LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    A sony tem os melhores fones de ouvido do mercado, isso é vero, mas o z2 simplesmente revolucionou com o clear áudio... e também, além disso, tem as duas caixas de som frontais estéreo, com ótimos Graves, que simplesmente valorizam o Bass, e que da uma sensação muito boa na hora de ouvir música...
    (Desconsiderando edições de smartphones que tenham "Music" Nela)
    Last edited by Xperience; 04-19-2014 at 02:52 PM.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    não adianta!o melhor é o iphone e ponto final. o resto é resto!

  3. #63
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554520255-sony-xperia-z2-d6503-preco-fixo-1600-_JM MDS GENTE, 1.600 parece veridico, vendedor com boa reputação, e é leilão..

  4. #64
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    O HTC é show, os Lumias são horríveis para músicas, pelo menos o 800 e o 920 são uma piada, o Sony eu nunca testei mas acho que é ótimo, e também o iPhone é show para músicas, nem entendi o porque está fora da lista, e o iPhone não tem nada de som abafado, isso eu falo usando fones, pois sem fone não tem nenhum que preste, até porque não tem graves e médios, além de ser um porre, quando um mane fica ouvindo músicas perto da gente! Os galaxys são horríveis, não tem som nenhum!!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Moto G Music Edition fora da lista?
    kkkkkkkkkkk
    Piada das boas

  6. #66
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Lumia som horrivel? Tu usou que fone pra testar? Uso um sony e um monster no meu 920 e eh otimo! Tem equalizador grafico que da pra dar uns bons ajustes...

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Basicamente o que pode extrair de um smart nesse quesito é no máximo um quebra galho para se distrair enquanto espera algo, como ser atendido em algum local,e com fones descentes. Qualidade de audio mesmo nenhum smart e capaz de produzir. Falantes minúsculos, sem acústica e fontes lossy como o famoso mp3.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    é por isso que eu nao desfasso do meu ipod (original)aparelho realmente feito para se ouvi musicas.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    ouvir musicas......

  10. #70
    Eu tenho um SIII e com algumas modificações (franco kernel e outros) já acho que tem um som (Só nos fones, porque as colunas não sao grande coisa) delicioso, imagine-se esses, principalmente o M8... Para mim o som é importante, é menos uma coisa que tenho de comprar (mp3, neste caso).

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Detesto adimitir, mas de todos os smarts que pude testar, em potência e qualidade de áudio(nada de auto falante...um bom fone de ouvido, lógico!!!), nada sequer se compara ao IPhone. Ponto pra maçã, pelo menos nesse quesito.

  12. #72
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Quote Originally Posted by gibadroid View Post
    Detesto adimitir, mas de todos os smarts que pude testar, em potência e qualidade de áudio(nada de auto falante...um bom fone de ouvido, lógico!!!), nada sequer se compara ao IPhone. Ponto pra maçã, pelo menos nesse quesito.
    Descordo Totalmente de você, os fones que vieram no meu Xperia SP, superaram os fones do i5s da minha amiga, os fones que vem na linha Xperia (Sony) São Top's

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Xperience View Post
    Descordo Totalmente de você, os fones que vieram no meu Xperia SP, superaram os fones do i5s da minha amiga, os fones que vem na linha Xperia (Sony) São Top's
    Não estou falando dos fones de ouvido que acompanham os aparelhos, mas sim da qualidade da saída de audio. Os Iphones possuem hw dedicado ao som, com DSP específico. Pra entender o que eu estou dizendo, basta testar com o mesmo fone (o da sony serve também)ambos aparelhos. Já tive um Xperia Zq e posso afirmar que leva uma surra grande no som de um IPhone 2G que ainda tenho guardado numa gaveta Rsrs

  14. #74
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Posso te afirmar com total certeza q o Xperia ganha, com Graves muito bons, foi exatamente oque eu fiz, a minha amiga disse "pagou quanto nele? pq o som é bom demais"

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Cadê o LG G2 que vem com um fone sensacional e suporta Flac??

