LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 194
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    197
    Moto G8 Plus tem uma péssima autonomia de bateria

  2. #92
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    916
    O meu aparelho aqui ainda não recebeu '-'

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    34
    Moto Z3 play, %u26B0%uFE0F, será que será lembrado.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Nada ainda. Aguardando aqui tmbm

  5. #95
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    curioso fiz uma pesquisa e sobre a tela dos Motorola. Ela é LCD/LED portanto se vc tem "imagem fantasma" é um efeito chamdo "retenção", que é diferente do "burn-in" das telas OLED. O burn-in é permanente, depois que ocorre ele não sai mais da tela. A "retenção" é temporária, e deve sumir depois de algum tempo com tela desligada. O melhor recurso para não aparecer esse efeito "retenção" de imagem é NÃO usar a tela no brilho máximo por muito tempo. Tenho um G7 Plus há poucos meses, nunca uso ele em brilho máximo, não me causou problemas.
    Vlw man pela explicação, as vezes a tela fica com essa imagem fantasmas no fundo, mas some depois de um tempo. Espero que isso se resolva na próxima atualização

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by Victor_Villanueva View Post
    Vlw man pela explicação, as vezes a tela fica com essa imagem fantasmas no fundo, mas some depois de um tempo. Espero que isso se resolva na próxima atualização
    não é a atualização que vai resolver... é uma característica da própria tela ou talvez de algum lote. Mas a solução mais indicada é não usar o brilho máximo por muito tempo e ensinar o brilho adaptativo para não chegar no máximo.. O android 10 tem um monitoramento inteligente de brilho da tela. Aprenda
    a usá-lo! Basicamente vc liga o ajuste de brilho automático. Daí nos
    dias seguintes vc vai ver a tela em várias situações com o brilho que
    não lhe agrada. Na mesma hora, vc desliza a barra de notificações 2x,
    aparece o ajuste de brilho e vc ajusta manualmente, "ensinando" quanto
    brilho de tela vc quer para aquela situação de luz ambiente. Depois de
    poucos dias o sistema estará ajustando automaticamente o brilho cada vez
    com mais exatidão quanto à sua preferência. Uso no meu G7 plus e eetá
    ÓTIMO.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by LeandroLLL View Post
    Qui foi otário tá com inveja ? chupa!!!
    realmente estou com muita inveja da sua sucata que tu chama de celular

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    E mentira o teu tá com bateria viciada

  10. #100
    Cadê a atualização? Kkkk

  11. #101
    Quote Originally Posted by Victor_Villanueva View Post
    O meu G8 Plus, depois que atualizei pro patch de junho, começou a dar problema na tela, aparecendo pg atrás da que tô usando. Acho que é tela fantasmas que acham, ou ela o q, quero saber se isso é problema da att ou do cllr msm, alguém sabe o q é?
    Oie amém achei uma pessoa que taco. O mesmo problema que o meu o meu está assim também

  12. #102
    Quote Originally Posted by Victor_Villanueva View Post
    O meu G8 Plus, depois que atualizei pro patch de junho, começou a dar problema na tela, aparecendo pg atrás da que tô usando. Acho que é tela fantasmas que acham, ou ela o q, quero saber se isso é problema da att ou do cllr msm, alguém sabe o q é?
    Fica como ser tiver
    Transparente na tela

  13. #103
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    não é a atualização que vai resolver... é uma característica da própria tela ou talvez de algum lote. Mas a solução mais indicada é não usar o brilho máximo por muito tempo e ensinar o brilho adaptativo para não chegar no máximo.. O android 10 tem um monitoramento inteligente de brilho da tela. Aprenda
    a usá-lo! Basicamente vc liga o ajuste de brilho automático. Daí nos
    dias seguintes vc vai ver a tela em várias situações com o brilho que
    não lhe agrada. Na mesma hora, vc desliza a barra de notificações 2x,
    aparece o ajuste de brilho e vc ajusta manualmente, "ensinando" quanto
    brilho de tela vc quer para aquela situação de luz ambiente. Depois de
    poucos dias o sistema estará ajustando automaticamente o brilho cada vez
    com mais exatidão quanto à sua preferência. Uso no meu G7 plus e eetá
    ÓTIMO.
    Bom mais aí eu dificilmente uso o brilho alto sempre é nos 30 a 50% o máximo que eu uso e mesmo assim começou a mostrar depois que eu atualizei o celular

  14. #104
    Quote Originally Posted by Lucas_Kaiser View Post
    O modo não perturbe não é novidade nenhuma na central de notificação, pois o meu moto g8 plus q ainda tá no Android 9 já tem essa função
    O meu também tem kakakaka

  15. #105
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Adoro ver pessoal do android louco por uma atualização utrapassada hahahaha IOS manda beijos
    Apples já deixo de manda beijos a muito tempo %uD83E%uDD2B

  16. #106
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Adoro ver pessoal do android louco por uma atualização utrapassada hahahaha IOS manda beijos
    Já tá acostumado a usar um sistema operacional nékakaka só fica nisso

  17. #107
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Adoro ver pessoal do android louco por uma atualização utrapassada hahahaha IOS manda beijos
    Ultrapassada ? Kakakakakakakkakakakakakakakakakakakak

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Mais alguém com problema de ruídos nos áudios do whatsApp, vi na internet que começou a acontecer depois de uma atualização da motorola, é tipo uma interferência que acontece somente no whatsapp quando você vai escutar um áudio, nada muito absurdo mas tomara que seja resolvido no android 10, fora isso um bom aparelho.

