LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O Reino Unido é aliado dos EUA. Deixa de ser estúpido!
    Me poupe trouxa.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    EUA, Europa, Austrália, Japão e Índia contra China! %uD83C%uDDFA%uD83C%uDDF2%uD83C%uDDE8%uD83C%uDDE6%u D83C%uDDEC%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDEA%uD83C%uDDFA%uD8 3C%uDDE6%uD83C%uDDFA%uD83C%uDDEF%uD83C%uDDF5%uD83C %uDDEE%uD83C%uDDF3%uD83E%uDD1C%uD83C%uDDE8%uD83C%u DDF3
    Trouxa

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Pra quem tá defendendo a China pq todo mundo espiona, bom pelo menos os Estados Unidos não fez um vírus destruir a economia mundial, e se esse virus fosse em outro país com certeza não seria mundial pq avisariam antes,a China esconde dados do Covid 19 e esconde muito mais que isso pro mundo eu não confio nem meu 3g na China imagina meu 5g
    Trouxa

  4. #64
    Junior Member TECUTUCO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    AAAAA me chupa vai, espionagem eo caralho, quero ver alguem superar a tecnologia dos comedores de rato, pura trutagem politica.

  5. #65
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    O dragão vermelho tem que ser parado.

  6. #66
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Dificil é a Ericson, nokia e Qualcomm competir em valores e entregar tecnologia melhor.
    Ou seja, é livre mercado até uma estrangeira ter dominio em LTE.

    EUA chora pra não perder a corrida tencologica...mas ta bem evidente.

    Se não fosse os erros grotescos da nokia, no passado...hoje ela seria dominante neste mercado.

  7. #67
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by cavuca View Post
    Prefiro ser espionado pelos USA do que pela China kkkk
    kkkk sem logica isso...

  8. #68
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Pra quem tá defendendo a China pq todo mundo espiona, bom pelo menos os Estados Unidos não fez um vírus destruir a economia mundial, e se esse virus fosse em outro país com certeza não seria mundial pq avisariam antes,a China esconde dados do Covid 19 e esconde muito mais que isso pro mundo eu não confio nem meu 3g na China imagina meu 5g
    EUA vive só de fast food...mas lembre-se a vaca-louca começou por la...idem gripe "espanhola".
    EUA não são salvadores e nada...e essa pandemia mostrou bem do que são capazes, na intercepatação de navios com respiradores.

  9. #69
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Decisão absolutamente correta de um país sério.a Huawei já foi comprovada que está metida,em serviços escusos e de espionagem com países terroristas como Coreia do Norte, e irã aos poucos países civilizados irão conhecer quem é a huawei.eu pessoalmente não compraria um celular ou equipamentos deles,o Brasil deve seguir o exemplo dos ingleses tem Ericsson, Nokia ,Samsung segurança nacional em primeiro.
    segurança nacional com tencologia estrangeira?
    kkkkkkkkkkkkkk

  10. #70
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Confiança e compromisso são as chaves para o sucesso. e essa Huawei está perdendo,logo ficará restrita no seu próprio país a china comunista,países democráticos estão certos em boicotala.brasil faça o mesmo.
    Já viu receita da Huawei quando lucrou

  11. #71
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    As pessoas não sabem conversar só brigam e outra pensei que esse site éra de tecnologia não de política e só pra deixar bem claro todos espionam china e estados unidos os dois espionam mais o mundo mama muito os eua e o nosso paus não reage só olha e aceita assim como a maioria dos países eu não estou defendendo do a china mais eu acho que o certo não é nem ser dominado pela china que vai colocar comunismo e entre outros mais vai colocar coisas mais baratas ja com os eua voce sera mais livre mais tera que pagar caro por isso então se Qualquer forma vamos se foder do mesmo jeito
    O 5G e uma tecnologia

  12. #72
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Confiança e compromisso são as chaves para o sucesso. e essa Huawei está perdendo,logo ficará restrita no seu próprio país a china comunista,países democráticos estão certos em boicotala.brasil faça o mesmo.
    Vc tem confiança em acusações sem provas? O achismo prevalece os fatos?

  13. #73
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Provas!? Vai pagar para ver!? Depois que toda rede estiver pronta e funcionando, já era baby!
    Quero as provas/indícios que os Estados Unidos disse que tinha contra a Huawei, pq não mostram? Até lá tudo isso é apenas uma guerra comercial e não uma preocupação com a segurança

    Como eu disse acima, não sou puxa saco que nenhum país que não seja o meu. O que é melhor para o Brasil? Uma rede 5g mais acessível e eficaz ou uma cara?

