LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 209
  1. #61
    Quote Originally Posted by Kleuendson_Santos View Post
    Eu sempre importei! Mais e uma bosta esse vírus q brou as penas por terem bloqueado muita coisa no Brasil! Não estão enviando para o Brasil resolvi pegar um moto g8 power! Simplesmente uma bosta! Com a modificação do Android puro! Tem umas travada mostra kkkkk simplesmente um merda
    Se tinha dinheiro pegava outra marca , é só pra falar mau da marca tenho one zoom e g8 plus não tenho oq reclamar tá achando ruim importa ué

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Ainda bem que a Motorola não coloca os módulos de câmera tão saltados quanto os Samsung, tá bonito esse aparelho

  3. #63
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Então te prepara, porque o tempo de vida desses aparelhos da Xiaomi sem dar nenhum defeito, nem se compara aos aparelhos da Motorola e da Samsung..
    Camera esbranquiçada, problemas com tela %uD83D%uDE09

  4. #64
    Quote Originally Posted by Diego_Torres View Post
    Depois de anos usando MotoG, fui p q xiomi e não me arrependo, sistema é prático e fluido. Paguei 1200 num Redmi note 9s no Aliexpress e tou extremamente satisfeito. Motorola nunca mais.
    Espera daqui há 4 meses kkkkk

  5. #65
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    Como assim????? O 690 é o processador mais recente da qualcomm!
    Ironia

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Jenyffer_Silvestre View Post
    Se tinha dinheiro pegava outra marca , é só pra falar mau da marca tenho one zoom e g8 plus não tenho oq reclamar tá achando ruim importa ué
    Peguei esse mesmo modelo dele, e até agora nenhuma travada e bateria top demais, hehe.

  7. #67
    Junior Member DaviNeves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O Moto g 5g é o Moto g9 Plus

  8. #68
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by _ngelo_Lima View Post
    Impossível. Único modelo da Motorola intermediário com tv digital é o moto G7 Power.
    Moto G6 Plus, G5S Plus, G5 Plus, G4 Play, G3, G2.

  9. #69
    Estes aparelhos que vão vir com 5G também terá suporte ao 4G e 3G também? Há lugares que não tem bom sinal e meu aparelho 4G só roda em 3G. Acho por não ter a banda B28.

  10. #70
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by DaviNeves View Post
    O Moto g 5g é o Moto g9 Plus
    Isso mesmo

  11. #71
    Só digo uma coisa!
    Eu tenho o moto g8 e sou um cliente insatisfeito com a Motorola a anos, porém eu não tive uma escolha em comprar este aparelho pois eu ganhei e tem seguro se não me desfazia dele rápido!
    Moto g 7 plus com estabilizador óptico
    Moto g8 plus digital, como assim?

  12. #72
    Junior Member GerfesonLuiz's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fabiofst View Post
    Estes aparelhos que vão vir com 5G também terá suporte ao 4G e 3G também? Há lugares que não tem bom sinal e meu aparelho 4G só roda em 3G. Acho por não ter a banda B28.
    Sim.. não temos nem o 4g direito e já estão com essa de 5g, isso é só pra vender mesmo o aparelho, pois vamos demorar muito tempo ainda, até ter o 5g

  13. #73
    Junior Member leoaug's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    moto G7 power baumm demaais! agora com android 10 %uD83D%uDE0E%uD83D%uDC49%uD83D%uDC49

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by Lenister_Tyrel View Post
    Só digo uma coisa!
    Eu tenho o moto g8 e sou um cliente insatisfeito com a Motorola a anos, porém eu não tive uma escolha em comprar este aparelho pois eu ganhei e tem seguro se não me desfazia dele rápido!
    Moto g 7 plus com estabilizador óptico
    Moto g8 plus digital, como assim?
    saindo de um G5S, há dois meses decidi comprar um g7 plus em vez de um G8 Plus e nao me arrependi. Paguei mais barato, o acabamento é melhor com vidro atrás e corpo em alumínio, tem wi-fi dual band (2,4GHz e 5GHz), estabilização óptica na câmera. Com GCAM ficou excelente, tiro fotos noturnas muito boas. E é o único com carregador de 27W, em 50 minutos carrega de zero a 100%, dura o dia todo para mim.