  19. #109
    Junior Member Adrian_Smith's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Estou com esse b.o do ZAP também. Desde quando comprei.
    Esperança e o Android 10

  20. #110
    Junior Member Fagner_Anjos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by fummon View Post
    Mais alguém com problema de ruídos nos áudios do whatsApp, vi na internet que começou a acontecer depois de uma atualização da motorola, é tipo uma interferência que acontece somente no whatsapp quando você vai escutar um áudio, nada muito absurdo mas tomara que seja resolvido no android 10, fora isso um bom aparelho.
    O meu fica com isso tbm.

  21. #111
    Quote Originally Posted by Victor_Villanueva View Post
    O meu G8 Plus, depois que atualizei pro patch de junho, começou a dar problema na tela, aparecendo pg atrás da que tô usando. Acho que é tela fantasmas que acham, ou ela o q, quero saber se isso é problema da att ou do cllr msm, alguém sabe o q é?
    O nome desse problema se chama "burn in" ou "retenção de tela" como o colega aí já mencionou. O problema não tem nada a ver com atualizações, é um problema físico mesmo, na tela do aparelho! E infelizmente não há nada que possa ser feito para resolver a não ser a substituição do módulo frontal do aparelho! Eu tenho um Moto G6 Plus Edição Limitada e alguns lotes desse aparelho vieram com o mesmo problema! Depois de fazer contato com a Motorola eles me pediram para realizar um passo a passo para ver se resolvia o problema, mas, como não resolveu me pediram pra mandar pra assistência! Depois de 2 semanas voltou novinho! Fizeram a troca do display do meu aparelho e agora está funcionando 100%!

    Se o seu ainda está na garantia, sugiro que entre em contato com a assistência!
    Espero ter ajudado!

  22. #112
    Junior Member rony_tec11's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tyago_Aline View Post
    Ficou uma porcaria esse Android tava funcionando tudo agora tá com muitas restrições de instalação e funcionamento por exemplo o Google Chrome só dá erro na rede
    Quando o celular recebe atualização de Android vc tem q formata o celular pra funcionar normal

  23. #113
    Quote Originally Posted by fummon View Post
    Mais alguém com problema de ruídos nos áudios do whatsApp, vi na internet que começou a acontecer depois de uma atualização da motorola, é tipo uma interferência que acontece somente no whatsapp quando você vai escutar um áudio, nada muito absurdo mas tomara que seja resolvido no android 10, fora isso um bom aparelho.
    O meu tbm está assim. Minha esperança é o Android 10. Tomara!!

  24. #114
    Junior Member Tibh_Estampa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu também tem ess eproblema do audio no zap...

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    18
    Não atualizem o Moto G8 Plus para o Android 10 eu já fui em vários sites e fóruns para saber se depois da atualização do sistema ficou bom e se corrigiu vários erros da versão anterior do sistema e adivinha eu vou ser direto e claro ficou horrível e mesmo eles terem feito o reset de fabrica e até o hard reset e adivinha continuou a mesma coisa mais se mesmo assim se vocês insistirem em atualizar o Moto G8 Plus para o android 10 fica por risco de vocês. e aliás a respeito do ptoblema de áudio eu seu como resolver qualquer coisa vocêse avisem ok

  26. #116
    Junior Member Yuri_David's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonathas_Sena View Post
    Grande bosta s 20 é 10x melhor!
    Os iPhones sempre vão tá na frente de qualquer Android

  27. #117
    Junior Member Thiagus12's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Meu estava com audio zuado no whats coloquei o dobly em modo musica e parou os estralos de audio

  28. #118
    Junior Member Cristiano87sp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SkyCleber View Post
    Não atualizem o Moto G8 Plus para o Android 10 eu já fui em vários sites e fóruns para saber se depois da atualização do sistema ficou bom e se corrigiu vários erros da versão anterior do sistema e adivinha eu vou ser direto e claro ficou horrível e mesmo eles terem feito o reset de fabrica e até o hard reset e adivinha continuou a mesma coisa mais se mesmo assim se vocês insistirem em atualizar o Moto G8 Plus para o android 10 fica por risco de vocês. e aliás a respeito do ptoblema de áudio eu seu como resolver qualquer coisa vocêse avisem ok
    Opa blz amigo ,como resolve diz aí áudio do ZAP chiando

  29. #119
    Junior Member Cristiano87sp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Tô de boas com Android 9 se lançarem o 10 nem correrei atrás, só o que queria era uma pequena atualização pra corrigir o áudio, fora isso att de mais não agrega a quase nada

  30. #120
    Vai fazer um mês e ainda nada do meu receber