LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,776

    Xbox Series X: Microsoft divulga mais detalhes da Xbox Velocity Architecture e seus componentes

    Baseada em quatro pilares, a arquitetura promete acabar com telas de loading e entregar "níveis de performance além do apresentado pelo hardware"

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Esse console será monstruoso!!!!
    Cada tem a sua preferencia, mas esse sai sem duvida será o norte da nova geração.

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,710
    Vou de Xbox Séries X na próxima geração.

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,557
    Vamos aguardar e vê se será tudo isso mesmo. Espero que Xbox e Playstation cumpram todas as promessas e tragam verdadeiras revoluções no mundo gamer para essa década

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    O rasgador de brioco...

  6. #6
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Não vou comprar no lançamento até porque não tenho dinheiro, mas espere só passar um ano de lançamento

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Performance e detalhes técnicos impressionam com certeza, mas quem gosta de vídeo games,(não fanboys,pois fanboys são dementes)quer jogos exclusivos que justifiquem a escolha.

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,710
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Performance e detalhes técnicos impressionam com certeza, mas quem gosta de vídeo games,(não fanboys,pois fanboys são dementes)quer jogos exclusivos que justifiquem a escolha.
    Eu sempre tive Playstation, mas o design minimalista do Xbox Series X me chamou bastante a atenção.

  9. #9
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Vou de Xbox Séries X na próxima geração.
    eu tb iria SQN

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Performance e detalhes técnicos impressionam com certeza, mas quem gosta de vídeo games,(não fanboys,pois fanboys são dementes)quer jogos exclusivos que justifiquem a escolha.
    Tá, se isso fosse verdade (e não cirado pela midia) o que me diz dos multis? O que são mais jogados são os multis, sem discussão. Exclusivo? Cara, esse papinho nasceu em site mequetrefe de quinta categoria, fanboyola (vulgo youtobas) para gerar views de crianças. Quem gosta de jogar, quem é gamer fanático, jogo o que bem entende e não o que uma empresa te coloca para jogar. Quem gosta de jogar não se importa se é console, PC ou celular. Joga tudo o que pode.

  11. #11
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Espero que a Microsoft invista em estúdios

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Performance e detalhes técnicos impressionam com certeza, mas quem gosta de vídeo games,(não fanboys,pois fanboys são dementes)quer jogos exclusivos que justifiquem a escolha.
    Cara o pior é q jogos exclusivos não justifica escolha de console.
    O importante no console e o poder computacional...jogos e a parte eu tenho um Xbox e só joguei de exclusivo o Ori, meu negócio é multiplayer e pra isso perdido de uma rede competente e isso quem tem e o Xbox.
    Um outro ponto e q não gosto de pagar cara pra me divertir e o game pass caiu feito uma luva.
    Próxima geração vou de Xbox por esses motivos, performance, rede online e o game pass.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Vou de Xbox novamente e sem arrependimento nenhum...microsoft pro-consumidor

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Angelo3 View Post
    Cara o pior é q jogos exclusivos não justifica escolha de console.
    O importante no console e o poder computacional...jogos e a parte eu tenho um Xbox e só joguei de exclusivo o Ori, meu negócio é multiplayer e pra isso perdido de uma rede competente e isso quem tem e o Xbox.
    Um outro ponto e q não gosto de pagar cara pra me divertir e o game pass caiu feito uma luva.
    Próxima geração vou de Xbox por esses motivos, performance, rede online e o game pass.
    Respeito sua opinião e já tive consoles das duas, parei no PS4,hoje meu console é um Pc.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Tá, se isso fosse verdade (e não cirado pela midia) o que me diz dos multis? O que são mais jogados são os multis, sem discussão. Exclusivo? Cara, esse papinho nasceu em site mequetrefe de quinta categoria, fanboyola (vulgo youtobas) para gerar views de crianças. Quem gosta de jogar, quem é gamer fanático, jogo o que bem entende e não o que uma empresa te coloca para jogar. Quem gosta de jogar não se importa se é console, PC ou celular. Joga tudo o que pode.
    Respeito sua opinião e já tive consoles das duas, parei no PS4,hoje meu console é um Pc.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Respeito sua opinião e já tive consoles das duas, parei no PS4,hoje meu console é um Pc.
    Tbm respeito tua opinião... tbm tenho muitos jogos originais de PC aqui q guardo com td carinho...so sai do PC msm pq começou a ficar muito cara o pra fzr upgrades nele.
    MAS um dia se eu animar vou da um up nele só pra divertir tbm nele, e vantagem e q o game pass tbm tem no PC e isso é muito bom pra tds

