LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 136
  1. #91
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Andevanio_Carvalho View Post
    Preço inicial muito alto.
    Diz isso pro a71 que veio por 2800

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    23
    Acabei de pesquisar e a versão q e vendida aqui do Plus e capada, na Índia são 6 de Tam e processador 730G

  3. #93
    one fusion plus branco lindo d+++++

  4. #94
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    579
    Quote Originally Posted by icaro_53 View Post
    Acabei de pesquisar e a versão q e vendida aqui do Plus e capada, na Índia são 6 de Tam e processador 730G
    O vendido aqui é o modelo europeu só que vem com 4gb de ram no lugar de 6gb.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Companheiro EricSS, eu também prefiro uma tela LCD durável do que uma tela Amoled que fique com marcas de burn in. Concordo com você. É o que me faz preferir as telas LCD's, a durabilidade. Todavia é inegável a superioridade em brilho, tons de preto, contraste de cores e economia de energia da bateria nas telas Amoled
    Tenho uma OnePlus 5(tela amoled) que se eu não estou enganado é fabricado pela Samsung.
    Uso o celular o dia todo para tudo, trabalho, principalmente GPS ou Jogos. Vive na tomada de tanto usar, muitas vezes com brilho no máximo, e nesses 2 anos e meio de uso a tela está perfeita sem manchas.
    Até onde sei, o burn in é causado por imagens estáticas, então normalmente pode ser considerado "mal uso" alem da qualidade da tela em si.
    Tem uma função, acho que é, Always in Display nos Samsungs que causa esse problema. Eu recomendo desativar.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Não sei o que acontece com a Motorola! Ela INSISTE em colocar 4GB de ram nos aparelhos... inferno!

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    iPhone tem tela HD. Isso não significa nada. A qualidade da tela ainda pode ser boa.
    Depende do tamanho da tela. Tenho um G7 Power e um G8 Power, e é nítida a diferença de imagem entre um e outro. O G7 Power tem uma tela HD de 6,4", e em filmes (e mesmo em texto) dá pra notar a menor resolução.
    Em uma tela maior como a do One Fusion, acredito que a densidade de pixels menor fará mais diferença ainda.

  8. #98
    Junior Member Israel_Angelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    16
    Achei muito caro pelo que o aparelho oferece mesmo que baixe de preço não sei se vale a pena pois já tem em lojas o samsung A71 que é superior a esses dois aí em todos os sentidos e mais bem equipados em recursos por 1800 Não sei qual a estratégia da motorola o G7 plus tem NFC depois dele o G8 não veio mais pelo mesmo preço e agora lança eles tb faltando o recurso fora que o one zoom tem leitor de impressão na tela e esses na parte traseira e o preco o mesmo praticamente do one zoom que é bem superior .

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Um pecado o descaso com o One Zoom. O aparelho é lindo (um dos mais bonitos que a Motorola lançou até agora, na minha opinião), bem construído, hardware balanceado, câmeras boas, e na hora de tirar o 10 fica essa enrolação pra liberar update de software.
    Deveras. Tou esperando também. O One Zoom é muito bom. Só acho que poderiam ter lançado com 6gb de RAM. Merecia.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Tenho uma OnePlus 5(tela amoled) que se eu não estou enganado é fabricado pela Samsung.
    Uso o celular o dia todo para tudo, trabalho, principalmente GPS ou Jogos. Vive na tomada de tanto usar, muitas vezes com brilho no máximo, e nesses 2 anos e meio de uso a tela está perfeita sem manchas.
    Até onde sei, o burn in é causado por imagens estáticas, então normalmente pode ser considerado "mal uso" alem da qualidade da tela em si.
    Tem uma função, acho que é, Always in Display nos Samsungs que causa esse problema. Eu recomendo desativar.
    Ainda bem que seu celular está funcionando por tanto tempo sem apresentar problemas na tela, Allanjs. Mas você está com um celular top de linha, onde usam componentes de primeira qualidade, tudo do melhor. Por isso que chamam de premium.

