LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Infelizmente para uso mais recorrente o serviço acabava sendo caro (mais para algo recreativo de vez em quando), o que acabava sendo mais viável acabava sendo as bikes que acabaram sendo as primeiras a serem limadas pela empresa (acredito pelo baixo retorno), pena que o Brasil ainda não está preparado para esses tipos de serviço.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Olha, eu aluguei algumas vezes, e não era barato.
    Para mim foi só um lazer e diversão.
    Não é só o vandalismo, pois ela já sabe quando vai operar em alguma cidade, quais serão suas perdas, mas o preço por minuto é caro.
    Atravessar a avenida Paulista de patinete, sai muito mais caro do que ir de bicicleta ou metrô, então usei só por diversão e não comodidade.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    O Ifood aluga os patinetes para os entregadores, quem conhece sabe a mafia que é essas porras. Eles mantem o aparelho intacto, porém é bem caro.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    O Uber eats vai ser o próximo a ser encerrado, sendo o app que paga o menor valor aos entregadores, eu mesmo nem trabalho mais nessa plataforma, vou ficar nos outros pagam bem melhor

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    O Uber eats vai ser o próximo a ser encerrado, sendo o app que paga o menor valor aos entregadores, eu mesmo nem trabalho mais nessa plataforma, vou ficar nos outros pagam bem melhor
    Fora que as cidades do Brasil que o Uber Eats funciona são pouquíssimas

  7. #7
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    O Uber eats vai ser o próximo a ser encerrado, sendo o app que paga o menor valor aos entregadores, eu mesmo nem trabalho mais nessa plataforma, vou ficar nos outros pagam bem melhor
    Isso pq vc n conhece a 99Food hehe..Paga ainda menos que a Uber

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Isso pq vc n conhece a 99Food hehe..Paga ainda menos que a Uber
    Nossa mano sério?

  9. #9
    Junior Member Raiff_Marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Esse Uber também quer abarcar tudo. É muita ganância! Já não têm mais o que inventar. Os tais patinetes em São Paulo só trouxeram problemas, inclusive com acidentes graves. Descobriram esse filão, faturam os turbos pelos países onde conseguiram se instalar, a custa de exploração daqueles que lhes prestam servicos.

  10. #10
    É uma pena, acreditaram no mercado nacional, mas infelizmente o.Brasil nao tem cultura pra isso. Aqui em BH acharam patinetes (Green/Yellow) dentro do rio arrudas. Isso é muito triste. mas tambem por outro lado essas tecnologias precisam ser mais inclusivas ..

  11. #11
    Quote Originally Posted by Raiff_Marques View Post
    Esse Uber também quer abarcar tudo. É muita ganância! Já não têm mais o que inventar. Os tais patinetes em São Paulo só trouxeram problemas, inclusive com acidentes graves. Descobriram esse filão, faturam os turbos pelos países onde conseguiram se instalar, a custa de exploração daqueles que lhes prestam servicos.
    fFcam reclamando .. daqui a pouco colocam carros autonomos e resolvem o problema de motorista insatisfeito. Uber presta praticamemte um servico social pra populacao ..

  12. #12
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Fora que as cidades do Brasil que o Uber Eats funciona são pouquíssimas
    eu num peço eats nem fudendo l.... acho muito caro e esses descontos sao muito planejados pra dar e tomar..num gosto disso...

  13. #13
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Olha, eu aluguei algumas vezes, e não era barato.
    Para mim foi só um lazer e diversão.
    Não é só o vandalismo, pois ela já sabe quando vai operar em alguma cidade, quais serão suas perdas, mas o preço por minuto é caro.
    Atravessar a avenida Paulista de patinete, sai muito mais caro do que ir de bicicleta ou metrô, então usei só por diversão e não comodidade.
    Mas é bom demais, ne nao????? vc aperta e vaaaaiii que é uma beleza... eu comprei um, Segway Ninebot ....

  14. #14
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Infelizmente para uso mais recorrente o serviço acabava sendo caro (mais para algo recreativo de vez em quando), o que acabava sendo mais viável acabava sendo as bikes que acabaram sendo as primeiras a serem limadas pela empresa (acredito pelo baixo retorno), pena que o Brasil ainda não está preparado para esses tipos de serviço.
    É isso