LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    A gente podia fazer uma confraria no Whatsapp, daí trocariamos ideias, novidades, soluções, figurinhas, problemas, etc...o q acham? Quem sabe fazer? Topam?..

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Falo isso pque tinha um grupo Meizu... show, todos se ajudam e tentam resolver problemas...e eles vão pintar! Acho uma boa, mas não pode entrar política, etc...

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Alguém administra, dá as regras, se não pode virar bagunça... hehehe...pode ser Zenfone 6 Group, algo assim...

  4. #64
    Quote Originally Posted by Davidson77 View Post
    Enquanto isso só uma promoção literalmente promoção para ter coragem de apertar o botão "comprar Zenfone 6" por menos de 2k %uD83D%uDE0A
    Acho que em dezembro de 2021, seguindo o histórico de preços.

  5. #65
    Junior Member Jmarsal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Vc fez uma bela aquisição!! Eu amo meu ZenFone 6!!

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Jmarsal View Post
    Vc fez uma bela aquisição!! Eu amo meu ZenFone 6!!
    Sim, sinto q cada dia ele tá melhor pois a AI começa a tomar conta, ver como funciono, como uso ele e só vai melhorar...

  7. #67
    Oii 71986997629

  8. #68
    Porque ela sabe comprar um desse que pode me ajudar aí o tem alguém vendendo um celular desse eu quero comprar um desse aí que alguém vendendo

  9. #69
    Junior Member ManuQueiroz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jmarsal View Post
    Eu tenho desde janeiro. É maravilhoso! Super estiloso!!!
    Tinha o ZenFone 5 amava. Agora peguei um ZenFone 6 de 256g e tô apaixonada, amando de verdade. A câmera é um espetáculo, o desempenho, tamanho, desing e etc. Vale cada centavo. Comprei meu ZenFone 6 numa promoção e ele saiu por 2999

  10. #70
    Junior Member Caduzao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    15
    Tenho o ZF 6 e a Câmara Flip pra quem produz conteúdo é tudo de bom! O sistema perde pra oneplus (meu celular anterior - OP7), mas está longe de ser ruim! Sem contar que seu sistema multimidia é excelente (áudio, câmeras e microfone), com exceção da Câmara noturna, que perde em qualidade tanto em vídeo, quanto em foto. Sei que a tela não é um superamoled, mas pelo preço e tudo o custo-benefício, tá valendo muito! Se a Asus mantiver o Flip, sem sombra de dúvida que o pegarei!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Caduzao View Post
    Tenho o ZF 6 e a Câmara Flip pra quem produz conteúdo é tudo de bom! O sistema perde pra oneplus (meu celular anterior - OP7), mas está longe de ser ruim! Sem contar que seu sistema multimidia é excelente (áudio, câmeras e microfone), com exceção da Câmara noturna, que perde em qualidade tanto em vídeo, quanto em foto. Sei que a tela não é um superamoled, mas pelo preço e tudo o custo-benefício, tá valendo muito! Se a Asus mantiver o Flip, sem sombra de dúvida que o pegarei!
    Sim, vai manter e com 3 câmeras...vi num site chinês. E aí meu friend ficará espetacular! Asus partindo pra briga firme!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by LLuizVieira View Post
    Sim, vai manter e com 3 câmeras...vi num site chinês. E aí meu friend ficará espetacular! Asus partindo pra briga firme!
    Tomara. O 6 já é excelente. Se melhorarem ainda mais as câmeras, pego um com certeza.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Que promoção vc pegou? Tô com o dinheiro na mão pra comprar a vista mais não acho por menos de 3200

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Maikwta View Post
    Que promoção vc pegou? Tô com o dinheiro na mão pra comprar a vista mais não acho por menos de 3200
    Não foi promoção amigo...olhe o texto q enviei...Mas hj o lugar mais em cta é na Kabum- R$ 2.829,- a vista!

