    Junior Member Sagittarius's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Bacorim View Post
    eu usava moto g desde o 1ate o 6 resolvi mudar para xiaumi mi 9 e nao me arependo,
    foi um salto imenso de desempenho.
    Opaaaaa!! Com certeza , tenho o mi 9 t pro , e digo ; é maravilhoso , top , toda liso e sem travamentos , Motorola e Samsung , já era..%uD83D%uDFE2%uD83D%uDE45

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    essa tática de lançar muitas variações da mesma linha no mesmo ano está confundindo os clientes. Pior, nem sempre o modelo "mais novo" é "melhor" em todos os sentidos. Samsung lançou a31 e apesar de ser melhor em vários aspectos, ele não tem TV digital como no A30s. Linha Moto G8 tem muitos modelos mas se vc reparar a maioria tem tela HD+. O comprador fica perdido ao escolher pois muitas vezes só depois de comprar é que descobre que o aparelho não tem uma função que lhe seria útil e que havia no modelo anterior.
    quem compra um produto sem estudar o próprio ? do que se ta falando ? se a pessoa não tem capacidade de pesquisar o que o produto oferece tem que se ferrar mesmo, isso não é culpa de empresa nenhuma não.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Tenho um moto g6 power, e tava vendo o M31, mas em desempenho tem o mesmo, se fosse um processador snapdragon até pensaria em trocar, pela bateria e ram
    se tá lokão kkkkk

  23. #53
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    646
    Muitos só foca em Samsung Motorola existe outras marcas bem top e smartphones bom baratos como aquele realm aquele smartphone vivo x50 com caneta gimbal olho de camaleão bem lindo aquele smartphone com acabamento em couro tem também o meizu marca boa e smartphone sem botões físicos Loko e tantas outras marcas

  24. #54
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    646
    Que nem a LG lançou esses dias o LG Velvet Loko da hora

  25. #55
    Junior Member Lu_s_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    quem compra um produto sem estudar o próprio ? do que se ta falando ? se a pessoa não tem capacidade de pesquisar o que o produto oferece tem que se ferrar mesmo, isso não é culpa de empresa nenhuma não.
    Pior q muito mané faz isso msm. Depois volta na loja enchendo o saco simulando defeito p tentar a troca.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Mardesoares View Post
    Comprei um G8 power recentemente, e nada a reclamar dele até o momento.
    Também. É ótimo

  27. #57
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Opaaaaa!! Com certeza , tenho o mi 9 t pro , e digo ; é maravilhoso , top , toda liso e sem travamentos , Motorola e Samsung , já era..%uD83D%uDFE2%uD83D%uDE45
    Eu sempre importei! Mais e uma bosta esse vírus q brou as penas por terem bloqueado muita coisa no Brasil! Não estão enviando para o Brasil resolvi pegar um moto g8 power! Simplesmente uma bosta! Com a modificação do Android puro! Tem umas travada mostra kkkkk simplesmente um merda

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Kleuendson_Santos View Post
    Eu sempre importei! Mais e uma bosta esse vírus q brou as penas por terem bloqueado muita coisa no Brasil! Não estão enviando para o Brasil resolvi pegar um moto g8 power! Simplesmente uma bosta! Com a modificação do Android puro! Tem umas travada mostra kkkkk simplesmente um merda
    Pra ter essas travadas "mostra" com certeza tu devia ser usuário de um top de linha e pegou um intermediário e ainda quer reclamar da marca kkkkkkk me poupe né

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Fabianosantoa View Post
    Uso Motorola a 5 ano , Aqui em casa temos 3 Moto G7 Power lilás , em dezembro ou no Black Friday iremos mudar pra o Samsung M31 ....
    Quem se importa? E pra quê os .......?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Espero que seja esse modelo da Foto pode ser mais criativo com relação a posição das cameras