LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
  2. #2
    Tá de brincadeira, mesmo com o poder fogo do ps5, não dá pra acreditar.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    E que comece a putaria de resolução,em um país em que poucos tem tv 4 k e a crise por conta da pandemia pede cautela nos gastos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    eu avisei eu avisei eu avisei e os trouxas desse sites vieram me xingar... é um absurdo completo a nova geração não entregar algo disso, um pc do mesmo nivel sai 13k fácil e não conseguem entregar o básico...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    E que comece a putaria de resolução,em um país em que poucos tem tv 4 k e a crise por conta da pandemia pede cautela nos gastos.
    esse comentário faria sentido 4 ou 5 anos atrás... tvzinha de 4k sai por + - 2k que é o mesmo preço que as pessoas compravam tv fullHD na época... isso é desculpa, toda geração é a mesma coisa.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    esse comentário faria sentido 4 ou 5 anos atrás... tvzinha de 4k sai por + - 2k que é o mesmo preço que as pessoas compravam tv fullHD na época... isso é desculpa, toda geração é a mesma coisa.
    Cada um com sua opinião,mas eu sinceramente não ligo pra isso,minha tv é de 2014 uma LG Smart e 3D,em perfeito estado.

  7. #7
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    E que comece a putaria de resolução,em um país em que poucos tem tv 4 k e a crise por conta da pandemia pede cautela nos gastos.
    Uai, vai lançar só no Brasil ?

  8. #8
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Por essa eu não esperava, mas creio que não vai ser um padrão.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Exclusividade de resoluçao kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  10. #10
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Mas agora, cadê o SSD salvador sonystas?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Uai, vai lançar só no Brasil ?
    Se você ler o texto prestando atenção no que está lendo,entenderá o que escrevi.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Os consoles nem lançaram, essa geração falaram q tanto o ps4 quanto o one iriam rodar a 60fps e nem chegaram perto, galera chata do kct, o switch vendeu mais q o one e ninguém se importa se gráfico tá no ultra ou n.

  13. #13
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    A Ubisoft realizou outro post corrigindo a informação e dizendo que ela se referia a apenas os sistemas do Xbox...

    https://twitter.com/UbisoftSupport/status/1284180197873537025

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    23
    Provavelmente a Microsoft pagando pra ter uma exclusividade na qualidade gráfica

  15. #15
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by icaro_53 View Post
    Provavelmente a Microsoft pagando pra ter uma exclusividade na qualidade gráfica
    Acredito que não seja isso, mas se for é um belo marketing kkk

  16. #16
    Normal, geração já nasce ultrapassa kakkakak

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by icaro_53 View Post
    Provavelmente a Microsoft pagando pra ter uma exclusividade na qualidade gráfica
    Isso não tem a ver. E Far Cry não é jogo que a Microsoft tem marketing.

  18. #18
    Junior Member Willian_978473's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    E que comece a putaria de resolução,em um país em que poucos tem tv 4 k e a crise por conta da pandemia pede cautela nos gastos.
    Os caras que reclamam disso devem .
    Last edited by Willian_978473; 07-17-2020 at 05:28 PM.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    459
    Kkkkk

  20. #20
    Quote Originally Posted by fabriciooberon View Post
    Tá de brincadeira, mesmo com o poder fogo do ps5, não dá pra acreditar.
    Hardware muito mais caro e parrudo sofrem p entregar a resolução 4k, não vai ser um ps5 que vai deitar e rolar nessa história!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Mas agora, cadê o SSD salvador sonystas?
    Hahahahahaha todo mundo colocando mo fé nesse SSD milagroso ai, mas esquece que o que importa de verdade é TFLOPS

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Entendo que 4K não é padrão e está longe de ser, Porém acho que a sony erra em entregar um console com menos Tflops que o seu concorrente. +Tflops deixaria a geração mais longinqua.

    Muitos dizem que exclusivos que vendem video games, mas na minha humilde opnião não é só isso, quando ps4 e xbox one foram lançados o ps4 era 50% mais potente em performance que o xbox one, o que destruiu a reputação e os jogos no xbox one, a MS aprendeu com o erro e lançou o xbox one X que AINDA É O CONSOLE MAIS POTENTE QUE EXISTE.