  15. #75
    Só o que falta no meu 6 é a tela AMOLED e a proteção contra água, do resto é um celular perfeito!!! A ASUS vai enfrentar o estigma da Apple: terá um grande trabalho para convencer seus clientes a trocar de smartphone todo ano

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Robert_Gleydson View Post
    Só o que falta no meu 6 é a tela AMOLED e a proteção contra água, do resto é um celular perfeito!!! A ASUS vai enfrentar o estigma da Apple: terá um grande trabalho para convencer seus clientes a trocar de smartphone todo ano
    Olha Robert, tô saindo do Meizu Pro 6 Plus c/tela 2K...onde ia, todo mundo se espantava c/ele, então...poderia estar reclamando e não estou...sinal de q o Z6 funciona mto bem com essa Ips.

  17. #77
    asus nunca mais, celulares de assistência técnica essa porcaria teve que ir 3 vezes pra assistência por causa de uma atualização que travava o touch só resolveram quando trocaram a porcaria da tela e fora os 3 meses que fiquei sem celular!!! Asus nem de graça!!!

  18. #78
    Gosto muito do meu Asus zenphone3 a câmera parou de focar do nada. Por isso estou com medo de pegar um Asus de novo

  19. #79
    Junior Member galpaocaete's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Roberta_Santos View Post
    Gosto muito do meu Asus zenphone3 a câmera parou de focar do nada. Por isso estou com medo de pegar um Asus de novo
    Olá! Minha esposa tem um Zenfone 3 e a câmera deste já foi trocada 2 X pelo mesmo problema, porém sem que pagassemos nada, pois é um vício do produto. Indico a visita a uma autorizada para a troca sem custo. Isso é um desrespeito com o cliente, comercializar um produto com vício!

  20. #80
    Meu Asus parou de focar também estou com medo de investir

  21. #81
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Maikwta View Post
    Que promoção vc pegou? Tô com o dinheiro na mão pra comprar a vista mais não acho por menos de 3200
    Mano com 3200 vc deve pegar o galaxy note 10 ou o s20

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Tenho um Zenofone 4, e estou com ele à 2 anos, e ainda funciona maravilhosamente! Pretendo adquirir O zf6 ou espera mais um pouco pelo 7!

  23. #83
    Junior Member Caio_Kitagaki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Roberta_Santos View Post
    Gosto muito do meu Asus zenphone3 a câmera parou de focar do nada. Por isso estou com medo de pegar um Asus de novo
    O meu ainda funciona bem. Já tentou voltar para a configuração de fábrica? Geralmente tudo volta ao normal.

  24. #84
    Tenho um zenfone 5 selfie Pró a dois anos e ele ainda funciona perfeitamente

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tive o zenfone 3, troquei pelo 5z, mesmo o 3 funcionando, mas fui roubado quando estava trabalhando e peguei o 6. Todos muito bom. Processador e câmera do 5z e o 6 são excelentes.
    Agora esperar pra ver como vai ser o 7 apesar que ninguém posta a foto real dele

  26. #86
    Tenho um ZenFone 3 Maxx, há uns 3 ou 4 anos, continua funcionando perfeitamente.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Roberta_Santos View Post
    Gosto muito do meu Asus zenphone3 a câmera parou de focar do nada. Por isso estou com medo de pegar um Asus de novo
    Não só você. Também tive esse problema. Troquei no 5z faz um ano+-
    Estou avaliando a troca

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Amigos que tiveram problema com smartphone da Asus. Vocês acham que os aparelhos das outras marcas não dão defeito? Dão e não é pouco não.
    Tive o Asus 5, 2 especial Edition, 4 e atualmente estou com o 5z.
    É so felicidade...

  29. #89
    Junior Member Marcio_Romao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tive o 2, 3 e agora o 5z 8 de RAM, tive uma vez um problema com o zenfone 3 mas a assistência resolveu imediatamente e voltou zero sem cobrar um centavo... Nao saio da marca por nada.

  30. #90
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by LLuizVieira View Post
    Alguém administra, dá as regras, se não pode virar bagunça... hehehe...pode ser Zenfone 6 Group, algo assim...
    Se está a procurar um grupo da Asus, já tem 2. Pesquise por Zenfone Brasil e você encontrará 2 páginas que tem grupos de whatsapp