  16. #76
    Meu Xperia SP me deixou impressionado com a qualidade de som e altura do volume ! Porém o melhor celular que tive até hoje em relação a som , foi meu Nokia N8 ! Cara esse celular deveria ser vendido até hoje! PQP que celular bom ! :P Câmera de 12 Mp ! bateria eterna, durava até 4 dias sem recarregar ! roda tudo nele , nunca tinha travado ! pena estar ultrapassado por ser symbian porém uma coisa que a Nokia não faz mais é o brinde que vinha nos celulares topo de linha , no caso do meu Nokia N8 foi a caixa de som externa portátil que também era surpreendente a qualidade de som dela !

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    Só boto fé no Xperia Z2.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Os Live com Walkman da Sony são imbativeis!!!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Os Live com Walkman da Sony, foram desenvolvidos para o quesito qualidade de som, são imbatíveis!!!

  20. #80
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Lumia 620??? O site TudoCelular só pode estar de brincadeira! Não é possível! O Lumia 620 tem um áudio do alto-falante horrível. Parecendo rádio de pilha da pior qualidade.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    SP
    Posts
    18
    Vocês poderiam fazer uma outra lista dessa agora em 2016! Estou precisando

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Lucianorg8 View Post
    Cadê o LG G2 que vem com um fone sensacional e suporta Flac??
    Lg G2, primeiro aparelho do mundo a contar com um processador de audio 24 bits a 192khz! Tudo isso para dar suporte ao Flac, formato de audio sem compressão! Todo mundo dessa lista é 16bit, menos o Htc M8 que é 24bits a 96khz. Eles devem estar considerando somente o alto falante externo.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Não ligo muito para Listas de ´melhores para se ouvir musicas´.
    Bom mesmo é você ter um bom Fone , aquele que você vai trocando o device e o mantem. Fones que vem junto ao device são uma boa melda, na maioria das vezes. E se você o acha bom , trocando por um bom Fone , vai ver que diferença e que droga que você estava usando. E tem mais, use um Power Amp ou similar , que ai sim, muda tudo da agua para o vinho.
    Estou hoje com um Sony , vindo de fora. G2 , G3 o que uso com Mix Zing e Adiutor dando um plus nos volume e 5S ( que não escuto , pois a bateria é uma merda e é de uso corporativo ) )

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Idol 3 e moto g, se destaca agora em 2016

  25. #85
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    Lumia 620??? O site TudoCelular só pode estar de brincadeira! Não é possível! O Lumia 620 tem um áudio do alto-falante horrível. Parecendo rádio de pilha da pior qualidade.
    Mas a matéria fala de áudio em geral. Inclusive com a utilização de bons fones de ouvido.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    TC que tal fazer um UP deste Topico, isso foi em 2014 , estamos em 2017 .
    Ver devices com Chips proprios HI FI , como citado o LG G2 ( tenho um com 2 anos com minha M - no problem ) porem............devem testar com :
    1 Alto falantes externos ( estou fora , não sou fankeiro....kkk )
    2 Fones de ouvido ORIGINAIS do device
    3 Fone , alguns selecionados pelo TC , para ´padrão comparativo ´ . Isso seria o mais valido para audiofilos
    obs :uso um Sony que é F@#$ , importado e sem ser ...um rim.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    JÁ TIVE um 5310 xpress music tempo bom a nokia podia lançar novamente essa linha
    seu fake cria vergonha safado...

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Andersondbr 18 Abr 2014 @ 09:58 #45 Desajustado
    18 Abr 2014 @ 09:53 #44

    Tenho até medo das mulheres desse site, quem era do Botando o Papo em Dia sabe kkkkkkk

    anderson só novato não sabe quem é a "paula"
    deixa eu adivinhar é um fake gay?

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Nokia agora é só WP, pra mim ela morreu, já a Sony com Xperia Walkman seria ford
    vc sumiu do TC Anderson o que aconteceu?

  30. #90
    Junior Member Sergio_Cooker's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Onde que o Xperia Z1 tem áudio bom?A caixa de som e pior que um rádio de pilha e tem 0 presença de graves.A pessoa que escreveu essa matéria ou é estagiário ou é muito sem noção de publicar uma coisa sem testar antes.