LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 136
  1. #31
    Tenho o One Fusion apenas pelo Android One, infelizmente a Motorola ter abandonado o programa.

  2. #32
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Achei um pouco meio caro pelo o que têm a oferecer.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    123
    Mais celular sem NFC, a praticidade dos pagamentos via aproximação é muito boa e as empresas não se esforçam para melhorar diversidade de uso dos aparelhos, NFC ja existia no galaxy S3 de 2012 então nem é 7ma tecnologia nova e cara de se colocar nos celulares. Pelo preço qur cobram é o mínimo...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Eles irão ser um bom custo-benefício mas só daqui uns 6 meses e celular sem NFC hoje em dia é triste

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Se a diferença for só o SD, não compensa pagar mais caro não. Já usei o 665 e uso o 712. A diferença é próxima de 0.
    Como a diferença de um SD 665 é quase nula com um SD da linha 700, ai forcou hein

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    23
    Preço de lançamento e triste, quando o Plus estiver a R$ 1500, vira uma alternativa, até lá e melhor comprar o a71, ou até mesmo o s10e ou o Lite

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    29
    Acho q a falta de NFC em um smartphone não é motivo para tanto drama, eu uso uma pulseira pra fazer pagamento por indução. Fica aí a dica
    %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD%u D83D%uDC4D%uD83C%uDFFD

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    No site TECMUNDO, diz que a variante mais parruda tem 6 de RAM, que está certo ?? Velocidade pra dar informa dá nisso kkkkkkk

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by soaresags View Post
    No site TECMUNDO, diz que a variante mais parruda tem 6 de RAM, que está certo ?? Velocidade pra dar informa dá nisso kkkkkkk
    Motorola te responde qual está certo: https://www.motorola.com.br/smartphone-motorola-one-fusion-plus/p?idsku=10000409

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by hootdini View Post
    Estragou com esse leitor na traseira e uma tela apenas IPS
    Não sei pq fiicam nessa viadagem de ficar reclamando de IPS. Se quiser Amoled, compra samsung fdp. Sabe que é a única que usa essa tela na maioria dos smartphones dela.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Carregador fraco, pouca ram e tela IPS. Esperava mais.
    Vc não é o público alvo desse propduto. Vai olhar os tops de linha que vc encontra oq vc quer.

  12. #42
    Junior Member Silas_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Motorola lança vários modelos de celular e até agora não conseguiu mandar o Motorola One Zoom o Android 10.
    Motorola One Zoom foi o mais caro, e até agora nada de atualização para o Android 10.
    Realmente eu estou decepcionado, sempre usei celulares Motorola mas esse, será o último.
    Motorola nunca mais... %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    Difícil o fusion Plus bater de frente com seu concorrente direto, o a71
    Pq? Só por causa da RAM?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Vc não é o público alvo desse propduto. Vai olhar os tops de linha que vc encontra oq vc quer.
    O esmurro

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Silas_Ramos View Post
    Motorola lança vários modelos de celular e até agora não conseguiu mandar o Motorola One Zoom o Android 10.
    Motorola One Zoom foi o mais caro, e até agora nada de atualização para o Android 10.
    Realmente eu estou decepcionado, sempre usei celulares Motorola mas esse, será o último.
    Motorola nunca mais... %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB
    Um pecado o descaso com o One Zoom. O aparelho é lindo (um dos mais bonitos que a Motorola lançou até agora, na minha opinião), bem construído, hardware balanceado, câmeras boas, e na hora de tirar o 10 fica essa enrolação pra liberar update de software.

  16. #46
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Lucas_Rocha122 View Post
    Oque mim deixou um pouco dezanimado com o one fusion foi a tela apenas hd e ainda ips seu corrente direto eo a31 que melhor que ele em quase tudo!
    Mim deixou. %uD83D%uDC40

  17. #47
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Um pecado o descaso com o One Zoom. O aparelho é lindo (um dos mais bonitos que a Motorola lançou até agora, na minha opinião), bem construído, hardware balanceado, câmeras boas, e na hora de tirar o 10 fica essa enrolação pra liberar update de software.
    Moto z3 play nada também

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    35
    Uma única atualização grande do Andorid, somando os atrasos dos updates da Lenovorola.... VAI COM DEUS

  19. #49
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai ser ótimo pra autonomia e desempenho dele, em especial pro primeiro ponto já que o Snap 710 não é tão otimizado em consumo.
    Sério mesmo? Tenho ele no Mi 9 Lite e faço 10h tranquilo diário.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Tô fora 2400 eu tenho MI 9t 1900 azul da de cambão .... Motorola nunca mais

  21. #51
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Sacanagem tela 6.5 hd

  22. #52
    Junior Member KKleber_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    O A71 é melhor por ter 6 de ram?
    Sim o A71 e muito melhor, tem 6 de ram
    Tem tela super amoled, melhores
    Câmeras etc..além de ser mais barato.

    Sobre a ram ela não apenas melhora
    Velocidade como desempenho
    Diminuindo os travamento do celular

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Olha o tamanho desse celular irmão, daqui a pouco esse trambolho não entra nem em bolso

  24. #54
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by icaro_53 View Post
    Preço de lançamento e triste, quando o Plus estiver a R$ 1500, vira uma alternativa, até lá e melhor comprar o a71, ou até mesmo o s10e ou o Lite
    Claro, pagar mais de 2K no a71 vale muito apena. Vcs tem parar de ver Youtubers puxando saco de uma empresa. Vão ver jornalismo de verdade e tirem suas próprias conclusões e não ficam babando o ovo de tudo que youtubers mandam comprar.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    No momento o M31 me parece ser uma opção de melhor custo-benefício nessa faixa de preço. Mesma bateria, tela AMOLED, mais RAM, mais memória (128GB), custando exatamente o mesmo do One Fusion.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    No momento o M31 me parece ser uma opção de melhor custo-benefício nessa faixa de preço. Mesma bateria, tela AMOLED, mais RAM, mais memória (128GB), custando exatamente o mesmo do One Fusion.
    Além da resolução da tela ser melhor. Ter tela HD faz diferença mesmo em tela 6,4 (comparo meu G7 Power com meu G8 Power e a diferença é bem visível).

  27. #57
    Vish

  28. #58
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by soaresags View Post
    No site TECMUNDO, diz que a variante mais parruda tem 6 de RAM, que está certo ?? Velocidade pra dar informa dá nisso kkkkkkk
    Volte pro TecMundo aqui é TC lerdo.kkkk

  29. #59
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Brabo é saber que lá fora o Fusion+ tem 6GB de RAM, se duvidar a memória interna nem deve ser UFS 2.1 igual ao modelo gringo, tiram de onde podem pra minimizar o custo produtivo.

    Sobre os que criticam a tela IPS, em análise do GSMarena, comparando Fusion+ com A71, o Motorola ganha em brilho (562 nits contra 515 nits) e suporte ao HDR10. Aí vai do gosto de cada um, eu tive Moto Z e Z2 Force com tela OLED Motorola, ambos sofreram horrores com burn in, coisa que não aconteceu com meus S6, S7 e S9. Talvez as telas OLED e AMOLED da Motorola não tenham a mesma qualidade das usadas na linha Galaxy. Nesse ponto prefiro uma IPS durável do que uma AMOLED que fique cheia de marcas com menos de um ano de uso.

    Quando ele baixar de preço (e certamente baixará), vai se tornar uma boa opção ao A71. Resta saber se até lá não teremos o lançamento de um possível A72

  30. #60
    Preço inicial muito alto.