    Acho eu que a sony está apostando muito nos "Mario's" dela e esquecendo que quem joga quer ver o video game torando e fritando pra entrar o que existe me melhor, nem que exploda pra fazer isso... e só temos isso quando temos muitos TFLOPS.

    Porém acho que as duas empresa erram em não usar uma solução apartada para Ray Tracing, acho que pode faltar potência quando seja efetivamente exigido

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Ubisoft já retratou.
    Já que o Baner só retrata o Xbox.

    Já que se o jogo roda em 4k no One X, poder para rodar em 4K sobra no PS5.

    Tem boatos tbm que a Microsoft pagou exclusividade e o jogo será travado até 144p no PS4 Pro, PS5 e PC.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Ubisoft já retratou.
    Já que o Baner só retrata o Xbox.

    Já que se o jogo roda em 4k no One X, poder para rodar em 4K sobra no PS5.

    Tem boatos tbm que a Microsoft pagou exclusividade e o jogo será travado até 144p no PS4 Pro, PS5 e PC.
    1440p*

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Normal, geração já nasce ultrapassa kakkakak
    Creio que não cara... vc não consegue em nenhum lugar do mundo uma build de 12 TFLOPS por 500 dolares, vc consegue só os 12 TFLOPS que é a placa de video, mas ai vai faltar o resto do PC

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Ubisoft já retratou.
    Já que o Baner só retrata o Xbox.

    Já que se o jogo roda em 4k no One X, poder para rodar em 4K sobra no PS5.

    Tem boatos tbm que a Microsoft pagou exclusividade e o jogo será travado até 144p no PS4 Pro, PS5 e PC.
    Vc esquece que o xbox one X não tem Ray Tracing, E o PS5 sim. ou seja o 4k do Xbox one X vai pesar muito menos que o Full HD do PS5

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    1440p*
    E vc ta ligado que não tem sentido esses boatos neh? sua vo que ta te mandando essas noticias?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Ubisoft já retratou.
    Já que o Baner só retrata o Xbox.

    Já que se o jogo roda em 4k no One X, poder para rodar em 4K sobra no PS5.

    Tem boatos tbm que a Microsoft pagou exclusividade e o jogo será travado até 144p no PS4 Pro, PS5 e PC.
    Vou tentar te explicar o que pode estar acontecendo, os jogos vão rodas com as configurações:

    Xbox series X = 4K + Ultra / High + Ray Tracing
    PS5 = 1440P ou acima + Ultra/High + Ray Tracing
    Xbox one X = 4k + Low/Medium

    Só por não ter Ray Tracing o jogo já fica muito mais leve, e variando as configurações entre low e medium, reduz ainda mais a necessidade de uma GPU de nova geração

    E como o jogo tende a rodar em 30 FPS no xbox one X e 60 FPS na nova geração, reduz ainda mais o peso do jogo no Xbox one X, e é por isso que só vai rodar em 4K no Xbox one X e não no PS5....

    Porém o Xbox series X tem ao menos 3 TFLOPS a mais que o PS5, o que pode ser a performance necessaria para alcançar os 4K + Ultra / High + Ray Tracing

    Entendeu? senhor teoria da conspiração kkkkk
    Last edited by RickyXDs; 07-17-2020 at 06:36 PM.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Hardware muito mais caro e parrudo sofrem p entregar a resolução 4k, não vai ser um ps5 que vai deitar e rolar nessa história!
    Mas deveria...

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Entendo que 4K não é padrão e está longe de ser, Porém acho que a sony erra em entregar um console com menos Tflops que o seu concorrente. +Tflops deixaria a geração mais longinqua.

    Muitos dizem que exclusivos que vendem video games, mas na minha humilde opnião não é só isso, quando ps4 e xbox one foram lançados o ps4 era 50% mais potente em performance que o xbox one, o que destruiu a reputação e os jogos no xbox one, a MS aprendeu com o erro e lançou o xbox one X que AINDA É O CONSOLE MAIS POTENTE QUE EXISTE.

    Acho eu que a sony está apostando muito nos "Mario's" dela e esquecendo que quem joga quer ver o video game torando e fritando pra entrar o que existe me melhor, nem que exploda pra fazer isso... e só temos isso quando temos muitos TFLOPS.

    Porém acho que as duas empresa erram em não usar uma solução apartada para Ray Tracing, acho que pode faltar potência quando seja efetivamente exigido
    50% mais potente? Não sabia que era tanto