    Inclusive, concordo com você que pode ser questão de mal uso, os problemas de burn in nas telas Amoled.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Aisenbaka2244 View Post
    Feliz com meu redmi note 9 pro 1750 paguei mais ,vamos convenhamos povo quer muito e pagar pouco ,parem chorar ,tela pode ser ips se tiver boa qualidade já vale ,ahhh porque não tem 6gb mano tinha um moto g 5 plus até esse dias rodava de boas ,e todos sabemos que preço vai ,a71 e ótimo celular mais parem de achar que é tudo perfeito não e ,e outra quanto mais concorrente melhor assim ano que vem vai ser o ano dos intermediário Premium ,briga vai ser boa
    bom se tu gosta de jogar dinheiro no lixo, parabens kkkkkkkkkk

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,230
    duas coisas faltam para a motorola: oferecer telas FHD+ já nos modelos mais simples e mudar para tecnologia OLED

  13. #103
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Um pecado o descaso com o One Zoom. O aparelho é lindo (um dos mais bonitos que a Motorola lançou até agora, na minha opinião), bem construído, hardware balanceado, câmeras boas, e na hora de tirar o 10 fica essa enrolação pra liberar update de software.
    Vdd

  14. #104
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Eu fico me perguntando onde estavam essas pessoas que estão reclamando do preço de 2500 do one fusion+ quando o a71 foi lançado aqui por 2800, e olha que nem tinha essa pandemia toda ainda..........

  15. #105
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Israel_Angelo View Post
    Achei muito caro pelo que o aparelho oferece mesmo que baixe de preço não sei se vale a pena pois já tem em lojas o samsung A71 que é superior a esses dois aí em todos os sentidos e mais bem equipados em recursos por 1800 Não sei qual a estratégia da motorola o G7 plus tem NFC depois dele o G8 não veio mais pelo mesmo preço e agora lança eles tb faltando o recurso fora que o one zoom tem leitor de impressão na tela e esses na parte traseira e o preco o mesmo praticamente do one zoom que é bem superior .
    Acho que vc esqueceu o preço que o a71 foi lançado né (2800) e ele foi lançado a mais de 5 meses,é óbvio que ele estaria mais barato

  16. #106
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Ms_pirata View Post
    Não sei o que acontece com a Motorola! Ela INSISTE em colocar 4GB de ram nos aparelhos... inferno!
    Vdd deveria ter colocado pelo menos 6 de ram

  17. #107
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    Mais uma vez o pessoal caindo no bait da Motorola vocês sabem daqui a pouco o celular o one fusion plus ta 1700 e o normal 1200 ou 1300 mais realmente a motorola enrola bastante com atualizações
    Vdd

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Brabo é saber que lá fora o Fusion+ tem 6GB de RAM, se duvidar a memória interna nem deve ser UFS 2.1 igual ao modelo gringo, tiram de onde podem pra minimizar o custo produtivo.

    Sobre os que criticam a tela IPS, em análise do GSMarena, comparando Fusion+ com A71, o Motorola ganha em brilho (562 nits contra 515 nits) e suporte ao HDR10. Aí vai do gosto de cada um, eu tive Moto Z e Z2 Force com tela OLED Motorola, ambos sofreram horrores com burn in, coisa que não aconteceu com meus S6, S7 e S9. Talvez as telas OLED e AMOLED da Motorola não tenham a mesma qualidade das usadas na linha Galaxy. Nesse ponto prefiro uma IPS durável do que uma AMOLED que fique cheia de marcas com menos de um ano de uso.

    Quando ele baixar de preço (e certamente baixará), vai se tornar uma boa opção ao A71. Resta saber se até lá não teremos o lançamento de um possível A72
    EricSS, eu tive um Motorola Z² Play e não tive problemas na tela, somente na bateria que viciou, acho que o problema varia de celular em celular,

  19. #109
    Junior Member Israel_Angelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Acho que vc esqueceu o preço que o a71 foi lançado né (2800) e ele foi lançado a mais de 5 meses,é óbvio que ele estaria mais barato
    Vc está certo.
    Só que se compara em queda de preço dos outros modelos da motorola vc vai ver que caí muito pouco o valor e o custo benefício ainda desses aparelhos não vai valer. se caie o preco ele vai ficar em torno de 1800 o preco hoje do one hiper que vale muito mais apena que ele e ainda assim o A71 e muito mais aparelho que ele pelo preço que está hoje .
    E é pq sou apaixonado pelos aparelhos da motorola maia ultimamente a lenovo tá pisando feio pq o G8 plus que já vai fazer 1 ano de lançado ainda nem se quer deu o luxo de está com o Android 10 coisa que a Samsung que era péssima nisso tá fazendo o dever de casa vem direitinho

  20. #110
    Quote Originally Posted by icaro_53 View Post
    Acabei de pesquisar e a versão q e vendida aqui do Plus e capada, na Índia são 6 de Tam e processador 730G
    Lá fora é o 730G snapdragon com 6Gb de ram e aqui veio capado se fuder em Motorola.
    Até Samsung colocou 6 gb de ram no a71.

