LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 136
  1. #61
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Por esse preço prefiro o a71

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Vou de a71 mesmo

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    O A71 é melhor por ter 6 de ram?
    SS

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Brabo é saber que lá fora o Fusion+ tem 6GB de RAM, se duvidar a memória interna nem deve ser UFS 2.1 igual ao modelo gringo, tiram de onde podem pra minimizar o custo produtivo.

    Sobre os que criticam a tela IPS, em análise do GSMarena, comparando Fusion+ com A71, o Motorola ganha em brilho (562 nits contra 515 nits) e suporte ao HDR10. Aí vai do gosto de cada um, eu tive Moto Z e Z2 Force com tela OLED Motorola, ambos sofreram horrores com burn in, coisa que não aconteceu com meus S6, S7 e S9. Talvez as telas OLED e AMOLED da Motorola não tenham a mesma qualidade das usadas na linha Galaxy. Nesse ponto prefiro uma IPS durável do que uma AMOLED que fique cheia de marcas com menos de um ano de uso.

    Quando ele baixar de preço (e certamente baixará), vai se tornar uma boa opção ao A71. Resta saber se até lá não teremos o lançamento de um possível A72
    Concordo: um absurdo não colocarem 6gb de ram no One Fusion+ daqui... O meu aparelho q tem 2 anos de mercado tem 4gb de ram. Muito complicado... Espero q tragam uma versão com 6gb. Como comentaram, o A71 parece uma melhor opção mesmo....

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Mais uma vez o pessoal caindo no bait da Motorola vocês sabem daqui a pouco o celular o one fusion plus ta 1700 e o normal 1200 ou 1300 mais realmente a motorola enrola bastante com atualizações

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Silas_Ramos View Post
    Motorola lança vários modelos de celular e até agora não conseguiu mandar o Motorola One Zoom o Android 10.
    Motorola One Zoom foi o mais caro, e até agora nada de atualização para o Android 10.
    Realmente eu estou decepcionado, sempre usei celulares Motorola mas esse, será o último.
    Motorola nunca mais... %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB
    Infeliz vdd...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Moto z3 play nada também
    Tamo junto.

  8. #68
    Junior Member EduardoSM's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Parabéns para a Motorola,2,500 por um smartphone sem amoled e 6gb de ram,essa ai sim sabe colocar um preço justo

  9. #69
    Junior Member EduardoSM's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Mano o redmi k20 chegou por 1900 e veio com amoled e 6gb de ram e o moto fusion plus vai vim por 2,500 sem amoled e 6gb de ram e ainda por cima o preco ta um absurdo

  10. #70
    Junior Member EduardoSM's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Brabo é saber que lá fora o Fusion+ tem 6GB de RAM, se duvidar a memória interna nem deve ser UFS 2.1 igual ao modelo gringo, tiram de onde podem pra minimizar o custo produtivo.

    Sobre os que criticam a tela IPS, em análise do GSMarena, comparando Fusion+ com A71, o Motorola ganha em brilho (562 nits contra 515 nits) e suporte ao HDR10. Aí vai do gosto de cada um, eu tive Moto Z e Z2 Force com tela OLED Motorola, ambos sofreram horrores com burn in, coisa que não aconteceu com meus S6, S7 e S9. Talvez as telas OLED e AMOLED da Motorola não tenham a mesma qualidade das usadas na linha Galaxy. Nesse ponto prefiro uma IPS durável do que uma AMOLED que fique cheia de marcas com menos de um ano de uso.

    Quando ele baixar de preço (e certamente baixará), vai se tornar uma boa opção ao A71. Resta saber se até lá não teremos o lançamento de um possível A72
    Mano o pior e o preço,nao tem amoled,6gb de ram ai complica!

  11. #71
    Membro Senior NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    142
    A Motorola lança um celular com snap 710 e câmera HD? Qual o sentido?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Volte pro TecMundo aqui é TC lerdo.kkkk
    Se não entendeu a pergunta ZÉ, fica calado !!

  13. #73
    Junior Member Aisenbaka2244's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Feliz com meu redmi note 9 pro 1750 paguei mais ,vamos convenhamos povo quer muito e pagar pouco ,parem chorar ,tela pode ser ips se tiver boa qualidade já vale ,ahhh porque não tem 6gb mano tinha um moto g 5 plus até esse dias rodava de boas ,e todos sabemos que preço vai ,a71 e ótimo celular mais parem de achar que é tudo perfeito não e ,e outra quanto mais concorrente melhor assim ano que vem vai ser o ano dos intermediário Premium ,briga vai ser boa

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Motorola te responde qual está certo: https://www.motorola.com.br/smartphone-motorola-one-fusion-plus/p?idsku=10000409
    Valeu Funcionário !!

  15. #75
    Junior Member Aisenbaka2244's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Povo até hoje não aprendeu que e estratégia das empresas lança por um preço alto depois vai cair para de chorar , compra quem quer

  16. #76
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by soaresags View Post
    Se não entendeu a pergunta ZÉ, fica calado !!
    You moron kkkk%uD83D%uDCA9

  17. #77
    Junior Member VinnieXD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by soaresags View Post
    No site TECMUNDO, diz que a variante mais parruda tem 6 de RAM, que está certo ?? Velocidade pra dar informa dá nisso kkkkkkk
    A versão brasileira está capada com 4GB, a versão europeia tem 6Gb.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    A Motorola lança um celular com snap 710 e câmera HD? Qual o sentido?
    Acho que você está se referindo a "tela HD", companheiro Nicholas Abreu.

