LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Jhon425 View Post
    50% mais potente? Não sabia que era tanto
    Xbox one = 1.2 TFLOPS vs PS4 = 1.8 TFLOPS

    1.2 x 1.5 = 1.8

    Ou mais simples

    1200 x 1.5 = 1800

  2. #32
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    12 >>>>>> 9

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Console fraco da porra.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Vou tentar te explicar o que pode estar acontecendo, os jogos vão rodas com as configurações:

    Xbox series X = 4K + Ultra / High + Ray Tracing
    PS5 = 1440P ou acima + Ultra/High + Ray Tracing
    Xbox one X = 4k + Low/Medium

    Só por não ter Ray Tracing o jogo já fica muito mais leve, e variando as configurações entre low e medium, reduz ainda mais a necessidade de uma GPU de nova geração

    E como o jogo tende a rodar em 30 FPS no xbox one X e 60 FPS na nova geração, reduz ainda mais o peso do jogo no Xbox one X, e é por isso que só vai rodar em 4K no Xbox one X e não no PS5....

    Porém o Xbox series X tem ao menos 3 TFLOPS a mais que o PS5, o que pode ser a performance necessaria para alcançar os 4K + Ultra / High + Ray Tracing

    Entendeu? senhor teoria da conspiração kkkkk
    Na verdade a Ubi já se retratou.
    Os únicos consoles que vão rodar 4k são o One X e o Séries X DENTRO DO ECOSISTEMA MICROSOFT.
    As demais plataformas será revelado em breve.
    Parece que tem algum embargo.

    Não acho que a Sony vai abrir mão do 4k para ter Ray Tracing, e outra, ele sendo via Hardwere em ambos, assim como nas RTX 2070 e 2080 não deveria afetar a performance %uD83E%uDD14

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Na verdade a Ubi já se retratou.
    Os únicos consoles que vão rodar 4k são o One X e o Séries X DENTRO DO ECOSISTEMA MICROSOFT.
    As demais plataformas será revelado em breve.
    Parece que tem algum embargo.

    Não acho que a Sony vai abrir mão do 4k para ter Ray Tracing, e outra, ele sendo via Hardwere em ambos, assim como nas RTX 2070 e 2080 não deveria afetar a performance %uD83E%uDD14
    E outra, como o PC não rodaria 4k?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    13k fácil? Você estáo usando drogas kkk? PC montando na Pichau ou Terabyte com 2070 sai por 6k. Além disso as placas gráficos da NVIDA e AMD de nova geração sairam antes dos novos consoles. É muita desinformação rs

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Vc esquece que o xbox one X não tem Ray Tracing, E o PS5 sim. ou seja o 4k do Xbox one X vai pesar muito menos que o Full HD do PS5
    Isso é verdade, mas ainda assim, não justificaria essa realidade, pq o hardware do ps5, é muito superior ao xonex. Se a comparação fosse apenas entre o series x e o ps5, poderia ser "compreensível" pela questão do Ray tracing já que existe uma grande diferença da quantidade de CU's entre os consoles.
    Last edited by Morbidsad; 07-18-2020 at 07:45 AM. Reason: Complementando informações

  8. #38
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Vc esquece que o xbox one X não tem Ray Tracing, E o PS5 sim. ou seja o 4k do Xbox one X vai pesar muito menos que o Full HD do PS5
    N tem ray-tracing? Em qual site fanboy da Sony Tu viu isso??!! Tá é doido...

  9. #39
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Relaxa rapaziada, o SSD ultra rápido deles é melhor que 4k%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC KKK

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Nossa nem o PS5 vai rodar em 4K nada também kkkk chora

  11. #41
    Junior Member Nathanallmeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Entendo que 4K não é padrão e está longe de ser, Porém acho que a sony erra em entregar um console com menos Tflops que o seu concorrente. +Tflops deixaria a geração mais longinqua.

    Muitos dizem que exclusivos que vendem video games, mas na minha humilde opnião não é só isso, quando ps4 e xbox one foram lançados o ps4 era 50% mais potente em performance que o xbox one, o que destruiu a reputação e os jogos no xbox one, a MS aprendeu com o erro e lançou o xbox one X que AINDA É O CONSOLE MAIS POTENTE QUE EXISTE.

    Acho eu que a sony está apostando muito nos "Mario's" dela e esquecendo que quem joga quer ver o video game torando e fritando pra entrar o que existe me melhor, nem que exploda pra fazer isso... e só temos isso quando temos muitos TFLOPS.

