LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Quote Originally Posted by Eduardorodrigue View Post
    É uma farsa esse aplicativo já paguei a mais de dois anos a taxa até hoje não recebi pelas indicações e nem corrida tem. Já mudaram de endereço várias vezes
    Exatamente, tb paguei e todas as promessas que nos fizeram la na igreja até hj n foram cumpridas em nd!! Fora a desorganização e as várias mudanças de endereço!!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    543
    A última vez que chamei carro por aplicativo foi em março. Estava com pressa e nem Uber nem 99 achava um motorista pra mim. Aí vi na porta do shopping adesivada com a propaganda do InDriver. Instalei o app aí mesmo, fiz o cadastro e em menos de 5 minutos tinha embarcado.
    Conversei bastante com o motorista durante a viagem sobre mais esse novo serviço e soube naquele momento que o InDriver sempre será a minha 1ª opção sempre que precisar

  3. #33
    Junior Member Duda_Amasp's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Esse aplicativo só vai pra frente quando eu decidir....
    Não deixaremos que outros motoristas sejam lesados novamente.

  4. #34
    Junior Member Colares12's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jmoura_Moura View Post
    Nunca imaginei q o serviço de taxista q sempre foi indiscriminada e desvalorizada fosse matar a fome de tantos brasileiros, não sabia q tantos tinham vontade de fazer esse tipo de serviço, acho é pouco, é tenho pena se tivessem estudado só mais um pouco não precisavam ser escravos.
    Falou tanta merda, que não vale nem a pena responder.

  5. #35
    Junior Member Colares12's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wesleyafs View Post
    Mais um App clandestino e ilegal, não cumpre nenhuma lei de transporte e passa por cima de leis trabalhistas
    Leis trabalhistas? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 Tu quer acabar com o serviço de aplicativo? É cada pensamento medieval!

  6. #36
    Quote Originally Posted by Danilloss View Post
    Taxistas agora vão precisar estudar pq estão passando fome, vivem jogando dominós e baralhos nos pontos pq agora os passageiros vão de qualidade e não com um lixo de atendimento que é táxi, fora os roubos das voltas e mais voltas pra roubar os passageiros

    Quem semea maldade, injustiça,ou se alegra com a derrota do próximo, colhe desgraça, fica dica...
    Sucesso irmão!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    O Fernando que é o dono pode ir na universal que ele sempre está lá e faz testemunhos falsos

  8. #38
    Quote Originally Posted by Danilloss View Post
    Taxistas agora vão precisar estudar pq estão passando fome, vivem jogando dominós e baralhos nos pontos pq agora os passageiros vão de qualidade e não com um lixo de atendimento que é táxi, fora os roubos das voltas e mais voltas pra roubar os passageiros
    Amigo danilloos realmente o serviço de táxi é muito ruim pelo preço que se paga poderia ser melhor. Temos carros ruins e motoristas desonestos, não todos. Agora dizer que o transporte de aplicativos ótimo isso é piada. O que mais se vê é carro em péssimo estado de conservação e motoristas de bermuda, camiseta com som ligado em estações que só eles gostam de ouvir e com uma educação lastimável. Em relação ao faturamento desses profissionais, isso é se faturam alguma coisa, com esse valor igual de ônibus. Qualquer um com um pouquinho de noção de matemática vai saber que o que vc pensa que está ganhando no final não é nada pelo seu trabalho e pelo investimento e manutenção que vc tem que fazer.
    Abs.

  9. #39
    Junior Member Filipe_Cf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jmoura_Moura View Post
    Nunca imaginei q o serviço de taxista q sempre foi indiscriminada e desvalorizada fosse matar a fome de tantos brasileiros, não sabia q tantos tinham vontade de fazer esse tipo de serviço, acho é pouco, é tenho pena se tivessem estudado só mais um pouco não precisavam ser escravos.
    Sua ignorância é absurda, saiba que muitos que estão nesta profissão, são formados, mais não conseguem se encaixar no mercado e optam por fazer estes trabalhos para não ficarem parados, esta profissão tirou muita gente do desemprego, e ainda ajuda muito no transporte da população, cuidado com as palavras, vc ainda pode ser mais um profissional nesta área.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Falou tudo irmão.
    Somos todos trabalhadores em busca de algo melhor.
    O problema é uma empresa igual essa sity enganar as pessoas e ainda ganhar uma matéria de capa em um site.
    Acho que deveriam filtrar analisar antes de postar algo.

