LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Não sei o que pensar. De certa forma é algo novo, mas acho que essa borda, atrapalharia ainda mais a usabilidade com a mão direita.

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Sério que levaram isso a sério? Pegaram o módulo do P40 no Photoshop, giraram e centralizaram. P**ra...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    553
    Saudades da época do Mi Mix 2 e Mi 6. Naquela época a Xiaomi lançava poucos aparelhos, preço realmente baixo (meu antigo Mi 6 saiu por R$1500 com as taxas) e ela ainda tinha o trabalho de fazer um design diferente.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,036
    Muito fake

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Saudades da época do Mi Mix 2 e Mi 6. Naquela época a Xiaomi lançava poucos aparelhos, preço realmente baixo (meu antigo Mi 6 saiu por R$1500 com as taxas) e ela ainda tinha o trabalho de fazer um design diferente.
    Cansado de ver gente chorando por causa dos preços, a Xiaomi cresceu mano, o preço de um Minuto 6 que era um top de linha a esse preço passou, hj ela faz tanto quanto as maiores do mercado, nessa época ainda era nem atrás só tinha chipset, deixa essa época pra trás porque é besteira, querer um smartphone nível S20 Ultra a 2k é pedir demais, nenhuma faz isso, a Xiaomi 4 maior do mundo não vai fazer também, por que isso seriarejuízo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    553
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Cansado de ver gente chorando por causa dos preços, a Xiaomi cresceu mano, o preço de um Minuto 6 que era um top de linha a esse preço passou, hj ela faz tanto quanto as maiores do mercado, nessa época ainda era nem atrás só tinha chipset, deixa essa época pra trás porque é besteira, querer um smartphone nível S20 Ultra a 2k é pedir demais, nenhuma faz isso, a Xiaomi 4 maior do mundo não vai fazer também, por que isso seriarejuízo.
    Sim né! Mas também vá olhar o preço de um Mi 10 Pro e de um S20 Ultra aqui no Brasil. Só porque ela acompanhou o mercado (mas está faltando proteção IP68) não significa que vai cobrar preços super faturados. Não é atoa que hoje tenho um Note 10+. Celular top e com preço justo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Sério que levaram isso a sério? Pegaram o módulo do P40 no Photoshop, giraram e centralizaram. P**ra...
    Eu também pensei isso pegaram o modulo do p40 pro giraram e vuala mi mix 4 totalmente inovador

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Sim né! Mas também vá olhar o preço de um Mi 10 Pro e de um S20 Ultra aqui no Brasil. Só porque ela acompanhou o mercado (mas está faltando proteção IP68) não significa que vai cobrar preços super faturados. Não é atoa que hoje tenho um Note 10+. Celular top e com preço justo.
    Ô imbecil é o dolar o principal culpado, em tempos "normais" com dólar a 4 bozos o mi 10 pro sairia fácil por 4 mil, e o mi 10 normal por 2800... seu note 10 plus ficava ultrapassado num piscar de olhos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    553
    Quote Originally Posted by Xiaomini View Post
    Ô imbecil é o dolar o principal culpado, em tempos "normais" com dólar a 4 bozos o mi 10 pro sairia fácil por 4 mil, e o mi 10 normal por 2800... seu note 10 plus ficava ultrapassado num piscar de olhos.
    Não sabia que a alta do dólar só era a Xiaomi

  11. #11
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Saudades da época do Mi Mix 2 e Mi 6. Naquela época a Xiaomi lançava poucos aparelhos, preço realmente baixo (meu antigo Mi 6 saiu por R$1500 com as taxas) e ela ainda tinha o trabalho de fazer um design diferente.
    Lembra do dólar nakela época intao não ocmoare não e só empresa o dólar tá alto também

  12. #12
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Saudades da época do Mi Mix 2 e Mi 6. Naquela época a Xiaomi lançava poucos aparelhos, preço realmente baixo (meu antigo Mi 6 saiu por R$1500 com as taxas) e ela ainda tinha o trabalho de fazer um design diferente.
    Sem falar que o mi6 era uma bosta câmera ruim só tinha processador

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Sim né! Mas também vá olhar o preço de um Mi 10 Pro e de um S20 Ultra aqui no Brasil. Só porque ela acompanhou o mercado (mas está faltando proteção IP68) não significa que vai cobrar preços super faturados. Não é atoa que hoje tenho um Note 10+. Celular top e com preço justo.
    Entendo e concordo, mas ela não é mais empresas de terceira, ela é gigante.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Não sabia que a alta do dólar só era a Xiaomi
    Pelo que sei todos os celulares estão caros aqui, principalmente Xiaomi por não ter fábrica,aumentando mais ainda o custo Brasil e de importação. Se fosse inteligente pegava o preço dos celulares lá fora,Redmi 9A tá menos de 100 dólares e 100 euros. Olha que a Xiaomi abaixa o preço após umas duas semanas. É só esforçar um pouco esse seu cérebro burro.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Sim né! Mas também vá olhar o preço de um Mi 10 Pro e de um S20 Ultra aqui no Brasil. Só porque ela acompanhou o mercado (mas está faltando proteção IP68) não significa que vai cobrar preços super faturados. Não é atoa que hoje tenho um Note 10+. Celular top e com preço justo.
    Mi 10 Pro da uma surra no S20 ultra em câmera,vídeo e áudio no DXoMark,além de ter um desempenho mil vezes melhor. S20 ultra só ganha em tela,e mesmo assim custa mais de 200 dólares a mais que o Mi 10 Pro. E assim como ele não tem IP68,o S20 não tem Infravermelho. A Xiaomi não certifica seus aparelhos,mas esse mesmo já foi testado,por exemplo,e aguenta 2min de baixo da água de boa. Ou seja,a Xiaomi continua oferecendo preços incríveis pela qualidade que traz. Continua sendo o melhor custo benefício.