LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,336

    Motorola Milestone 3 chega ao Brasil dia 29 de agosto a partir de R$ 1. 799 [NEWS]

    A terceira geração do bem sucedido Milestone chegará ao Brasil até o fim deste mês, mais precisamente no dia 29. Seu preço no varejo ficará entre R$ 1. 799 e R$ 1. 999, mas ele deve chegar também em primeira mão pela VIVO, que deve oferecer um preço diferenciado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    show de bola esse milestone 3

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Se o Milestone 2 é um sucesso imagina esse? Mesmo assim, ainda prefiro o Samsung Galaxy S II..

  4. #4
    @Diego, o primeiro Milestone sim foi sucesso, que foi o maior responsável por tirar a Motorola da pré-falência. Depois a Motorola não emplacou mais nada, prova disso é que foi a única com Android que perdeu mercado.

  5. #5
    Mas realmente essa versão 3 está muito interessante, o maior problema é que dentre os que já compraram smartphones Motorolas, a maioria já trocou ou pretende trocar de marca, a fatia do satisfeitos é menor.

  6. #6
    muito bom a tela de 4 polegadas é imprecionante e o sistema já testei rapidamente e não me agradei muito, ainda prefiro o maemo 5 a direfença é que pra o andriod existe muito aplicativo, mas a google ainda domina o sistema ou seja ele não é totalmente livre, é só mais um aparelho pra usuário, pra quem trabalha com TI sabe que para uso profissional e para trabalho o usuário fica dependente do fabricante do sistema

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Sou mais GSII por causa desse preço ai

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    3
    prefiro o samsung galaxy s2. eu vi um pesoalmente sua tela e impresionante.e sua navegacao e perfeita na web.só esto esperando o preco cair mas um pouco para compra um.

  9. #9
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    estou feliz até hoje com meu milestone 1 e utilizando imagina com esse. não se esqueçam que o milestone tem teclado diferente do GSII

  10. #10
    Ontem o submarino estava com preção.
    Galay Tab sem 3G e TVD, estava por 899 no cartão submarino, 10% se fosse a vista no cartao
    Nokia N8 estava 849 e mais 10% para pagar a vista.
    Se o N8 tivesse 1ghz de CPU 512 de ram, acho que eu teria suplantando. O Defy estava por 909 reais.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Agora, acho que a tendência é melhorar, já que a google passou a ser dona da marca Motorola.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Pow, comprei o milestone 2 a menos de uma ano, na minha opiniao é o melhor celular, deixa o galaxy s no chão. o que eu irei fazer é vender meu milestone 2 e ja comprar o 3 que é fodastico. motorola e samsumg melhor marcas para celular com certeza, nao importa se a pessoa tiver o Atrix, galaxy s II, ou o milestone 3, tudo TOP e celulares de bom gosto.

  13. #13
    Motorola e samsung morto só nos piores pesadelos.meu próximo celular um nokia com symbian (mesmo ruim) ou um htc.tenho um samsung galaxy 5 e me arrependi

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Já possuí muitos celulares com vários programas operacionais. Hoje possuo um Milestone 2 e só trocaria pelo Milestone 3. Não adianta comparar celulares com propostas diferentes. Quem gosta de versatilidade do touch e teclado físico não dispensa o Mile.

  15. #15
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    57
    Não compro produtos MotoFAIL nunca mais.

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Sem Dúvida Um Grande Aparelho ! Porém Creio Que o Mesmo Deveria Ter Um Valor Mais Convidativo, Visto Que Seus Maiores Concorrentes Possuem Valor Similar, Porém Com Alguns Recursos à Mais !
    Por Essas e Outras Prefiro Aguardar o Lançamento Oficial do Motorola Milestone HD !

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Esse Sim Será o Grande Divisor de Águas na História Desta Grande Fabricante Norte Americana !!!

  18. #18
    milestone seja qual for pra mim nunca mais não tenho paciencia prá aguentar motocaco que dura 3 ou 4 horas de batéria sem forçar muito,prefiro meu nokkkkia N8 que faz esses motofail comer poeira com uma batéria exelente que chega durar dia e meio,e dois isso paulendo sem refresco.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Excelente aparelho, com processador TI OMAP Dual core, que na minha opnião é o melhor em se tratando de desempenho, mas deixa a desejar no consumo de bateria. Infelizmente o preço vai vim bem salgado, prefiro sentar e esperar mais alguns lançamentos, agora estou focado em ter um N9.
    ^^

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Quando instalei o SYMBIAN ANNA a um mes atras percebi q meu N8 se tornou o melhor smartphone do planeta, hoje ao instalar o SYMBIAN BELLE chorei de emoção e percebi que agora ele é o melhor smartphone da galaxia, logico que o melhor do universo será o N9 com meego.