  11. #41
    Junior Member Dinho_Rejani's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jmoura_Moura View Post
    Nunca imaginei q o serviço de taxista q sempre foi indiscriminada e desvalorizada fosse matar a fome de tantos brasileiros, não sabia q tantos tinham vontade de fazer esse tipo de serviço, acho é pouco, é tenho pena se tivessem estudado só mais um pouco não precisavam ser escravos.
    Vc trabalha na empresa de rádio táxis... por isso fala mal da Uber ... olha o recalque ...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Irmão tem táxis vendendo pamonha,

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ricardo_Fervorini View Post
    Exatamente, tb paguei e todas as promessas que nos fizeram la na igreja até hj n foram cumpridas em nd!! Fora a desorganização e as várias mudanças de endereço!!
    tomara que vejam seu comentário e levem a frente judicialmente, estará ferrado! por denegrir e falar mentiras!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ElmarPacheco View Post
    Uma bosta levou 18 dias pra dar sequência na aprovação dos documentos um mes ligado em conjunto com o app da Uber nao tocou nenhuma vez....num sei cansei de perguntar quais os valores que eles praticavam por categoria nunca me responderam, enfim ate hj nao sei se são melhores que o da Uber, parceria pra mim é igual a transparência coisa que até agora não vi com essa empresa, sabem o que fiz acabei deletando o app por não tocar, pra nao ficar enchendo espaço no meu celular e gastando internet a toa....
    se demorou deveria esta com pendencia! ou talvez nao te aceitaram por já meter o pau em empresa que está no seu inicio, pensamentos como o seu só decepção pra nossa classe, brigamos tanto pra vir uma empresa que nos ajudasse e vc denegri os cara que estão tentando ajudar a classe, quanto mais concorrencia melhor até os outros app vão se mexer e fazer algo diferente tbm pra nao ficar pra tras!! acorda pra vida.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Que Bacana!! empresa brasileira!! taxa baixa é um sonho de todos nós motoristas

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    já sou cadastro na Uber, 99 e na SITY ter mais opção de ganho é sempre bom, já fiz corridas por eles, indico muito e acredito que é questão de tempo pra ganhar espaço no país eu faço minha parte pq sempre acreditei que quanto mais concorrencia melhor, os outros irão fazer algo pra nao perder espaço e quem ganha somos nós motoristas.

  17. #47
    Uber enfrenta ascencao?? perai ne... esses servicos nao estao nem perto de se poder dizer que um dia, pode ser que eventualmente, talvez, chegue perto de Uber. Voce ta dizendo que é nacional, legal, mas o codigo é proprio?? duvido.... voce nao pode sair comparando qualquer coisa com Uber...

  18. #48
    Junior Member Celso Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danilloss View Post
    Taxistas agora vão precisar estudar pq estão passando fome, vivem jogando dominós e baralhos nos pontos pq agora os passageiros vão de qualidade e não com um lixo de atendimento que é táxi, fora os roubos das voltas e mais voltas pra roubar os passageiros
    Não julgue os outros por si próprio. Se vc não tem dinheiro pra andar de taxi vai de Uber. Ponto.

  19. #49
    Junior Member Celso Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Taicil_Luz View Post
    Só pensaria em voltar a ser motorista de aplicativo o dia que comessassem a remunerar os motoristas pelos quilômetros rodados desde a chamada até o desembarque do cliente e no mínimo R$ 1,00 o km rodado.
    O ideal mesmo seria se o motorista definisse quanto quer cobrar pelo km rodado.
    Se o motorista calcular, custo de combustível, resgates de pneus e veículo, revisão, depreciação do veículo e definir uma renda mínima, não existe nenhuma plataforma que de lucro, é loucura trabalhar com isso.
    Tô fora.
    Meu amigo a Uber e o mar e os usuários são a rocha. O MARISCO é o motorista. Ganha o Uber o passageiro o motorista pensa que ganha mais no final só leva ferro.

  20. #50
    Junior Member ElmarPacheco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marcossouza2 View Post
    se demorou deveria esta com pendencia! ou talvez nao te aceitaram por já meter o pau em empresa que está no seu inicio, pensamentos como o seu só decepção pra nossa classe, brigamos tanto pra vir uma empresa que nos ajudasse e vc denegri os cara que estão tentando ajudar a classe, quanto mais concorrencia melhor até os outros app vão se mexer e fazer algo diferente tbm pra nao ficar pra tras!! acorda pra vida.
    Falar sobre o que nao sabe e d+ so falou suposições, muito achismo, mas como quem erra tenha a ombridade de se redimir como eu fiz.

  21. #51
    Junior Member Raul_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Duda_Amasp View Post
    Esse aplicativo só vai pra frente quando eu decidir....
    Não deixaremos que outros motoristas sejam lesados novamente.
    Ja tomou seu remédio????

  22. #52
    Junior Member Raul_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    A última vez que chamei carro por aplicativo foi em março. Estava com pressa e nem Uber nem 99 achava um motorista pra mim. Aí vi na porta do shopping adesivada com a propaganda do InDriver. Instalei o app aí mesmo, fiz o cadastro e em menos de 5 minutos tinha embarcado.
    Conversei bastante com o motorista durante a viagem sobre mais esse novo serviço e soube naquele momento que o InDriver sempre será a minha 1ª opção sempre que precisar
    Você está certo, errado é o motorista que aceita suas corridas, esse está completamente doido.