  17. #17
    Quote Originally Posted by Angelo3 View Post
    Cara o pior é q jogos exclusivos não justifica escolha de console.
    O importante no console e o poder computacional...jogos e a parte eu tenho um Xbox e só joguei de exclusivo o Ori, meu negócio é multiplayer e pra isso perdido de uma rede competente e isso quem tem e o Xbox.
    Um outro ponto e q não gosto de pagar cara pra me divertir e o game pass caiu feito uma luva.
    Próxima geração vou de Xbox por esses motivos, performance, rede online e o game pass.
    N necessariamente precisa ser exclusivos mas jogos sim, justificam uma escolha, poder, poder e mais poder só justifica se couber no seu "orçamento" pq se jogar é o q importa então o jogo é importante e vc pode jogar até em 720p 30fps(mas seria fo*a) Se o jogo for bom... Ainda tem aquele, "o pessoal ainda jogo esse jogos antigos", eu digo sim, se o jogo é bom pq diabos eu n jogaria, 720p 60fps rodando no PC já me faria jogar e nesse ponto o Xbox dá uma lavada no PS...
    Tenho pra mim, n é certeza, q o Xbox One vende por causa dos jogos mesmo q de forma diferente do PS4(tirando os q compram apenas pela paixão)... E consoles são feitos pra jogar e tem como principal os jogos, em se tratando de poder o valor tem q se adequar pra fazer sentido...

  18. #18
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Angelo3 View Post
    Cara o pior é q jogos exclusivos não justifica escolha de console.
    O importante no console e o poder computacional...jogos e a parte eu tenho um Xbox e só joguei de exclusivo o Ori, meu negócio é multiplayer e pra isso perdido de uma rede competente e isso quem tem e o Xbox.
    Um outro ponto e q não gosto de pagar cara pra me divertir e o game pass caiu feito uma luva.
    Próxima geração vou de Xbox por esses motivos, performance, rede online e o game pass.
    Se não fosse PlayStation 4 não séria o mais vendido

  19. #19
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Estou esperando o Serie S vai ser meu primeiro Xbox vou começar com um básico.

  20. #20
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Angelo3 View Post
    Vou de Xbox novamente e sem arrependimento nenhum...microsoft pro-consumidor
    Fui comprar um controle de Xbox tá quase 500 contos essa mizera, parece que pro consumidor já era...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Angelo3 View Post
    Cara o pior é q jogos exclusivos não justifica escolha de console.
    O importante no console e o poder computacional...jogos e a parte eu tenho um Xbox e só joguei de exclusivo o Ori, meu negócio é multiplayer e pra isso perdido de uma rede competente e isso quem tem e o Xbox.
    Um outro ponto e q não gosto de pagar cara pra me divertir e o game pass caiu feito uma luva.
    Próxima geração vou de Xbox por esses motivos, performance, rede online e o game pass.
    Jogos justificam a escolha sim cara, do que adianta ter poder se não tem muitos jogos? Fica só esperando por multi-plataforma?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Fui comprar um controle de Xbox tá quase 500 contos essa mizera, parece que pro consumidor já era...
    Comprei essas semanas por 399 no magalu

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Sou jogador casual, to mega satisfeito com o meu One X

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Fui comprar um controle de Xbox tá quase 500 contos essa mizera, parece que pro consumidor já era...
    até ano passado variava entre 200/250 reais. inflação ferrando tudo!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by blind View Post
    até ano passado variava entre 200/250 reais. inflamação ferrando tudo!
    *Edição ruim

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Eu quero jogos com conteúdo, história, bons diálogos, sonoplastia e modos de jogos misturados desde 3ª pessoa a 1ª pessoa em um mesmo estilo de jogo (ação, FPS, plataforma, RPG)

  27. #27
    Junior Member RonaldoGodoy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    62
    Vou continuar nessa geração por um bom tempo, ate ver q vale a pena fazer um upgrade, quem sabe depois de 1 ou 2 ano depois do lançamento.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Estou esperando o Serie S vai ser meu primeiro Xbox vou começar com um básico.
    Cara Tá ótimo , muitos jogadores online Que jogo tem , ele só é um pouco mais demorado pra rodar o jogo pelo que vejo.