LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Sobra alguma coisa? Samsung Health 6.11 excluirá acompanhamento de peso, calorias e cafeinas

    Exclusão do acompanhamento de peso, calorias e cafeina do Samsung Health acontecerá em breve

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    9
    Mas o que realmente será excluído? Gerenciamento de peso OU peso? Porque lá tem esses 2 widgets no app. Eu espero que seja o GERENCIAMENTO DE PESO. E não os 2.

  3. #3
    Junior Member Sidarta_Luz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Eu entendi errado, ou não teremos mais a contagem de perda de calorias no Samsung Health. e consequentemente no celular e no relógio?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Algumas pessoas reclamam que a atualização do Samsung Health faz o aparelho perder a funcionalidade de medição de saturação de oxigênio no sangue (SpO2), por essas e outras que nunca atualizei esse aplicativo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Algumas pessoas reclamam que a atualização do Samsung Health faz o aparelho perder a funcionalidade de medição de saturação de oxigênio no sangue (SpO2), por essas e outras que nunca atualizei esse aplicativo.
    Nessa época de Coronavirus, eu estou quase que diariamente medindo minha saturação de oxigênio com o oxímetro que vem no meu S7 Edge

  6. #6
    Junior Member Marcoswalla12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Boa tarde, não é bem assim só mudou de local.ficando na minha opinião ainda melhor do que já era .O app e maravilhoso o melhor que ja usei pra medição.
    Mais o tudocelular como sempre,o q eles poderem falar mal da samsung com certeza eles vão falar.Kd a imparcialidade do profissionalismo de vcs

    Não acreditem e tudo ...

  7. #7
    Quote Originally Posted by Marcoswalla12 View Post
    Boa tarde, não é bem assim só mudou de local.ficando na minha opinião ainda melhor do que já era .O app e maravilhoso o melhor que ja usei pra medição.
    Mais o tudocelular como sempre,o q eles poderem falar mal da samsung com certeza eles vão falar.Kd a imparcialidade do profissionalismo de vcs

    Não acreditem e tudo ...
    Não sei se você observou mas o aviso é relacionado à versão 6.11, que ainda não foi lançada. A informação em questão foi disponibilizada pela própria Samsung no aplicativo. Se não acredita, só olhar no proprio app as notificações recentes.

    Ah, e só pra constar. Eu tenho o S10e e o Watch Active, meio complicado dizer que eu to falando mal da Samsung por birra, né?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    9
    Então galera, eu testei a versão 6.11 e SIM!! TEM A OPÇÃO PESO!
    E sim, sincroniza com as balanças "smart", ou seja, aquelas balanças que se conectam ao celular.
    O que a Samsung retirou foi "cafeina" e "gerenciamento de peso".

    VIDEO que eu fiz mostrando: http://www.youtube.com/watch?v=RNrph9jwK-4

    Last edited by flavio_1; 07-21-2020 at 11:23 PM.

  9. #9
    Junior Member Lorens_O's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O gerenciamento de peso é essencial para mim. É a única coisa que me faz gostar do App até pq é o único diferencial dele em relação aos outros do mesmo tipo. Vou ficar bem decepcionada se tirarem essa funcionalidade. Se não atualizar, dá pra continuar usando normal?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by flavio_1 View Post
    Então galera, eu testei a versão 6.11 e SIM!! TEM A OPÇÃO PESO!
    E sim, sincroniza com as balanças "smart", ou seja, aquelas balanças que se conectam ao celular.
    O que a Samsung retirou foi "cafeina" e "gerenciamento de peso".

    VIDEO que eu fiz mostrando: http://www.youtube.com/watch?v=RNrph9jwK-4

    Parabéns pelo vídeo, mas eu uso o gerenciamento de peso, inclusive com o lançamento de alimentos, água e café. Depois de ter usado vários apps este me ajudou emagrecer cerca de 20Kg, mas não tem mágica, tem é ação e força de vontade, o app e os wearables só informam se você está seguindo no caminho certo.

  11. #11
    Junior Member Jayne_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcoswalla12 View Post
    Boa tarde, não é bem assim só mudou de local.ficando na minha opinião ainda melhor do que já era .O app e maravilhoso o melhor que ja usei pra medição.
    Mais o tudocelular como sempre,o q eles poderem falar mal da samsung com certeza eles vão falar.Kd a imparcialidade do profissionalismo de vcs

    Não acreditem e tudo ...
    Acabou de atualizar e tirou sim o gerenciamento de peso (aquele item q mostra o equilíbrio de kcal gastas/consumidas)

  12. #12
    Junior Member Leandro_Chera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Boa tarde, alguém sabe outro bom app wue tenha essa função (gerenciamento de peso)?

    Obg

  13. #13
    Junior Member Leandro_Chera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lorens_O View Post
    O gerenciamento de peso é essencial para mim. É a única coisa que me faz gostar do App até pq é o único diferencial dele em relação aos outros do mesmo tipo. Vou ficar bem decepcionada se tirarem essa funcionalidade. Se não atualizar, dá pra continuar usando normal?
    Boa tarde, sabe de alvuam opção de app c esta funcionando? Tb uso mto e estava tendo ótimos resultados

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Lorena, concordo com você. Que decepção. Era melhor funcionalidade do app e a que eu mais usava. Me pergunto qual a razão da exclusão. Será que é possível retornar para a versão anterior?
    Leandro, vc conseguiu achar onde tem essa função?
    Agradeço antecipadamente!
    Henrique.

