LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
  1. #31
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Seria massa uma nova linha Colors, a Apple poderia tirar alguns custos que muitas vezes o consumidor intermediário nem nota (ou usa), como certificado ip6x, tela fullhd, som stereo, etc.

  2. #32
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Comentou só asneiras PNC do crlh. Quem compra Iphone é por Status para preencher o vazio interior da alma. Iphone é bom para redes sociais e atualizações, mas o restante os Android é superior.
    mas cê ta brava?

  3. #33
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Se ela lançar um do jeito do SE, só vai ameaçar ela mesma, mas se ela lançar tipo um iphone 11, ai o bixo pega
    Creio que não ameaçaria. Só fazer como sempre: lança o modelo incompleto, que o fator determinante maior seria o preço.

  4. #34
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Maioria compra só pra exibir em fotos de espelho com a maça mordida, poucos se dão ao trabalho de pesquisarem se aquele vai suprir no que ela realemente precisa. Eu gosto de Liberdade, Crio minhas roms, Faço Mod de apks e prezo bateria. Apple iria me permitir isso ? Nunca!
    Android também não permite, mas da pra fazer hahahahha
    Sobre o iOS, depois olha uns Jailbreak.

  5. #35
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Depende de quanto chegar o valor no" Brasiu", se chegar a uns 2.5 mil vai vender facil mesmo, portanto q entregue um desempenho bom
    O mercado não gira em torno do Brasil. Sobre valor, maioria das pessoas que conheço que tem iphone são os "importados", assim como os Xiaomi. Mi 10 por exemplo, na loja oficial é 7 mil reais.

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Vai diminuir o status que a marca representa
    Status de burro? kkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    O XR no Brasil, antes dessa alta do dolar (baixa do real), achava de 3mil em loja oficial. Pensa esse possível Color, com mesmo corpo do XR, mesma tela, mas sem Carregamento sem fio, sem ip6X, sem som estereo, e com corpo de policarbonato (plastico). Isso poderia reduzir e muito o custo!!

  8. #38
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Eu ainda tenho um Lumia 720 aqui com corpo de policarbonato fosco que continua excelente. Mesmo não sendo mais dissipador que o metal, é mais resistente, e isso já me atrai muito. Fora que não deixa de ser bonito.
    Nokia né kkkkkkk
    Eu tinha um também. O que acabou com o Windows Phone foi a falta de interesse dos devs, mas o sistema em sí era muito bom.

  9. #39
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Vai diminuir o status que a marca representa
    Se estiver falando de "status de rico" isso não vai mudar... normalmente eles pegam modelos PRO ou MAX com 256GB....

  10. #40
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    O mercado não gira em torno do Brasil. Sobre valor, maioria das pessoas que conheço que tem iphone são os "importados", assim como os Xiaomi. Mi 10 por exemplo, na loja oficial é 7 mil reais.
    Sei, mas falo da realidade Brasil mesmo, rico as vezes nem tem o trabalho de comprar aqu.

  11. #41
    Vai gerar concorrência nos outros países, aqui no Brasil vai continuar do mesmo jeito, qualquer porcaria custando os olhos da cara.

  12. #42
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    O XR no Brasil, antes dessa alta do dolar (baixa do real), achava de 3mil em loja oficial. Pensa esse possível Color, com mesmo corpo do XR, mesma tela, mas sem Carregamento sem fio, sem ip6X, sem som estereo, e com corpo de policarbonato (plastico). Isso poderia reduzir e muito o custo!!
    Pensei que dólar já tinha abaixado menos 4,50

  13. #43
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Se estiver falando de "status de rico" isso não vai mudar... normalmente eles pegam modelos PRO ou MAX com 256GB....
    Problema que caro

  14. #44
    Junior Member Mauro Xas's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Acho que a Apple está querendo disseminar o iOs para depois abocanhar nos serviços ou percebeu que não tem mais para onde crescer no nível Super Premium.

  15. #45
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Ai cabo, se caro ja vende imagina barato para atender classe C e D ...
    Tomara que permaneça os modelos mais caros e possa se diferenciar visualmente!

