LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Para né, comparar Motorola com a LG é o mesmo que comparar ouro com bijuteria.
    a LG inteira não !! A lg e mill vezes melhor que esssa motorola
    esse g8 power pode ate ser melhor que esse lg k51s LG velvet esta a chegar

  2. #32
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Parece que a LG só lança smartphones da linha K aqui no Brasil e todos levam uma sura do Moto G, até parece uma piada.
    Só que LG K concorre com Moto E, não com Moto G.
    Os únicos K que concorrem com Moto G são o K12 Prime e o K61, que são Q60 e Q61, originalmente.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Vai não porque a LG pelo menos é barato. A LG não pode atualizar muito mas pelo menos não vai deixar seus aparelhos bugados com updates rapidos.
    A própria LG já afirmou que só vai atualizar seus aparelhos se constatar que não haverá queda no desempenho.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Marcos_Igor View Post
    Infelizmente não é bem assim... A xiame no Brasil tem um público mínimo. A maioria das pessoas prefere pegar marcas de nome reconhecido no país doque outras marcas.
    Nem Asus o brasileiro quer.

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A própria LG já afirmou que só vai atualizar seus aparelhos se constatar que não haverá queda no desempenho.
    Não sabia, considero uma boa politica.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara releia o que vc diz, e lógico que as empresas fazem isso de posicionar smartphone's por preço, vide o Galaxy j8(Um Smartphone com um SoC Snapdragon série 400),foi lançado por 1.800.E um intermediário? A Samsung diz que sim , mas nas spec's e de entrada..
    Brasil tá assim hj , vários Smartphone's sendo lançados com preço muito alto..
    A mesma coisa acontece com LG, aonde a mesma diz que e, mas o mercado diz o contrário..
    Não me recordo de nenhuma das duas fabricantes chamando seus modelos de entrada como intermediários, o que vejo são muitos sites e canais no YouTube fazendo esse posicionamento de maneira equivocada.

  7. #37
    O moto G8 Power é um aparelho razoável pelo custo benefício, mais suas atualizações acabaram com com autonomia da bateria deixaram o celular com alguns bugs. Decepcionado com as atualizações da Motorola.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Eu n acho a comparação justa, mas se o TudoCelular insiste...
    Eles estão na mesma faixa de preço.
    Pense em quem vai comprar um celular agora e viu essa duas opções por volta de R$1300. Essa pessoa vai querer ver qual é a melhor compra.
    No final da matéria diz que o K51s só vale apena a partir de R$300 abaixo do G8 Power.

  9. #39
    Junior Member Emolano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Genisson_Silva View Post
    O moto G8 Power é um aparelho razoável pelo custo benefício, mais suas atualizações acabaram com com autonomia da bateria deixaram o celular com alguns bugs. Decepcionado com as atualizações da Motorola.
    Uma coisa que o meu Zenfone me ensinou é a nunca atualiazar android, pensa em um celular excelente que se tornou mediocre com uma única atualização. Fiquei 2 anos sem atualizar ele sem nenhum problema, mas como tava pensando em formatar resolvi tentar: a atualização fez meu celular superaquecer e queimou meu chip da claro com 200 contatos