LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 309
  1. #31
    Junior Member ronald182's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    O android tem atualização pessoal?

  2. #32
    Junior Member ronald182's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Esse Android pode ser atualizado ou já existe alguma atualização?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Chegou meu s3 neo. Excelente aparelho super rápido, sem travamento, show nota 10 o melhor dual chip. Antes tinha um Grand duos.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    louca por ele , mas esse preço? :-(

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    VeraBC, Acabei de comprar na e-fácil por R$ 849,00 em 10 vezes! À vista, sai por R$ 806,00! Pesquisa no Zoom que o preço aparece ou na própria e-fácil (no carrinho)!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    Ronaldo Raiol valeu!! acabei de adquirir meu celular seguindo tua dica... obrigada!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Não mudou em nada, meu SIII NEO leva uma eternidade para rodar a agenda, fazer e encerrar uma chamada. Uma ("M"). E a Samsung? Faz o que?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by VeraBC View Post
    Ronaldo Raiol valeu!! acabei de adquirir meu celular seguindo tua dica... obrigada!
    Por nada, VeraBC!

    O intuito aqui é exatamente este: um ajudar ao outro!

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    62
    lEBORBA, em 25/mai e 17/jun foram postados assuntos relativos, com solução dos problemas. Dê uma olhada..

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    9
    Confesso que fiquei meio com o pé atras quando li vários comentários negativos sobre o S3 NEO. Mas ele chegou hoje instalei tudo que eu uso e não me desapontou em nenhum momento, funciona muito bem, é fluído e veloz.
    Quase tão bom ao meu Moto G, que eu só troquei porque queria uma tela maior e 2 chips. Enfim, a unica coisa negativa é sobre a atualização para KIT KAT que duvido muito que saia pra ele, de qualquer forma se sair é lucro, estou satisfeito e recomendo.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Eu comprei um e tenho que dizer que é um ótimo aparelho. Veio com Android 4.3 e a fluidez do sistema é boa. Ele apresenta boa duração de bateria. Eu só estou com duvidas quanto as capas que posso colocar nele, porque dizem que as do s3 servem neste modelo.

    Na minha opinião melhor celular dual chip sem ter tela minuscula de 4,3 igual a s4 mini e nem uma tela gigante igual ao do t2.

    Eu recomendo e se tiverem intenção de pegar esse aparelho busquem uma capa tpu, ele é lizo igual a um sabonete molhado e a tela vem com gorila glass.

    Eu passei um estilete no canto da tela e não fez risco nenhum.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    9
    Pois é cara, comprei um T2 ultra e não aguentei ficar 1 dia com ele, tive que devolver.
    Dual chip com 1.5mb de memoria ram nesse tamanho de tela é dificil viu....

    Sobre a tela, eu fiquei na duvida, todos falam que não é com gorilla glass, mas eu percebi uma certa resistencia na tela, semelhante ao moto g... será que é mesmo? por que o fabricante não cita nada? será que pegamos um lote de peças encalhadas do I9300? kkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Eu vou to com problema de bateria e vou devolver, tirei 7:00 horas da manhã com 100% dia e são 11:30 e ele ta com 30%. Eu peguei ele dia 12 a noite.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    alanoile, será que não veio com problema na bateria/ Outros usuários falam que este é como todo smartphone, com duração de 1 dia.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    9
    A minha tem duração normal.
    Deixa a bateria do seu zerar e da carga com ele desligado por 2 horas.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    Gente, estou com o meu há 6 dias e, por enquanto, só alegrias!

    Rápido, fluido e com uma bateria de ótima duração: 1 dia usando todos os recursos e mais de 3 dias utilizando-o só como telefone, ou seja, sem wi-fi, 3g ou jogos!

    Além disso, não notei nenhuma lentidão no discador/mensagens!

    Recomendo, principalmente se conseguirem pelo preço que consegui: R$ 849,00!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    to afim de comprar esse aparelho, mais ainda estou em duvida se eu compro esse Galaxy S3 neo, S4 mini, ou o S3 mesmo... e ai qual a dica que vcs me dão. Será que esse aparelho é bom mesmo?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    leosantoscs,eu comprei o meu e, apesar de não ter recebido ainda, já sei que ele é muito bom. Li depoimentos sobre ele e sobre outros que estava interessada e o Neo esteva sempre a frente. Acredito que entre os duos , este é o melhor em memória ( 16G), e camera de 8

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    atha, muito obrigado pelo conselho..... mais a duvida ainda pesiste..kkkkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    o S4 mini dizem ser muito bom, mas não o escolhi porque a tela é menor que o neo

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    como baixo este programa firmwares pro meu S3 neo

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    Estou com o meu há 4 dias e estou adorando. Meu filho tem o S3 há um tempo e falou que é melhor que o Hiphone.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    9
    O unico problema do meu é a lentidão na hora de fazer ou encerrar uma chamada.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Olá! Tenho o S3 Neo e depois de uns 10 dias de uso ele apresentou o problema da lentidão para fazer e desligar as chamadas, o jeito foi restaurar a formatação padrão, voltou ao normal mas ainda não acertei meus contatos com o cartão de memória. Mais minha maior frustração é não rodar o Netflix. Ele fica eternamento carregando... e uma vez ou outra ele funciona... Alguém tem alguma dia?

  25. #55
    Fala galera, comprei o meu antes de ontem e tava com o mesmo problema.
    Instalei essa seguinte rom: http://www.sammobile.com/firmwares/3/?download=32721


    Aí já tem todos os passos, agora o celular ta filé demais! Ótimo aparelho! Abraço!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    A lentidão deve ser por causa da versão do android. Ainda nao saiu a atualização mais recente do 4.3 para o Brasil sendo que esta atualização ja esta disponivel na India. Só baixar e instalar normalmente que funciona numa boa.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Gente! Eu já li que o problema é quando sincronizamos os contatos com alguma coisa da google, como o gmail. É isso mesmo? Se eu quiser apenas cadastrar meu e-mail não terei problema de lentidão?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Gente! Eu já li que o problema é quando sincronizamos os contatos com alguma coisa da google, como o gmail. É isso mesmo? Se eu quiser apenas cadastrar meu e-mail não terei problema de lentidão?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    AndrIbiapina,

    Bom dia, gostaria de saber se com essa atualização que você realizou da INDIA o celular ele fica tudo em português ou fica com a liguagem da INDIA? Pois o meu está com esse mesmo problema e está me irritando. Se essa atualização resolver o problema e ficar tudo em PORTUGUÊS irei partir para ela.

    Fico no aguardo da sua resposta.

    Obrigado

    Fábio Pompilio

  30. #60
    Junior Member ClaudioBarros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Itamonte MG
    Posts
    10
    Leosantoscs - Você chegou a comprar um desses celulares que estava em dúvida? Estou em dúvida entre o S3 ou o Néo.