LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1

    LG L65 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG L65 Dual, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    olha aí um baixo custo com kitkat

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    legal agora vai depender do preço

  4. #4
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Legalzinho só pecou na memória interna, para as configurações dele a bateria deve ter uma autonomia razoável, se for menos de R$ 550, ta valendo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    depende do preço mesmo...

  6. #6
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Legal, Porem não gostei da Camera

  7. #7
    igual l5 II -_-

  8. #8
    gostei da barra de notificacoes branca

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Estava comparando ele com o LG L40 a unica vantagem que aparece do LG L40 para LG L65 é ter gorilla glass 2 esse não tem do resto ganha.só nao contem que será menos de 500 reais pois pelo que vi o L40 ta entre R$439-529 então esse deve ficar por entre uns R$550 a 700 reais quase comprei o L40 depois que vi esse resolvi esperar mais um pouco pois esse tem 1GB de ram.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    mas serio gente esses celulares LG prestam?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    fui na loja fuçar um desses LGs e são feios

  12. #12
    Junior Member tgen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    21
    SERIA BOM SE OS APARELHOS DA LINHA OPITIMUS , ( L5,L3.L4) tivesem estes mesmo niveis de configurações .... ajudaria bastante, principalmente no L5 I que trava demais. :S

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    medo,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Gostaríamos de informar que temos disponíveis capinhas e películas para esse modelo (e outros) da LG. Por favor veja aqui:
    http://www.capas-telemoveis-shop.pt/index.php?route=product/search&search=LG%20L65

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Estou pesquisando sobre vários celulares, e gostei desse.Estou em dúvida entra Nokia Lumia 520, Xperia M e Lg l65, mas o lumia não tem câmera frontal e o Xperia M acho que não vale a pena pois está quase o mesmo preço do Lg .Tenho objetivo de usar app comuns como facebook e alguns joguinhos como Minion Rush. Ele está R$476 no ponto frio, então queria saber se vale a pena comprar?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Na minha opinião não vale a pena. Existem melhores nessa faixa de preço, como o positivo s480 e o cce sk504.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lupilu View Post
    Estou pesquisando sobre vários celulares, e gostei desse.Estou em dúvida entra Nokia Lumia 520, Xperia M e Lg l65, mas o lumia não tem câmera frontal e o Xperia M acho que não vale a pena pois está quase o mesmo preço do Lg .Tenho objetivo de usar app comuns como facebook e alguns joguinhos como Minion Rush. Ele está R$476 no ponto frio, então queria saber se vale a pena comprar?
    Na minha opinião não vale a pena, pois existem melhores nessa faixa de preço, como, por exemplo, o cce sk504 e o postivo s480, apesar de serem de fabricantes menos famosas e nacionais.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Dos que estão "avaliando" este aparelho, quem possui um? ou essa "análise técnica" é só um achismo? Como um processador de 1.2 ghz e uma ram de 1 gb podem ter só um desempenho tão ruim?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Dos que "avaliaram" este aparelho, quantos possuem um? ou essa "análise técnica" é só um achismo? Como um processador dual core 1.2 ghz associado a uma memória RAM de 1gb podem ter um desempenho tão ruim?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    4 gigas? Então comprei outro telefone porque o l65 vem com 2 gigas " livres " porque os aplicativos do sistema estão incluídos nisso '_'
    Ele não baixa os aplicativos direto no cartão de memória. E alguns mesmo passando não funcionam se forem movidos pro cartão . Eu me arrependi , no caso se você for um usuário que precise de memória no telefone procure outro.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Meu último foi esse e e simplesmente horrível, fala que vem com 4GB de memória mas só tem 1,5 , horrível.