  15. #15
    Junior Member Angela_Capra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu celular acabou de atualizar e a função que eu mais gostava (gerenciamento de peso) foi realmente retirada.
    Que bola fora da Samsung!
    Decepcionada!!!

  16. #16
    Junior Member Fernando A.E.'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Essa atualização simplesmente cortou a funcionalidade do aplicativo em 50% para o meu uso! O monitoramento de calorias é muito útil para quem controla a alimentação, vai fazer muita falta. É hora de buscar alternativas na concorrência.

  17. #17
    Junior Member Allan_Prata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Para quem tem interesse em baixar as versões anteriores com o tão querido gerenciamento de peso podemos usar o site uptodown:
    s-health.en.uptodown.com %u203A android
    Web results
    Samsung Health old versions - Android

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Ue q estranho conferi o meu app do samsung heath q ta na versão 6.12.3.001 e eu continuo podendo ver peso e calorias a questão é que calorias foi movido pra tempo ativo, clicando nele eu consigo ver o quanto perdi de calorias no dia ( andando etc..) a samsung precisa deixar as coisas + claras se não faz esse tipo de confusão

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Angela_Capra View Post
    Meu celular acabou de atualizar e a função que eu mais gostava (gerenciamento de peso) foi realmente retirada.
    Que bola fora da Samsung!
    Decepcionada!!!
    o meu app do samsung heath q ta na versão 6.12.3.001 e eu continuo podendo ver peso e calorias a questão é que calorias foi movido pra tempo ativo, clicando nele eu consigo ver o quanto perdi de calorias no dia ( andando etc..) e eu to conseguindo ver meu Peso e do lado tendencias da pra ver o historico da perda de peso

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Sidarta_Luz View Post
    Eu entendi errado, ou não teremos mais a contagem de perda de calorias no Samsung Health. e consequentemente no celular e no relógio?
    não sei

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Vitorsi View Post
    não sei
    o meu app do samsung heath q ta na versão 6.12.3.001 e eu continuo podendo ver peso e calorias a questão é que calorias foi movido pra tempo ativo, clicando nele eu consigo ver o quanto perdi de calorias no dia ( andando etc..) e eu to conseguindo ver meu Peso e do lado tendencias da pra ver o historico da perda de peso

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    Não sei se você observou mas o aviso é relacionado à versão 6.11, que ainda não foi lançada. A informação em questão foi disponibilizada pela própria Samsung no aplicativo. Se não acredita, só olhar no proprio app as notificações recentes.

    Ah, e só pra constar. Eu tenho o S10e e o Watch Active, meio complicado dizer que eu to falando mal da Samsung por birra, né?
    o meu app do samsung heath q ta na versão 6.12.3.001 e eu continuo podendo ver peso e calorias a questão é que calorias foi movido pra tempo ativo, clicando nele eu consigo ver o quanto perdi de calorias no dia ( andando etc..) e eu to conseguindo ver meu Peso e do lado tendencias da pra ver o historico da perda de peso

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcoswalla12 View Post
    Boa tarde, não é bem assim só mudou de local.ficando na minha opinião ainda melhor do que já era .O app e maravilhoso o melhor que ja usei pra medição.
    Mais o tudocelular como sempre,o q eles poderem falar mal da samsung com certeza eles vão falar.Kd a imparcialidade do profissionalismo de vcs

    Não acreditem e tudo ...
    o meu app do samsung heath q ta na versão 6.12.3.001 e eu continuo podendo ver peso e calorias a questão é que calorias foi movido pra tempo ativo, clicando nele eu consigo ver o quanto perdi de calorias no dia ( andando etc..) e eu to conseguindo ver meu Peso e do lado tendencias da pra ver o historico da perda de peso

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by flavio_1 View Post
    Então galera, eu testei a versão 6.11 e SIM!! TEM A OPÇÃO PESO!
    E sim, sincroniza com as balanças "smart", ou seja, aquelas balanças que se conectam ao celular.
    O que a Samsung retirou foi "cafeina" e "gerenciamento de peso".

    VIDEO que eu fiz mostrando: http://www.youtube.com/watch?v=RNrph9jwK-4

    o meu app do samsung heath q ta na versão 6.12.3.001 e eu continuo podendo ver peso e calorias a questão é que calorias foi movido pra tempo ativo, clicando nele eu consigo ver o quanto perdi de calorias no dia ( andando etc..) e eu to conseguindo ver meu Peso e do lado tendencias da pra ver o historico da perda de peso

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    O gerenciamento e seu relógio faziam o diferencial do aplicativo, resolvi substituindo o app pelo MyFitnesPal, tem a funcionalidade de demonstrar "calorias restantes" que é a meta - alimento + exercício,