  16. #46
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    1 de abril já passou.tem que Sr muito ingênuo,Apple é sinônimo de exclusividade,não irá se rebaixar vão sonhando.também queria poder usar um iPhone,mas com esses preços nas nuvens sem chance.os preços vão continuar altos e aumentar mais ainda. não acredito em papai Noel,doende,sasy perere.kkkkkkkk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    14
    Aqui no Brasil não vai mudar absolutamente nada, o pior lixo da Apple não vai custar menos de 3mil , ou seja os pobres vão continuar usando Samsung e Motorola .

  18. #48
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Vai ser o Matador de Xing lings.
    Já matou seus Neurônios isso sem duvidas nem uma.

  19. #49
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Android também não permite, mas da pra fazer hahahahha
    Sobre o iOS, depois olha uns Jailbreak.
    Jailbreak é mais osso que root no Android. Ave maria! Android desde que mexo ja sei modificar e fazer o que bem entender, mas ios desde a ultima vez que me atrevir a modificar e tals quero distancia.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Comentou só asneiras PNC do crlh. Quem compra Iphone é por Status para preencher o vazio interior da alma. Iphone é bom para redes sociais e atualizações, mas o restante os Android é superior.
    Até cedo da xinglingaomi usa iPhone kkkkk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Até cedo da xinglingaomi usa iPhone kkkkk
    Ceo **

  22. #52
    Não uso iPhone nem se me der de graça.
    Lixo ruim e sem tecnologia.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    1 de abril já passou.tem que Sr muito ingênuo,Apple é sinônimo de exclusividade,não irá se rebaixar vão sonhando.também queria poder usar um iPhone,mas com esses preços nas nuvens sem chance.os preços vão continuar altos e aumentar mais ainda. não acredito em papai Noel,doende,sasy perere.kkkkkkkk
    Só assim aqui no BR, nos estados unidos até um mendigo tem iPhone 11

  24. #54
    Junior Member thetechmaster's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    27
    Vcs falando que preço baixo acaba com a "exclusividade", só se for aqui no brasil que o celular custa 7 mil reais pq nos EUA simplemente todo mundo tem, Iphone nao é exclusivo coisa nenhuma e aqui no BR chegaria nao por menos de 1800 um aparelho de 300 doll, entao nao, essa "exclusividade" q vcs acham q existe nao vai acabar

  25. #55
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Diferenciar de você Max doidooo.kkkk
    Acho são a mesma pessoa

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,083
    Os bestas aqui pagarem 3000 numa porcaria de valor 800 Reais

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Não sou usuário Apple, mas admito que é uma boa notícia. Em tempos em que até os celulares de entrada já estão custando caro no Brasil. E já estava com esse cenário antes da alta do dólar. Vamos esperar pra vê se a Apple joga o preço dos aparelhos Android mais pra baixo (parece utopia).

  28. #58
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Claudemir_Alves View Post
    Nada aver rico sempre vai comprar o modelo mas top é igual as linhas galaxy da Samsung só compra. Quem tem din
    Eu consigo só basta juntar 560 reais por mês cada 9 meses laa junto mais de 5000 reais compro um Galáxy da linha S.

    Só não compro já que eu não vejo a necessidade de ter um
    Last edited by Muzan-Kibutsuji; 07-15-2020 at 08:43 PM.

  29. #59
    Quote Originally Posted by thetechmaster View Post
    Vcs falando que preço baixo acaba com a "exclusividade", só se for aqui no brasil que o celular custa 7 mil reais pq nos EUA simplemente todo mundo tem, Iphone nao é exclusivo coisa nenhuma e aqui no BR chegaria nao por menos de 1800 um aparelho de 300 doll, entao nao, essa "exclusividade" q vcs acham q existe nao vai acabar
    Sim, só aqui mesmo que tem esse pensamento besta, com carros é a mesma coisa.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Dantty_de_Almeida View Post
    Não uso iPhone nem se me der de graça.
    Lixo ruim e sem tecnologia.
    Kkkkkk tu é burro hein