  21. #21
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    vou esperar até o preço abaixar bastante, que nem o milestone 1, ai eu compro, apesar da bateria durar pouco fiquei muito satisfeito e aprendi a gerenicia a bateria, achei muito bonito esse milestone 3 espero que siga o exemplo da bateria do atrix que dura bastante, meu primo tem um e ele deixou comigo e vi o alto desempenho da batera

  22. #22
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    não que eu sou fan de marca mais por que gostei mesmo eu me amarro em celular com teclado

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    @Jones
    Como sempre Jones, seus comentários são horríveis kkkkkkkkkk.
    Temos as seguintes opções:
    1. Você não tem vida social, e fica ai na net com a mão no saco o dia todo.
    2. Chora e Chora por não ter dinheiro para comprar um aparelho atualmente TOP de linha.
    3. É um dos malditos Trolls, Flammers, enfim, pessoas sem argumentos que ficam felizes em causar discórdias.

    Já detonei você mostrando por varias e demostrando com fatos reais o quão você não possui entendimento. Quer que eu te dê mais algumas aulas meu caro????

    Viva com seu País das Maravilhas, e pare de hipocrisia.
    Você é um cara inteligente, ganharia mais estudando para ser um excelente profissional, do que ficar somente vasculhando blogs na internet e baseando suas criticas em informações ou opiniões que outros profissionais postam na rede.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Gaki
    Pra vc é inacreditavel que eu tenha um milestone 2, um Ipod touch 4ª geração onde uso Fl Studio e amplitube, um N900 que ja instalei meego e android, um N8 com symbiam Belle?
    Obrigado por me achar inacreditável.
    Eu ainda tenho um Asus 1215b, um netbook que roda qualquer game
    Um super computador, e varios notebooks e ainda tenho tempo pra nadar, correr e jogar futebol, compor e tocar guitarra e violao, mesmo assim nao vejo nada de especial em mim, sou profissional de tecnologia a muitos anos e pretendo justamente abandonar essa profissao pra viver de musica, nao sei se vou conseguir.

  25. #25
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    Jones
    veio, vc postou um comentario que não tem nada haver com o tema da noticia, vc não percebe isso!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    @Jones
    Oi Jones, realmente é inacreditável que uma pessoa que diz ter tal currículo vim com comentários infantis como os postados. Seja Homem e Profissional meu caro, e pare de denegri sua imagem.
    Ao que você demonstra ser inacreditável, meu Mestrado em Analise de Negocios, Meus Destaques.
    Enquanto aos meus brinquedinhos:
    Smartphones: Xperia Arc, Nokia E7, Iphone 4.
    Câmera: Câmera Digital SX30IS 14.1MP.
    Quer que eu diga o nome da empresa que eu trabalho?
    Assim como você tenho não apenas um, mas vários Notebooks com configurações assombrosas.
    Toco guitarra e pratico esportes assim como você, ainda tenho tempo para minha esposa.
    Mas o que me incomoda em você:
    Como uma pessoa que diz ter um super currículo, faz comentários típico de Flammers, gostaria que você meu caro utilizasse seu conhecimento para fazer analises criticas do mercado contribuindo para todos e compartilhando suas idéias.

    Estou realmente impressionado com você, como um profissional de TI sobrevive com a cabeça tão fechada?

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466

    Gostaria muito de debater com você de maneira sadia, aceitar seus pontos de vista e você aceitar os meus, enfim compartilhar nosso conhecimento. Muitos aqui no Site já o fazem, e você poderia deixar esses idiotas FansBoys falando suas besteiras e assumir a atitude de alguém com foco.

    Enfim Jones, não quero ser seu inimigo, mas quero sim que você assuma seu papel e seja coerente e enfim, tenha empatia e tenha a sabedoria.
    Não estou dizendo que sou melhor que você, mas tenho fundamentos para te criticar.

  28. #28
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    Jones
    pow veio, vc postou um comentário que não tem nada haver com o tema da noticia, vc não percebe isso!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    15
    ainda nao vejo razões para sair do meu defy com a Cyanogen Mod 7 by Quarx ....

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    24
    mOTO fail!!!!!!!!!!!!!!
    MOTO FAIL!!!!!
    tive 2 milestone 2 e os dois nunca funcionaram!!! E a Motorola do Brasil nao resolve merda nenhuma, esse mile 3 deve ser mais um celular cheio de defeitos cronicos que estao lançando para tirar o mile 2 q eh uma merda do mercado rsrrssrs
    DIgo isso pq tive 2 MILESTONE e os 2 apresentaram defeitos irreversiveis desde que os recebi......

Similar Threads

  1. iPad 4 chega ao Brasil a partir de R$ 1.574 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 22
    Último Post: 12-23-2014, 05:50 AM
  2. Replies: 19
    Último Post: 05-11-2012, 07:00 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 10-20-2011, 04:30 PM
  4. Motorola Milestone 2 chega ao Brasil em Novembro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 04-21-2011, 02:31 PM
  5. Replies: 22
    Último Post: 02-03-2011, 10:06 AM