LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    PS5: apresentador do "The Game Awards" confirma hands-on do DualSense nesta sexta (17)

    Geoff Keighley, apresentador festival de games que substitui os principais eventos do ano, confirmou que irá revelar mais detalhes do controle e do console durante gameplay

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Eu quero saber é o preço da criança ahahahahahahaha

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    A coisa está feia, mesmo. Anos usando o mesmo modelo podre de controle, agora copia na cara dura o Xbox e faz festa com isso? Na moral, na humildade, mas a Sony tá cagando na cara do consumidor.

  4. #4
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Eu quero saber é o preço da criança ahahahahahahaha
    Penso que vai ser 600us a versão sem disco. Qual seu palpite ? PS4 no lançamento paguei 400 (fora as taxas).

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    A coisa está feia, mesmo. Anos usando o mesmo modelo podre de controle, agora copia na cara dura o Xbox e faz festa com isso? Na moral, na humildade, mas a Sony tá cagando na cara do consumidor.
    E o que tem copiar, alguma novidade você copiar algo que é bom ? Me poupa, ainnn nossa não copia meu trabalhinho pq eu sou lixo e só isso que fiz de bom se vc copiar não vai ter nada de bom para as pessoas me escolher.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    E o que tem copiar, alguma novidade você copiar algo que é bom ? Me poupa, ainnn nossa não copia meu trabalhinho pq eu sou lixo e só isso que fiz de bom se vc copiar não vai ter nada de bom para as pessoas me escolher.
    Inovar? Sabe o que significa? Copiar por preguiça ou incompetência? Bem, a Sony sabe bem como fazer isso. Se você não tem a capacidade de fazer algo novo, ou ao menos melhorado, não faça pois é atestado de incompetência.