LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Em 2020 nem dá mais para o básico. Tem de ser no mínimo 3 gb de ram para idosos e crianças com uso bem básico e um processador que preste, no mínimo esse Snapdragon 632 que ainda dá para o básico
    Quando se trata de criança já não da para considerar que o uso vai ser basico, pois geralmente vão estar jogando e vendo varios videos.

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Por menos esta usando Snapdragon 632 agora esta Ram de chorar velho
    Compra o G7 Play rs

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    ''Celular de entrada'' virou desculpa para lançar lixo. Mano 2gb não segura youtube e WhatsApp e Facebook junto não.
    Se não é suficiente pra voce e suficiente pra muitas pessoas que querem celular basico tem gente que usa o celular e nem sabe oque é ram

  4. #34
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Se lancar a versão de 4 GB de ram eu compro,mas a de 2gb não,eu tenho o g7 play com esse mesmo processador e memória ram,então vai ser o mesmo celular mas com o nome mudado.

  5. #35
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Em 2020 nem dá mais para o básico. Tem de ser no mínimo 3 gb de ram para idosos e crianças com uso bem básico e um processador que preste, no mínimo esse Snapdragon 632 que ainda dá para o básico
    Se o Android estiver bem otimizado, ser 2 GB de RAM não é necessariamente um problema.
    Tem aparelho com 6 GB de RAM que é mal otimizado.

  6. #36
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Se o Android estiver bem otimizado, ser 2 GB de RAM não é necessariamente um problema.
    Tem aparelho com 6 GB de RAM que é mal otimizado.
    Será? Olha que eu acredito no poder da otimização, mas nem o mais top otimizado de 2GB conseguiria ser melhor que o pior de 6GB, acho muito dificil. Eu só acredito nisso quando a diferença é de no maximo 2GB entre os dois aparelhos mas eu ia gostar estar errado rs.

  7. #37
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Vc tem certeza? Mesmo um moto G bem otimizado e um sistema praticamente puro ficou capado com 2 GB de ram e sofreu no teste de velocidade em abertura de aplicativos, e isso estando novinho, imagina depois de meses de uso? Vai engasgar muito e estressar o dono. Hoje em dia não tem jeito. Mesmo para um uso básico, para ter um desempenho descente, além de um bom processador de entrada precisa de no mínimo 3 GB de ram, e certamente no futuro será 4 GB pq os aplicativos e o próprio Android vão continuar evoluindo e exigindo mais hardware.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tão reclamando dms , vão lá e fação melhor, e se ela lançar em um preço acessível?
    899
    Com tempo vai baixar o valor
    Se não querem o celular e só não comprar , se vai lançar e pq tem gente que vai comprar