LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Alguém me explica como funciona esse teste de ciclos? não estou entendendo nada.


  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by willysonzinho View Post
    Alguém me explica como funciona esse teste de ciclos? não estou entendendo nada.
    Executamos os aplicativos da lista por um determinado período até passar pela lista inteira. Então damos um tempo em standby e voltamos pro início. Tudo é repetido até que a bateria se esgote.

  3. #33
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Se esse celular tivesse IP68 e DUAL SIM, seria o balanço PERFEITO!

  4. #34
    Junior Member KKleber_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    137
    Quase 21h com tela de 90hz e muito bom
    O ultra em 120 perde 3 horas de bateria..

    Agora em 90 não sei mas deve perder muito tbm

  5. #35
    Junior Member Jo_o_Victor_CF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Tem uma boa duração em

  6. #36
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    16 ciclos...
    Bati na trave. Mesmo assim, pra 90Hz está bom demais...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Domingueira View Post
    Com 8 mil, compro um Galaxy S20 sem medo, até o 5 G chegar aqui, esse celular já estará ultrapassado, sem falar que as versões de 5G que chegarão primeiro no Brasil serão as tecnologias DSS(que por sinal o moto edge+ não suporta, somente o edge), tecnologias essas que são mais atraentes para as operadoras, pois atualizam os softwares das antenas e pronto! Podem dizer que fornecem 5G, ainda mais sendo pela operadora Claro, que engana os.clientes mais leigos, pois vendem a tal 4.5G a mais de dois anos, que na prática,.quase nenhum lugar do RJ pega isso, e quando pega fica quase a mesma coisa da nextel, ou seja será melhor aguardar até 2021 por uma implantação decente do 5G, pq comprar esses moto trouxa agora, vai ser jogar dinheiro fora e ver uma rapida desvalorização do seu mobile.

    Só pra constar sou um fã da motorola, usei meus últimos foram Z1,Z2,Z3 e agora One Zoom, porém um aparelho por esse valor com tecnologia encontrada em outros por metade.do preço é de desanimar.
    Em qual outra marca vendida no Brasil, com garantia de 12, meses, tem essas configurações?

  8. #38
    Junior Member Alison_Mazui's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Comprei um moto Edge plus por 2250 reais de uma pessoa que pegou na loja dois em promoção da Tim, nunca gostei de Motorola , mas esse até o momento está se superando ,comprei um Samsung 20 fé e só fiquei dois dias ,a maior porcaria que já tive ,só bonito , e com snapdragon também, a bateria dele não presta , aí repassei com dois dias e comprei esse Motorola Edge plus lacrado , por 2250 da pessoa , a bateria em uso normal dura dois dias ,se usar intenso ainda dura um dia inteiro e ainda fica uns 20%, ,tô falando do meu caso ,pode que tenha outros que não dem isso ,o meu está assim , e nada de reclame depois de 40 dias de uso .