  14. #74
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Bilhões e bilhões estão e estarão sendo perdidos em contratos,na implantação do 5g fora os boicotes do Google.fornecedores sendo proibidos de fornecer peças,o destino da Huawei está traçado irá falir.é o destino de empresas obscuras como a Huawei.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Andryanws View Post
    Cara, vá se tratar. Terapia resolve.
    mds, o cara quer comparar EUA com a CHINA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk o cara já pode ser comediante

  16. #76
    A China espiona vcs até quando jogam essa merda valorant ou outra merda da riot e não vão espionar no 5G kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #77
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Pra quem tá defendendo a China pq todo mundo espiona, bom pelo menos os Estados Unidos não fez um vírus destruir a economia mundial, e se esse virus fosse em outro país com certeza não seria mundial pq avisariam antes,a China esconde dados do Covid 19 e esconde muito mais que isso pro mundo eu não confio nem meu 3g na China imagina meu 5g
    Imagina acreditar naqueles números que a China informa não ironicamente ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ser muito sequelado

  18. #78
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    mds, o cara quer comparar EUA com a CHINA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk o cara já pode ser comediante
    Tem sim EUA mais espiona o mundo

  19. #79
    Sério, o que leva uma pessoa a defeder a China? As pessoas lá são todas fodidas, trabalho escravo, maior parte da China é pobre, governo comunista, sem liberdade nenhuma, sistema de créditos... Quer mais? Vá ver Hong Honk e para de bostejar na internet.

  20. #80
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    Sério, o que leva uma pessoa a defeder a China? As pessoas lá são todas fodidas, trabalho escravo, maior parte da China é pobre, governo comunista, sem liberdade nenhuma, sistema de créditos... Quer mais? Vá ver Hong Honk e para de bostejar na internet.
    Caralho trabalho escravo da China já morreu faz 20 anos

  21. #81
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    Sério, o que leva uma pessoa a defeder a China? As pessoas lá são todas fodidas, trabalho escravo, maior parte da China é pobre, governo comunista, sem liberdade nenhuma, sistema de créditos... Quer mais? Vá ver Hong Honk e para de bostejar na internet.
    Hong Kong

  22. #82
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Caralho trabalho escravo da China já morreu faz 20 anos
    morreu sim amigo. Pode acreditar noque o governo comunista fala

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    A China espiona vcs até quando jogam essa merda valorant ou outra merda da riot e não vão espionar no 5G kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tadinho. Jura que os EUA, Europa não espionam ninguém.
    Somos todos vigiados meu querido. Vivemos uma falsa liberdade.
    %uD83D%uDE09

  24. #84
    Quote Originally Posted by Nuan View Post
    Tadinho. Jura que os EUA, Europa não espionam ninguém.
    Somos todos vigiados meu querido. Vivemos uma falsa liberdade.
    %uD83D%uDE09
    quer comparar mesmo? Sério? me poupe

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Ué? Se a empresa é a espiã destruidora nnações, por que vão manter os equipamentos para 2G, 3G e 4G?
    Cada vez mais fica claro que os motivos alegados são pra lá de duvidosos.

  26. #86
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Nuan View Post
    Ué? Se a empresa é a espiã destruidora nnações, por que vão manter os equipamentos para 2G, 3G e 4G?
    Cada vez mais fica claro que os motivos alegados são pra lá de duvidosos.
    Porque essas redes são bem limitadas aos equipamentos, já o 5G é para a internet das coisas, carros, casas, equipamentos médicos etc, imagina tudo isso nas mãos da china, é esse o medo.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Gouli_Silva View Post
    Na verdade não são superiores, mas etinicamente são de fato os mais puros, pois a etia han na China cobre mais de 92% da população de 1,4 bilhão de habitantes.
    E consideram que isso os dá direito de vida e morte sobre todos os outros. Estar sob domínio chinês é algo que aqueles que defendem a China nem conseguem imaginar como seja.
    Pesquisem sobre os Uigures e os Falon Gong.

  28. #88
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Acho bastante interessante o comentário de Paulo Guedes. Acho que é bastante vantajoso essa disputa no mercado. No fim das contas, pode sair mais barato...
    Depoimento de Paulo Guedes a respeito do assunto:
    "Na hora que chegar o 5G, seria interessante deixar a competição funcionar. Deixar a Ericsson de um lado, deixar a Huawei do outro lado, deixar chinês brigar com americano, brigar com os nórdicos e ver quem nos serve melhor. Nessa hora em que devíamos dar um mergulho, vem essa primeira nuvem de suspeita e cria um problema geopolítico no que era algo estritamente econômico", declarou.
    A frase mais competente que ja vi no governo do BOZO

  29. #89
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Do que adianta pagar caro por um 5G e mesmo assim ser espionado pelos EUA?
    KKKKKKKKKKM

  30. #90
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Caralho trabalho escravo da China já morreu faz 20 anos
    Cara você é japonês ou chinês para defender os china.trabalho escravo existe sim na china lá se trabalha, até 16 horas por dia isso não é trabalho escravo.acorda alienado !!%uD83D%uDE35