LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 309 de 309
  1. #301
    gente,alguem me explica porque a tela do meu s3 esta clariando,tipo,ele esta ficando sem cor porem da pra ver tudo ele fica assim e esquenta tb , estou preocupado ,não faz sentido ele perder tons de cor

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Nos últimos 2 meses tive 2 s3 i9300. Sou fã desse aparelho. E hoje tive o privilegio de adiquirir um s3 neo. Esse aparelho continua sendo top em todos os sentidos. Só faltou ser 4g. Mas isso é o de menos, tô mto feliz porque esse aparelho é difícil de se encontrar.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ricardo Marinho View Post
    Gostaria de adquirir um Samsung Galaxy S3 Neo Duos.
    Quanto custa alí no Brasil?
    No maximo 350 conto

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ricardo Marinho View Post
    Vivo em Angola e eu tive um Samsung Galaxy S3 Neo, mas fui roubado. Entrei na internet para saber mais sobre o mesmo aparelho e vi que tem Samsung Galaxy S3 Neo Duos, só que está a ser comercializadoo no território brasileiro.
    Eu quero adquirir um telefone destes. O quê eu faço?
    Através do sitio mercadolivre.com.br.. Ache algum vendedor que se habilite a enviar para seu país.

  5. #305
    Junior Member Pat Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Boa noite! Tenho um S3 neo há quase 3 anos, n tenho o q reclamar. Mas ontem numa queda pesada a tela trincou. Levei em alguns técnicos e eles disseram q embora o touch e display estejam perfeitos, só trocam se for o kit todo, n trocam só a tela de vidro pq segundo eles, na troca corre o risco de danificar o display. E esse display custa 350,00. Acham que vale à pena investir? Tô arrasada!

  6. #306
    Junior Member dbianco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Qaddafi View Post
    Nos últimos 2 meses tive 2 s3 i9300. Sou fã desse aparelho. E hoje tive o privilegio de adiquirir um s3 neo. Esse aparelho continua sendo top em todos os sentidos. Só faltou ser 4g. Mas isso é o de menos, tô mto feliz porque esse aparelho é difícil de se encontrar.
    amigo.. cuidado com a morte subita.. tinha o meu desde 2014 e a semana passada simplesmente entrou em looop infinito e nao tem mais salvação..

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dbianco View Post
    amigo.. cuidado com a morte subita.. tinha o meu desde 2014 e a semana passada simplesmente entrou em looop infinito e nao tem mais salvação..
    Salvar de loop infinito não é difícil, na real bem fácil, a samsung disponibiliza todo os softwares para se fazer isso, através do KIES você consegue bem fácil, esse problema de loop é sistema, basta seguir alguns poucos passos, e deixar o software baixar o sistema, instalar, e ele vai ficar como se tivesse tirado da caixa

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    o meu s3 neo com mais de 5 anos de uso ta perfeito e zero bala,a capinha e pelicula q usei em todos esses anos protegeu muito bem o aparelho,como fiz root nele ele esta bem leve ,rápido e fluido!hj em 2020 ainda uso ele todos os dias no trabalho p fazer de tudo,tenho do de trocar ele,foi meu primeiro celular,mas ele tem seus pontos negativos,a câmera dele mesmo a noite não é boa,e a bateria dele já não aguenta mais tanto tempo,meso trocando a bateria não melhorou muito,mas fora isso ele me atendeu muito bem em todos esses anos,sem travar,sem me dar dor de cabeça,enquanto muitos dos meus familiares e amigos durante esses 5 anos foram só trocando de celular por dar problemas e por travamentos e eu firme e forte com meu s3 neo,pois se tivesse dado algum problema já tinha trocado,pois como uso no trabalho não posso ficar sem ou com aparelho ruim,agora vamos esperar os s10 ou note 10 da vida abaixar um pouco o preço p ve se vale a pena pegar um.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Almenara
    Posts
    4
    Meu segundo smartphone Android, ganhei em Nov/2015 e sobreviveu até Mai/2018 quando teve morte na placa. Simplesmente, um dos melhores pra sua época