  21. #111
    Junior Member Israel_Angelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Eu fico me perguntando onde estavam essas pessoas que estão reclamando do preço de 2500 do one fusion+ quando o a71 foi lançado aqui por 2800, e olha que nem tinha essa pandemia toda ainda..........
    Mais olha as configurações do A71 e one fusion + aí vc vai ver a reclamação do preço o one fusion+ e um G8 plus melhorado com câmera retrátil só isso um processador melhor e os mesmos 4g de RAM sem NFC nem tela amoled nem leitor de biometria na tela pra ter esse preço alto pro que nao oferece e só colocar na mesa e ver a diferença

  22. #112
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Israel_Angelo View Post
    Mais olha as configurações do A71 e one fusion + aí vc vai ver a reclamação do preço o one fusion+ e um G8 plus melhorado com câmera retrátil só isso um processador melhor e os mesmos 4g de RAM sem NFC nem tela amoled nem leitor de biometria na tela pra ter esse preço alto pro que nao oferece e só colocar na mesa e ver a diferença
    G8 plus melhorado vc pegou bem pesado, claro que podia ter vindo com nfc e 6 de ram e o preço vai baixar mais ainda.
    A única diferença entre o a71 e o Fusion plus é a maior resolução em algumas câmeras (o que não faz diferença), a tela amoled e o nfc tirando isso é quase a mesma coisa

  23. #113
    Junior Member Jos_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aisenbaka2244 View Post
    Feliz com meu redmi note 9 pro 1750 paguei mais ,vamos convenhamos povo quer muito e pagar pouco ,parem chorar ,tela pode ser ips se tiver boa qualidade já vale ,ahhh porque não tem 6gb mano tinha um moto g 5 plus até esse dias rodava de boas ,e todos sabemos que preço vai ,a71 e ótimo celular mais parem de achar que é tudo perfeito não e ,e outra quanto mais concorrente melhor assim ano que vem vai ser o ano dos intermediário Premium ,briga vai ser boa
    agora sei pq o pessoal taca tanto pau na Motorola

  24. #114
    Junior Member Jos_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Pessoal reclama d+ da Motorola.

  25. #115
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Se o preço do Fusion abaixasse seria um ótimo aparelho, 5000 mAh com tela HD+ e Snap 710, mas atualmente por causa da economia os preços aparentemente pararam de cair.

  26. #116
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Israel_Angelo View Post
    Mais olha as configurações do A71 e one fusion + aí vc vai ver a reclamação do preço o one fusion+ e um G8 plus melhorado com câmera retrátil só isso um processador melhor e os mesmos 4g de RAM sem NFC nem tela amoled nem leitor de biometria na tela pra ter esse preço alto pro que nao oferece e só colocar na mesa e ver a diferença
    2gb de RAM, AMOLED e NFC não justificam 400 reais de diferença, ainda mais considerando que o dólar estava bem mais baixo quando o A71 lançou.

  27. #117
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Depende do tamanho da tela. Tenho um G7 Power e um G8 Power, e é nítida a diferença de imagem entre um e outro. O G7 Power tem uma tela HD de 6,4", e em filmes (e mesmo em texto) dá pra notar a menor resolução.
    Em uma tela maior como a do One Fusion, acredito que a densidade de pixels menor fará mais diferença ainda.
    A tela do G7 Power é 6.2...

  28. #118
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Depende do tamanho da tela. Tenho um G7 Power e um G8 Power, e é nítida a diferença de imagem entre um e outro. O G7 Power tem uma tela HD de 6,4", e em filmes (e mesmo em texto) dá pra notar a menor resolução.
    Em uma tela maior como a do One Fusion, acredito que a densidade de pixels menor fará mais diferença ainda.
    E a densidade de ambos é 270 ppi, pois telas mais esticadas possuem uma densidade de pixels maior. Ou seja, na prática a tela do Fusion é igual a do G7 Power

  29. #119
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Pq? Só por causa da RAM?
    RAM, AMOLED, NFC, câmeras, atualizações.

  30. #120
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Se a diferença for só o SD, não compensa pagar mais caro não. Já usei o 665 e uso o 712. A diferença é próxima de 0.
    Não é só o SD. A bateria tem 1000 mAh a mais que o G8, câmera principal e macro melhores, e também tem Wi-Fi ac 5 GHz (pelo menos fora do Brasil, como nenhum brasileiro fez unboxing ainda não dá pra saber se o modelo daqui tem, mas provavelmente tem).