LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 309
  1. #1

    Samsung Galaxy S3 Neo [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S3 Neo, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Se for R$200,00 eu compro

  3. #3
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Para quem quer um celular dual chip de boa qualidade é uma ótima opção.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    até agora somente o Wim ta em conta.... mas ai tá Samsung fazendo samsunguisse, já vi (acho que) umas 6 variantes do Slll e tem mais.... o s4 zoom é muito bo. pelo preço...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    a samsung tem que aproveitar a omda e lançar um de alto rendimento é baixo custo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    oops onda * hehe

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Sera um concorrente do moto g?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Comprei um S3 NEO Duos no dia 09/04 na loja da Samsung e percebi que demorava para atender, como já tive um Grand Duos e um Win Duos achei que estava fazendo uma otima troca, mas me dei mal .. voltei na loja dia 11/04 mostrei o problema eles prontamente trocaram o celular e voltei feliz e satisfeito mas não durou muito o problema está na parte de software do celular ele toca depois de alguns segundos que consigo atender com muito custo e para fazer ligação demora em média 45 segundos, não sei mais o que fazer que a Samsung fala o mesmo tem de troca o hardware mas o Defeito permanece

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Comprei Esse celular e estou enfrentando o mesmo problema . ja q o colega não conseguiu resolver o problema acho melhor cancelar a compra e não ter mais dor de cabeça.

  10. #10
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Comprei esse celular há exatamente uma semana e ele não apresentou nenhum defeito. Que bom que dei sorte!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wladimirmaia View Post
    Comprei Esse celular e estou enfrentando o mesmo problema . ja q o colega não conseguiu resolver o problema acho melhor cancelar a compra e não ter mais dor de cabeça.
    Consegui baixando o firmeware de abril agora ele tá normal

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Ola pessoal, comprei o neo duos tb dia 09-05 , quando foi ontem dia 10-05 ele apresentou esse problema deixava ele parado e ele tocava sozinho,depois quando vi as configurações arrumei ele em configurações> dispositivo > acessibilidade > atraso do manter pressionado > e colocar em 1,0 medio segundo ,pois quando no curto 0,5 ele acontece isso. até agora naum deu problema .....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    ele vai atualizar para o kit kat ?
    estou em duvida qual melhor
    lg g2 mini x s3 neo ou grand 2 ou xperia m2

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    PEssoal,
    encontrei solução para a lentidao das mensagens e ligações do galaxy s3 neo duos.
    atualize a firmware da india disponivel no site sammobile.

    Model Country/Carrier Date Version PDA CSC
    GT-I9300I India 2014 May 4.3 I9300IDDUAND1 I9300IODDAND1

    ficou show de bola.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Galera o S3 Neo tem led de notificações?

  16. #16
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    O S3 Neo Duos tem led de notificações, sim.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    OLÁ, ALGUEM SABE ME DIZER O O NOVO S3 NEO COM DOIS CHIPS VAI TER PROTEÇÃO GORILLA GLASS NO FUTURO,
    EU SOU MUITO DESASTRADO, E TENHO UM CELULAR DUAL CHIP JÁ COM A TELA TRINCADA, COMO VOU TROCAR POR OUTRO DUAL CHIP, EU DARIA PREFERENCIA PARA O S3 NEO, MAS SÓ SE FOSSE COM GORILLA GLASS, SE NÃO VOU DE
    MOTO G COM CARTÃO ESPANSÍVEL, TAMBÉM É NOVIDADE. OBRIGADO GALERA.

  18. #18
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by caxias View Post
    OLÁ, ALGUEM SABE ME DIZER O O NOVO S3 NEO COM DOIS CHIPS VAI TER PROTEÇÃO GORILLA GLASS NO FUTURO,
    EU SOU MUITO DESASTRADO, E TENHO UM CELULAR DUAL CHIP JÁ COM A TELA TRINCADA, COMO VOU TROCAR POR OUTRO DUAL CHIP, EU DARIA PREFERENCIA PARA O S3 NEO, MAS SÓ SE FOSSE COM GORILLA GLASS, SE NÃO VOU DE
    MOTO G COM CARTÃO ESPANSÍVEL, TAMBÉM É NOVIDADE. OBRIGADO GALERA.
    Sim. Tem proteção gorilla glass.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    Tomara, mas até agora não tem gorilla glass. O S3 normal tem essa proteção mas o novo S3 Neo lançado a alguns dias não tem.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Hoje para comprar um celular, qual a melhor opção do mercado com 2 chips, S4 mini; Moto g; S3 neo duos, dentre os 3 qual é a recomendação?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Comprei esse celular, mais ja devolvi, a internet dele e muito lenta, tenho um s4 mini duos, uso o netflix, na mesma internet, a mesma senha de log, o s4 mini entra o filme quase que instantaneo, ja com o s3 neo demora quase 2 minutos para carregar o filme.
    processador de 1.4 quad, com 1.5 giga de memo.

  22. #22
    Adoro esse aparelho.
    Amanhã terá uma super promoção no site http://www.lidimania.com.br/ de S3, estou aguardando essa promoção pois quero um S3.
    Já comprei aparelhos por esse site são de estrema confiança, entregam no prazo, e atendem muito bem tiram todas as nossas dúvidas.
    Recomendo o site e a promoção.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Comprei um Galaxy S III Neo Duos e estava muito decepcionado com a lentidão que apresentava ao acessar a agenda telefonica e atender,realizar e desligar chamadas. Ao atualizar o firmware para o GT-I9300I India 2014 May 4.3 I9300IDDUAND1 I9300IODDAND1 baixado do site http://www.sammobile.com/firmwares/ ficou muito bom, agora está valendo a pena.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Afinal,,, ele tem ou não proteção gorilla glass ?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Acabei de ver aqui e parece que não tem mesmo tela gorilla glass, sera que quebra facil essa tela?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    gosto desse S3 neo , e minha intenção é memória 16, câmera 8 e tela acima de 4,5.Não sei de outro parecido com estas configurações.

  27. #27
    Nossa que aparelho perfeito, não se tem do que reclamar, hein.
    Desenvolvimento maravilhoso.
    Olha vou dizer que estou satisfeita desde o momento o qual efetuei minha compra , pois comprei em um site super confiavel, entregaram a tempo, produtos originais, homologados pela Anatel, atenciosos e preços baixos.
    E vi que hoje tem uma promoção no site desse aparelho, se alguem tiver interesse... é só comprar.
    http://lidimania.com.br/ confira.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    Obrigada pela dica JuliCastro! Conheço outro site que tem as melhores promoções e soube que é uma variante da Americanas.com. O Neo eles não tem ainda, mas logo aparece lá.
    www.soubarato.com.br

    comparando no zoom.com, o soubarato está sempre melhor em valores.

    Vou esperar mais um pouco, pois é um lançamento e deve baixar mais.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    depende da configuraçao que vc deseja mixjeff.
    O S4 mini tem 5MP , memória interna 8G e tela pouco maior que 4.
    meu desejo é uma camera melhor e tamanho maior, porisso to de olho no S3 Neo que possui 8MP e tela 4.8, com memória interna 16G.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Comprei o meu s3 neo no site ricardoeletro por 899,00 preço exelente. Esperando chegar.