  15. #75
    Junior Member Edi_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Eu só uso Motorola desde o g 2 e hoje tenho um motog7 plus rubi o tel e sensacional não troco por nada

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Lenister_Tyrel View Post
    Só digo uma coisa!
    Eu tenho o moto g8 e sou um cliente insatisfeito com a Motorola a anos, porém eu não tive uma escolha em comprar este aparelho pois eu ganhei e tem seguro se não me desfazia dele rápido!
    Moto g 7 plus com estabilizador óptico
    Moto g8 plus digital, como assim?
    Que desculpa esfarrapada..Tem vários modelos top de linha vendendo o tempo todo por aí $$$$$

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    quem compra um produto sem estudar o próprio ? do que se ta falando ? se a pessoa não tem capacidade de pesquisar o que o produto oferece tem que se ferrar mesmo, isso não é culpa de empresa nenhuma não.
    Mas é justamente esse meu argumento. claro que tem que pesquisar mas o problema é que a imensa maioria das pessoas não é sherlock Holmes para encontrar na web os vídeos e sites que destrincham as diferenças entre os modelos. Seria muito bom se as fabricantes fossem mais explícitas e elas mesmas divulgassem nos seus sites as diferenças entre os modelos - me refiro principalmente à Motorola e Samsung

  18. #78
    Tenho um moto G6 plus não troco por nada só se ele estraga aí compro outro sem reclamações do aparelho ele e top, imagina o g9 deve ser bala

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Seu comentário gera preguiça... Pqp!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    saindo de um G5S, há dois meses decidi comprar um g7 plus em vez de um G8 Plus e nao me arrependi. Paguei mais barato, o acabamento é melhor com vidro atrás e corpo em alumínio, tem wi-fi dual band (2,4GHz e 5GHz), estabilização óptica na câmera. Com GCAM ficou excelente, tiro fotos noturnas muito boas. E é o único com carregador de 27W, em 50 minutos carrega de zero a 100%, dura o dia todo para mim.
    Eu também, companheiro Usuarionormal... Mesma situação...

  21. #81
    Quote Originally Posted by Guilherme_Leitte View Post
    Tenho um moto G6 plus não troco por nada só se ele estraga aí compro outro sem reclamações do aparelho ele e top, imagina o g9 deve ser bala
    também tenho o G6 Plus edição limitada, com 6gb de ram. Aparelho parrudinho, acho que guenta mais uns 2 anos fácil kkkkk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    29
    Até q enfim...

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Luizmelo23 View Post
    Ou na lateral como no hawei Nova 5t
    Concordo com vocês, o sensor de impressão digital na parte frontal, lateral ou na tela é mais prático e cômodo do que na parte traseira do aparelho celular.

  24. #84
    Junior Member fabiomellorj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quando estará disponível para comprar?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O G8 e uma vergonha já vão lançar o G9 demônios %uD83D%uDC79

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Luizmelo23 View Post
    Ou na lateral como no hawei Nova 5t
    Na lateral como nos xperia, que depois como sempre foi copiado pelas xingling rsrrs

  27. #87
    Eu quero e o Android 10 para meu moto onde zoom kk

  28. #88
    Junior Member Je Avelar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilherme_Leitte View Post
    Tenho um moto G6 plus não troco por nada só se ele estraga aí compro outro sem reclamações do aparelho ele e top, imagina o g9 deve ser bala
    Eu tenho o G5 e amo!! Nunca me deu um problema!!! Estava quase comprando o 8.. mas acho que vou esperar um pouquinho para o 9

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Parece muito com o M30 da Samsung

  30. #90
    Junior Member Carlos_Edw's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabiofst View Post
    Estes aparelhos que vão vir com 5G também terá suporte ao 4G e 3G também? Há lugares que não tem bom sinal e meu aparelho 4G só roda em 3G. Acho por não ter a banda B28.
    Vem sim, é padrão: vem com 3g 4g e 5g se não me engano da até pra escolher qual vai usar.