    Porém acho que as duas empresa erram em não usar uma solução apartada para Ray Tracing, acho que pode faltar potência quando seja efetivamente exigido
    Eu concordo completamente, eu conheço varias pessoas começo dessa geração foram de ps4 simplesmente por causa de poder

  12. #42
    Obviamente vai rodar 5k no pssd5

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Você esta errado, ps5 não tem Ray Tracing dedicado, pois Xbox Series X tem 12 tera flops para renderizar e 13 tera flops para Ray Tracing ou seja total 25 tera flops.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Os detalhes foram divulgado através do site Digital Foundry, que fez uma análise técnica.
    O Ray-Tracing acelerado por hardware do Xbox Series X eleva a performance efetivamente a 13 TFLOPS adicionais de desempenho, afirmou Goossen. O console também será capaz de criar ray-tracing de áudio em tempo real. Ou seja 12 teraflops para renderizar GPU + 13 tera flops para Ray Trancing Total 25 TERA FLOPS. Portanto Ps5 não tem Ray Trancing dedicado. Ps5 é igual GTX 1080ti sem Ray Tracing, pois o desempenho vai cair muito.
    Last edited by chalfons; 07-19-2020 at 07:07 PM.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Na verdade a Ubi já se retratou.
    Os únicos consoles que vão rodar 4k são o One X e o Séries X DENTRO DO ECOSISTEMA MICROSOFT.
    As demais plataformas será revelado em breve.
    Parece que tem algum embargo.

    Não acho que a Sony vai abrir mão do 4k para ter Ray Tracing, e outra, ele sendo via Hardwere em ambos, assim como nas RTX 2070 e 2080 não deveria afetar a performance %uD83E
    Cara, vc tem certeza do que vc ta falando?

    habilita o Ray Tracing sem habilitar o DLSS... pra vc ver se não tem impacto de performance.

    Lembre-se que a Nvidia tem tensors core(hardware) para fazer o trabalho de DLSS.

    Acho que vc não sabe o que ta falando
    Last edited by RickyXDs; 07-20-2020 at 11:31 AM.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    E outra, como o PC não rodaria 4k?
    Pc não precisa falar que é Ready 4k... PC Tem 4k em quase todos os jogos da nova geração... é só ir lá e mudar, ai depende do seu hardware

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Felipe_De_Paula View Post
    N tem ray-tracing? Em qual site fanboy da Sony Tu viu isso??!! Tá é doido...
    Vou melhorar meu tom, Acho que vc está confundindo as coisas

    Xbox One X é o console que já existe e pode ser comprado da Microsoft que veio como concorrente do PS4 Pro, O Xbox One X não tem Ray Tracing.

    Xbox Series X é o console de nova geração que ainda não foi lançado e que tem Ray Tracing.

    Acho que vc confundiu as coisas...

    Caso contrario é problema de leitura
    Last edited by RickyXDs; 07-20-2020 at 11:54 AM.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Morbidsad View Post
    Isso é verdade, mas ainda assim, não justificaria essa realidade, pq o hardware do ps5, é muito superior ao xonex. Se a comparação fosse apenas entre o series x e o ps5, poderia ser "compreensível" pela questão do Ray tracing já que existe uma grande diferença da quantidade de CU's entre os consoles.
    Man Ray Tracing é muito pesado para qualquer hardware, esse é o motivo da Nvidia usar os Tensor Cores, das RTX para habilitar o DLSS, por que se não o desempenho ficaria muito baixo quando ativasse o Ray Tracing.Da uma olhada nos reviews de Ray Tracing com DLSS e sem DLSS

  19. #49
    Junior Member Mateus_Lola's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Xbox one = 1.2 TFLOPS vs PS4 = 1.8 TFLOPS

    1.2 x 1.5 = 1.8

    Ou mais simples

    1200 x 1.5 = 1800
    Xbox one: 1.34 Tflops PS4: 1.8 Tflops
    Diferença: 0,46 Tflops

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Mateus_Lola View Post
    Xbox one: 1.34 Tflops PS4: 1.8 Tflops
    Diferença: 0,46 Tflops
    Entendo que vc ache que é 1.34 porém esse é o Pico, ou seja o máximo que pode chegar nas melhores condições, porém o sustain é 1.23 Tflops...

    O que não deixa de ser muito mais fraco que o PS4.

    Seja 1.2, 1.23 ou 1.34... não consegue chegar na performance do PS4

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Leandro_Moreira1 View Post
    Obviamente vai rodar 5k no pssd5
    mais um fake news, vida de ovelha dura pouco.