Resultados de 31 a 51 de 51
-
07-17-2020, 07:53 PM #31
- Membro desde
- May 2016
- Posts
- 467
-
07-17-2020, 08:13 PM #32
-
07-17-2020, 09:20 PM #33
- Membro desde
- Jul 2020
- Posts
- 1
Console fraco da porra.
-
07-17-2020, 09:39 PM #34
- Membro desde
- Oct 2015
- Posts
- 2,554
Na verdade a Ubi já se retratou.
Os únicos consoles que vão rodar 4k são o One X e o Séries X DENTRO DO ECOSISTEMA MICROSOFT.
As demais plataformas será revelado em breve.
Parece que tem algum embargo.
Não acho que a Sony vai abrir mão do 4k para ter Ray Tracing, e outra, ele sendo via Hardwere em ambos, assim como nas RTX 2070 e 2080 não deveria afetar a performance %uD83E%uDD14
-
07-17-2020, 09:40 PM #35
- Membro desde
- Oct 2015
- Posts
- 2,554
-
07-17-2020, 10:22 PM #36
- Membro desde
- Jul 2020
- Posts
- 1
13k fácil? Você estáo usando drogas kkk? PC montando na Pichau ou Terabyte com 2070 sai por 6k. Além disso as placas gráficos da NVIDA e AMD de nova geração sairam antes dos novos consoles. É muita desinformação rs
-
07-18-2020, 07:38 AM #37
- Membro desde
- Jun 2020
- Posts
- 3
Isso é verdade, mas ainda assim, não justificaria essa realidade, pq o hardware do ps5, é muito superior ao xonex. Se a comparação fosse apenas entre o series x e o ps5, poderia ser "compreensível" pela questão do Ray tracing já que existe uma grande diferença da quantidade de CU's entre os consoles.
Last edited by Morbidsad; 07-18-2020 at 07:45 AM. Reason: Complementando informações
-
07-18-2020, 11:40 AM #38
-
07-18-2020, 12:38 PM #39
Relaxa rapaziada, o SSD ultra rápido deles é melhor que 4k%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC KKK
-
07-18-2020, 08:29 PM #40
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 477
Nossa nem o PS5 vai rodar em 4K nada também kkkk chora
-
07-19-2020, 08:23 AM #41
-
07-19-2020, 12:02 PM #42
-
07-19-2020, 06:53 PM #43
- Membro desde
- Jul 2020
- Posts
- 2
Você esta errado, ps5 não tem Ray Tracing dedicado, pois Xbox Series X tem 12 tera flops para renderizar e 13 tera flops para Ray Tracing ou seja total 25 tera flops.
-
07-19-2020, 07:04 PM #44
- Membro desde
- Jul 2020
- Posts
- 2
Os detalhes foram divulgado através do site Digital Foundry, que fez uma análise técnica.
O Ray-Tracing acelerado por hardware do Xbox Series X eleva a performance efetivamente a 13 TFLOPS adicionais de desempenho, afirmou Goossen. O console também será capaz de criar ray-tracing de áudio em tempo real. Ou seja 12 teraflops para renderizar GPU + 13 tera flops para Ray Trancing Total 25 TERA FLOPS. Portanto Ps5 não tem Ray Trancing dedicado. Ps5 é igual GTX 1080ti sem Ray Tracing, pois o desempenho vai cair muito.Last edited by chalfons; 07-19-2020 at 07:07 PM.
-
07-20-2020, 11:27 AM #45
- Membro desde
- May 2016
- Posts
- 467
Last edited by RickyXDs; 07-20-2020 at 11:31 AM.
-
07-20-2020, 11:31 AM #46
- Membro desde
- May 2016
- Posts
- 467
-
07-20-2020, 11:32 AM #47
- Membro desde
- May 2016
- Posts
- 467
Vou melhorar meu tom, Acho que vc está confundindo as coisas
Xbox One X é o console que já existe e pode ser comprado da Microsoft que veio como concorrente do PS4 Pro, O Xbox One X não tem Ray Tracing.
Xbox Series X é o console de nova geração que ainda não foi lançado e que tem Ray Tracing.
Acho que vc confundiu as coisas...
Caso contrario é problema de leituraLast edited by RickyXDs; 07-20-2020 at 11:54 AM.
-
07-20-2020, 11:35 AM #48
- Membro desde
- May 2016
- Posts
- 467
Man Ray Tracing é muito pesado para qualquer hardware, esse é o motivo da Nvidia usar os Tensor Cores, das RTX para habilitar o DLSS, por que se não o desempenho ficaria muito baixo quando ativasse o Ray Tracing.Da uma olhada nos reviews de Ray Tracing com DLSS e sem DLSS
-
07-20-2020, 05:48 PM #49
-
07-21-2020, 05:35 PM #50
- Membro desde
- May 2016
- Posts
- 467
-
10-09-2021, 01:16 PM #51
- Membro desde
- Jul 2018
- Posts
- 627