LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    K61 vs Moto G8 Plus: LG desafia principal intermediário Motorola em 2020 | Comparativo

    Qual intermediário tem melhor custo-benefício? Confira nosso comparativo entre o LG K61 e o Moto G8 Plus e saiba qual comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ta aí pra quem acha que o processador não faz difença onde o resto das especificações são parecidas...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    LG que presta da pra contar nos dedos de uma mão.

  4. #4
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Motorola venceu de lavada com um telefone que está há meses no mercado contra um produto lançado no mercado nacional há poucos dias (ainda que já tenha chegado com hardware defasado).

    Eu tive um LG G2 e um LG G4, bons telefones, mas de fato a LG desaprendeu a fazer bons celulares e pra piorar tem errado demais na política de preços dela. Enfim, mais um produto para ser esquecido no mercado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Motorola venceu de lavada com um telefone que está há meses no mercado contra um produto lançado no mercado nacional há poucos dias (ainda que já tenha chegado com hardware defasado).

    Eu tive um LG G2 e um LG G4, bons telefones, mas de fato a LG desaprendeu a fazer bons celulares e pra piorar tem errado demais na política de preços dela. Enfim, mais um produto para ser esquecido no mercado.
    Concordo em tudo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Eu acho sinto q esse comparativo n fez mt sentindo pq o K61 n briga com o Moto G8 Plus. O TC insiste em querer colocar a nova linha K como inferior, mas qnd esses celulares custarem mt menos doq custa hj vão ficar babando ovo

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    P35 deve ser colocado em aparelhos de entrada. LG vacilou.

  8. #8
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Eu acho sinto q esse comparativo n fez mt sentindo pq o K61 n briga com o Moto G8 Plus. O TC insiste em querer colocar a nova linha K como inferior, mas qnd esses celulares custarem mt menos doq custa hj vão ficar babando ovo
    cara os 2 estao nno mesmo preco, entao sim a comparacao e valida

  9. #9
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Eu acho sinto q esse comparativo n fez mt sentindo pq o K61 n briga com o Moto G8 Plus. O TC insiste em querer colocar a nova linha K como inferior, mas qnd esses celulares custarem mt menos doq custa hj vão ficar babando ovo
    cara os 2 estao nno mesmo preco, entao sim a comparacao e valida

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Esse SoC da media tek e muito ruim,desde mi play ate esse k61, o negocio nao tem otimizaçao suficiente..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Motorola venceu de lavada com um telefone que está há meses no mercado contra um produto lançado no mercado nacional há poucos dias (ainda que já tenha chegado com hardware defasado).

    Eu tive um LG G2 e um LG G4, bons telefones, mas de fato a LG desaprendeu a fazer bons celulares e pra piorar tem errado demais na política de preços dela. Enfim, mais um produto para ser esquecido no mercado.
    Daqui um mês o K61 tá 1000 reais

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Eu acho sinto q esse comparativo n fez mt sentindo pq o K61 n briga com o Moto G8 Plus. O TC insiste em querer colocar a nova linha K como inferior, mas qnd esses celulares custarem mt menos doq custa hj vão ficar babando ovo
    Exatamente. Básico vs Intermediário.
    As pessoas n entendem que preço de lançamento não define categoria

  13. #13
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,711
    Melhor esperar o Moto G 5G.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Eu acho sinto q esse comparativo n fez mt sentindo pq o K61 n briga com o Moto G8 Plus. O TC insiste em querer colocar a nova linha K como inferior, mas qnd esses celulares custarem mt menos doq custa hj vão ficar babando ovo
    Reclama com a LG que lançou ele por 1.9k

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_de_Souza View Post
    Ta aí pra quem acha que o processador não faz difença onde o resto das especificações são parecidas...
    Nesse caso foi literalmente o processador que matou o conjunto inteiro. Quem tomou a decisão de usar ele tá de parabéns.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Eu acho sinto q esse comparativo n fez mt sentindo pq o K61 n briga com o Moto G8 Plus. O TC insiste em querer colocar a nova linha K como inferior, mas qnd esses celulares custarem mt menos doq custa hj vão ficar babando ovo
    mas os dois estão com mesmo preço, até o K que é de entrada, só no aparelho msm, pq no preço....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Claro que o moto g ia ganhar dessa porcaria defasada, a LG sempre cagando no processador da linha K

  18. #18
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    P35 deve ser colocado em aparelhos de entrada. LG vacilou.
    Em 2020 não serve nem para linha de entrada pois ele é mais fraco que o snapdragon 632

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    LG K61: processador lixo!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    54
    Seria massa se no k61 fosse o Mediatek P70 ao invés desse P35

  21. #21
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Em 2020 não serve nem para linha de entrada pois ele é mais fraco que o snapdragon 632
    Diz isso para o P22.

  22. #22
    Junior Member Bobchagas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    A LG devia pára de fabricar celulares.

  23. #23
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    O P22 então nem se fala, junto com 2 ou 3 GB de ram, deve engasgar bastante hoje em dia devido os muitos recursos que os aplicativos nos oferecem em 2020 . Tem de ter paciência para a lentidão de um celular com ele

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    LG é o lixo total desse ano

  25. #25
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Exatamente. Básico vs Intermediário.
    As pessoas n entendem que preço de lançamento não define categoria
    Mas define o que as pessoas vão comprar, isso é o que importa. Elas procuram um aparelho na faixa de preço que elas podem pagar, então se ela pode pagar 1600 ela tem que ver comparativos de aparelhos nessa faixa de preço.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Mas define o que as pessoas vão comprar, isso é o que importa. Elas procuram um aparelho na faixa de preço que elas podem pagar, então se ela pode pagar 1600 ela tem que ver comparativos de aparelhos nessa faixa de preço.
    Comentário lúcido o seu. Tem pessoas que não entendem uma coisa tão simples. Parecem se fazer de burros

  27. #27
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nesse caso foi literalmente o processador que matou o conjunto inteiro. Quem tomou a decisão de usar ele tá de parabéns.
    kkkkk, se tivessem colocado pelo menos o P70 ou vindo bem mais barato, a "sorte" da lg que vai ficar mesmo bem mais barato rs.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Bobchagas View Post
    A LG devia pára de fabricar celulares.
    Concordo, so tem celular porcaria

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Muito melhor Motorola, Lg eu compro sua passagem só de ida para vc voltar para seu país de origem e não sair mais de lá

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    LG is the new CCE.