  19. #79
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by soaresags View Post
    No site TECMUNDO, diz que a variante mais parruda tem 6 de RAM, que está certo ?? Velocidade pra dar informa dá nisso kkkkkkk
    Fique lá no tecmundo então,está fazendo o que aqui.Mulengão%uD83E%uDD2C

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Brabo é saber que lá fora o Fusion+ tem 6GB de RAM, se duvidar a memória interna nem deve ser UFS 2.1 igual ao modelo gringo, tiram de onde podem pra minimizar o custo produtivo.

    Sobre os que criticam a tela IPS, em análise do GSMarena, comparando Fusion+ com A71, o Motorola ganha em brilho (562 nits contra 515 nits) e suporte ao HDR10. Aí vai do gosto de cada um, eu tive Moto Z e Z2 Force com tela OLED Motorola, ambos sofreram horrores com burn in, coisa que não aconteceu com meus S6, S7 e S9. Talvez as telas OLED e AMOLED da Motorola não tenham a mesma qualidade das usadas na linha Galaxy. Nesse ponto prefiro uma IPS durável do que uma AMOLED que fique cheia de marcas com menos de um ano de uso.

    Quando ele baixar de preço (e certamente baixará), vai se tornar uma boa opção ao A71. Resta saber se até lá não teremos o lançamento de um possível A72
    Companheiro EricSS, eu também prefiro uma tela LCD durável do que uma tela Amoled que fique com marcas de burn in. Concordo com você. É o que me faz preferir as telas LCD's, a durabilidade. Todavia é inegável a superioridade em brilho, tons de preto, contraste de cores e economia de energia da bateria nas telas Amoled

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    A Motorola lança um celular com snap 710 e câmera HD? Qual o sentido?
    iPhone tem tela HD. Isso não significa nada. A qualidade da tela ainda pode ser boa.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Um pecado o descaso com o One Zoom. O aparelho é lindo (um dos mais bonitos que a Motorola lançou até agora, na minha opinião), bem construído, hardware balanceado, câmeras boas, e na hora de tirar o 10 fica essa enrolação pra liberar update de software.
    Disse tudo, companheiro Wallace_

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Nossa poderiam vir com um display OLED 90Hz e 6/ 128 no modelo Plus pelo menos, ficaria mais coerente com o preço cobrado de 2.500 reais

    E o Moto One Fusion kk, consegue ser totalmente diferente do modelo Plus

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    One Fusion (quando baixar seu preço) e G8 Power briga boa pelo melhor custo beneficio da Motorola. Não gostei do One Fusion. One Fusion Plus vem para disputar com A71 e deve perder nas câmeras e tela, só tem um pouco mais de bateria, deve durar mais, mas, demorar mais para carregar. O áudio deve ser melhor. Já que o áudio do A71 é um lixo. Acho que nesse briga o A71 deve levar a melhor.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Donato_Matias View Post
    Acho q a falta de NFC em um smartphone não é motivo para tanto drama, eu uso uma pulseira pra fazer pagamento por indução. Fica aí a dica
    %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD%u D83D%uDC4D%uD83C%uDFFD
    Companheiro Donato_Matias, pagamento por indução?! Não sei como funciona...
    #curioso
    %uD83E%uDD14

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Febra View Post
    Eles irão ser um bom custo-benefício mas só daqui uns 6 meses e celular sem NFC hoje em dia é triste
    Concordo, intermediário premium sem NFC acaba deixando de atender aos anseios e necessidades de alguns possíveis compradores.

  27. #87
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Sério mesmo? Tenho ele no Mi 9 Lite e faço 10h tranquilo diário.
    Ele consegue ter uma AUTONOMIA legal
    Mas se comparar com os outros, ele acaba ficando um pouco pra atrás
    Mas isso não quer dizer que ele é gastão

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Wask View Post
    Mais celular sem NFC, a praticidade dos pagamentos via aproximação é muito boa e as empresas não se esforçam para melhorar diversidade de uso dos aparelhos, NFC ja existia no galaxy S3 de 2012 então nem é 7ma tecnologia nova e cara de se colocar nos celulares. Pelo preço qur cobram é o mínimo...
    Isso mesmo, companheiro Wask... Você tem razão. As empresas não investem e não utilizam a tecnologia de conexão NFC, como poderiam. Deveriam diversificar mais e aprimorar para facilitar o uso no dia-a-dia da pessoas

  29. #89
    Quote Originally Posted by Febra View Post
    Como a diferença de um SD 665 é quase nula com um SD da linha 700, ai forcou hein
    Pra quem usa o básico a diferença pode parecer pouca, mas a diferença de desempenho vai ser bem grande pra quem faz uso mais pesado, ainda mais com uma tela HD

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Zeu_Guima View Post
    Não entendo porque não estão mais colocando NFC justo agora que pagamento por aproximação está mais comum. Tenho um G5 plus que tem, e outros mais atuais não tem...
    Companheiro Zeu_Guima, a conexão NFC ainda é subestimada e pouquíssimas pessoas utilizam de fato. Por isso que as empresas deixaram de oferecer essa tecnologia em seus aparelhos celulares intermediários, deixando apenas os top's de linha com essa opção.