LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,659

    Acer anuncia monitores curvos Nitro XZ2 com FreeSync e taxa de atualização de até 165Hz

    Com resolução Full HD e DisplayHDR 400, a nova linha promete oferecer boa qualidade de imagem e altas taxas de atualização para jogadores que querem economizar

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Tô procurando um monitor FHD 144hz com FreeSync e Displayport para meu PC, mas com o preço atual do dólar não dá. Quero ter um segundo monitor no meu setup.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Tô procurando um monitor FHD 144hz com FreeSync e Displayport para meu PC, mas com o preço atual do dólar não dá. Quero ter um segundo monitor no meu setup.
    Cara recomendo de mais o Concórdia R200S, hoje o preço está um pouco mais elevado, mas não faz um mês que ficou por R$1100 no site oficial (preço que consegui comprar), o destaque desse monitor é que traz o Painel PVA novo da Samsung e um RMA de boa qualidade, duas coisas que colocam esse monitor em uma posição muito competitiva, principalmente aqui no Brasil que a maioria dos monitores são TN e trazem na maioria das vezes vazamentos de luz e um RMA demorado. O painel tem cores muito bonitas e contrastadas como um bom VA, o ângulo de visão é ótimo apesar de ainda n ser um IPS e o preto é tão escuro que chega a parecer uma tela Amoled de celular, comprei como um teste para usar de monitor para jogos ao lado do meu ultrawide da LG, mas gostei tanto da qualidade de imagem que acabou virando meu painel principal para consumo de multimídia e games. O único problema é que por ser um VA a resposta dele é de 2ms contra os 1ms que marketam nos TN, mas eu não qual a diferença prática disso, mas pode ser um peso na escolha de muito jogador.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    Esses monitores são bem interessantes e me lembraram as specs do R200S da Concórdia que lançou faz pouco tempo também com painel PVA, parece que os VA estão finalmente barateando o bastante para substituir os TN no mercado de Gaming, o ângulo de visão é bem melhor e as cores bem mais definidas, além de Gaming é muito bom também para consumo de mídia, vai ser uma opção bem interessante para substituir esses modelos mais antigos que temos no Brasil