LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,713

    Sity Inc: app totalmente brasileiro chega para concorrer com Uber e 99

    Sity Inc chega com proposta de trazer novidades ao setor de mobilidade por aplicativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Que bacana!! Um app brasileiro %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7
    Já vou baixar e indicar %uD83D%uDE03

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Gostei de conhecer! Vou testar

  4. #4
    Ja uso o app de passageiro os motoristas são muito educado e os carros são top

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    É uma farsa esse aplicativo já paguei a mais de dois anos a taxa até hoje não recebi pelas indicações e nem corrida tem. Já mudaram de endereço várias vezes
    Last edited by Eduardorodrigue; 07-18-2020 at 01:31 PM.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Já sou motorista da sity fiz corrida pelo aplicativo deles eu apoio a empresa se valoriza os motoristas tamo junto.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Você acha que uma empresa valoriza o motorista se já fazem mais de 2 anos enganando um monte de motorista com esse comercial. Paguei para ter 10 % vitalício. Mais só enganaçao

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    me cadastrei e tive um ótimo atendimento deles, estou parado devido a pandemia, mas quando voltar vou rodar com eles fui indicado por um amigo que esta fazendo corrida por eles

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Pode rodar agora veja se seu amigo recebeu a indicação.
    Eles não pagam as indicações.
    Só tem corrida para o templo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    as corridas ele recebeu sim todas! para receber a minha indicação ele precisa completar 100 corridas só ver a regra da campanha

  11. #11
    Quote Originally Posted by Eduardorodrigue View Post
    Pode rodar agora veja se seu amigo recebeu a indicação.
    Eles não pagam as indicações.
    Só tem corrida para o templo
    Indicações são pagas após 100 corridas feitas

  12. #12
    O app que mais paga o motorista por corrida, e menos cobra do passageiro, pq tem a menor taxa do mercado.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Mais um App clandestino e ilegal, não cumpre nenhuma lei de transporte e passa por cima de leis trabalhistas

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quem precisa apoiar é o governo. Dar uma ajuda para o APP crescer com incentivos fiscais. O APP só precisa garantir que o serviço se mantenha fiel à proposta. Apesar de não utilizar nenhum desses serviços, vou baixar e começar a usar. Vá que seja uma empresa séria?

  15. #15
    Junior Member Morivaki's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Se o motorista visualizar a viagem, vai escolher somente as mais vantajosas e deixar a gente na mão. Tomara que venha pra melhor, pois tudo que é brasileiro, procura tirar vantagem dos otários (clientes).

  16. #16
    Vai permitir a inclusão de taxistas assim como o IN DRIVER?

  17. #17
    Junior Member Menezes_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Morivaki View Post
    Se o motorista visualizar a viagem, vai escolher somente as mais vantajosas e deixar a gente na mão. Tomara que venha pra melhor, pois tudo que é brasileiro, procura tirar vantagem dos otários (clientes).
    Na uber ou pop o motorista já visualiza a o destino da viagem

  18. #18
    Junior Member Jose-Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Morivaki View Post
    Se o motorista visualizar a viagem, vai escolher somente as mais vantajosas e deixar a gente na mão. Tomara que venha pra melhor, pois tudo que é brasileiro, procura tirar vantagem dos otários (clientes).
    Ou ao contrário amigo. Ou passageiro que nos faz de idiotas não reconhecendo nosso trabalho e querem sempre humilhar a nossa classe.

  19. #19
    Junior Member ElmarPacheco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Equivoco no comentário, depois de ser atendido, estou pasmo com a qualidade no atendimento.
    Last edited by ElmarPacheco; 07-29-2020 at 01:18 PM. Reason: Erro na trarativa

  20. #20
    Junior Member ElmarPacheco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Quem precisa apoiar é o governo. Dar uma ajuda para o APP crescer com incentivos fiscais. O APP só precisa garantir que o serviço se mantenha fiel à proposta. Apesar de não utilizar nenhum desses serviços, vou baixar e começar a usar. Vá que seja uma empresa séria?
    Nao é

  21. #21
    Junior Member ElmarPacheco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cleiton_Freitas View Post
    Indicações são pagas após 100 corridas feitas
    Se em quase um mes de uso num tocou nenhuma vez, 109 corridas o cara cai receber a indicação 19 anos depois.. ..

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Infelizmente em Brasília nunca tocou...Já tem 3 meses que sou cadastrado como motorista, e fiz divulgação, e nada de tocar. Teve um passageiro da 99 que fez o cadastro, solicitou uma corrida, e eu estava bem próximo dele, e não tocou pra mim, e nem apareceu nenhum carro pra ele, aí pediu pela 99.

  23. #23
    Antes da Copa do Mundo, fiz uma viajem. Depois, nada aconteceu. Aliás, apenas a empresa que faz várias viagens, mudando sempre de endereço.

  24. #24
    Junior Member Taicil_Luz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Só pensaria em voltar a ser motorista de aplicativo o dia que comessassem a remunerar os motoristas pelos quilômetros rodados desde a chamada até o desembarque do cliente e no mínimo R$ 1,00 o km rodado.
    O ideal mesmo seria se o motorista definisse quanto quer cobrar pelo km rodado.
    Se o motorista calcular, custo de combustível, resgates de pneus e veículo, revisão, depreciação do veículo e definir uma renda mínima, não existe nenhuma plataforma que de lucro, é loucura trabalhar com isso.
    Tô fora.

  25. #25
    Junior Member Jmoura_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Nunca imaginei q o serviço de taxista q sempre foi indiscriminada e desvalorizada fosse matar a fome de tantos brasileiros, não sabia q tantos tinham vontade de fazer esse tipo de serviço, acho é pouco, é tenho pena se tivessem estudado só mais um pouco não precisavam ser escravos.

  26. #26
    Junior Member Danilloss's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jmoura_Moura View Post
    Nunca imaginei q o serviço de taxista q sempre foi indiscriminada e desvalorizada fosse matar a fome de tantos brasileiros, não sabia q tantos tinham vontade de fazer esse tipo de serviço, acho é pouco, é tenho pena se tivessem estudado só mais um pouco não precisavam ser escravos.
    Taxistas agora vão precisar estudar pq estão passando fome, vivem jogando dominós e baralhos nos pontos pq agora os passageiros vão de qualidade e não com um lixo de atendimento que é táxi, fora os roubos das voltas e mais voltas pra roubar os passageiros

  27. #27
    Junior Member Danilloss's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Menezes_Filho View Post
    Na uber ou pop o motorista já visualiza a o destino da viagem
    Somente na 99, a Uber vc não sabe em qual rua vai

  28. #28
    Junior Member Danilloss's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wesleyafs View Post
    Mais um App clandestino e ilegal, não cumpre nenhuma lei de transporte e passa por cima de leis trabalhistas
    Quais leis vc cita? Sity pra mim

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Qual sua profissão? Imagino que um político ladrão ou bandido de qualquer natureza. Idiota.

  30. #30
    Fizeram várias promessas na reunião que estive paguei acreditando nas palavras da empresa, não cumpriram até hj nem com a metade do que foi dito, não aceitam reclamação em sua pagina, a um tempo atrás fiz uma reclamação na página do Facebook tiveram a cara de pau de responder de maneira bem estúpida e aí depois apagaram a minha postagem a a reclamação que fiz!
    Muita bagunça já mudaram umas 3 vezes de local, ficavam ligando perguntando se eu não queria ser parceiro sendo q já era e já tinha até pago!