LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 194
  1. #31
    nao compro Motorola nunca mais vc compra o celular dura dois dias sem carregar, depois eles mandam uma atualização e vc tem que carregar duas vezes no dia a tela vc pode colocar o brilho maximo que ainda fica escura são muito burros eles mesmo se sabotam, a Motorola sempra teve esse problema de bateria que dura pouco, ai vc acha que foi resolvido e eles mesmo fazem a cagada de estragar a bateria

  2. #32
    Modo não perturbe já tem faz tempo no g8 plus direto da Barra de tarefas.

  3. #33
    Junior Member LeandroLLL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Mais o moto x4 recebeu duas atualização. Não acha que foi muito justo isso ?
    Com certeza, o aparelho melhorou muito com essas duas atualiazações.
    Como ele é bem parrudo ele suportaria sem problemas novas atualizações, já que foi descontinuado.
    A câmera dele melhorou muito com o android 9.0 uma das principais melhorias, foi a capacidade de filmar em 4k na horizontal.

  4. #34
    Quote Originally Posted by rypaix View Post
    Só esperando chegar no One Macro e torcendo para não vir cheio de problemas.
    eu tambemm

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Delle View Post
    Oush, e eu vir muitos usuários do Moto G8 plus, falando mal do Mi A3, e eles estão recebendo a atualização agora??%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Nem tão recebendo na vdd, se parar pra pensar que começou só agr o soak test ainda leva aí uns 2 meses pra liberarem global rs

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    No meu G7 Power está ótimo, atualizei tem um tempinho ja
    Um amigo meu aqui achou horrível a atualização.
    Ficou ruim de bateria e com engasgos!

  7. #37
    Junior Member Lu_s_Ahr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quando será que vai vim pro moto g8 play

  8. #38
    Eu só quero que volte a opção de bloqueio por biometria. Que sabotaram. Desliguei o celular pra carregar e qd liguei a opção de impressora digital sumiu. Só tá desbloqueio facial( que eu detesto).
    Compro um celular moto G8 play. E aí da me tiram o que me é de direito. Só estou esperando a atualização,pq eu já fiz, confio e reset e nada. Senão resolver eu vou entrar na justiça

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Eu gosto muito dos aparelhos da motorola e sempre foram os meu prediletos depois que acabou o windowsphone.. Mas se tem algo que eu tenho um certo receio que inclusive fez eu mudar para a Samsung, é quando toca de atualizar para um android mais recente.. Os meus e de amigos sempre acabaram dando problemas ou de baterias ou até mesmo de começar a engasgar e até falta de som.. E isso nunca tive com os aparelhos da Samsung..
    Tive G4 Play, que tem um defeito que se estiver carregando ele gera ruído em qualquer gravação de áudio ou vídeo. O meu G5s estufou a bateria e tive que trocá-la em garantia, além de esquentar prá burro quando usava 4G e GPS juntos. E por fim comprei um G7 plus recentemente, esse não esquenta mesmo com o carregador de 27W original. Continuo na Motoroloa porque não gosto das customizações da Samsung nem me animei a comprar Xiaomi sem garantia.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by Ferra_Maqui_Nas View Post
    nao compro Motorola nunca mais vc compra o celular dura dois dias sem carregar, depois eles mandam uma atualização e vc tem que carregar duas vezes no dia a tela vc pode colocar o brilho maximo que ainda fica escura são muito burros eles mesmo se sabotam, a Motorola sempra teve esse problema de bateria que dura pouco, ai vc acha que foi resolvido e eles mesmo fazem a cagada de estragar a bateria
    o android 10 tem um monitoramento inteligente de brilho da tela. Aprenda a usá-lo! Basicamente vc liga o ajuste de brilho automático. Daí nos dias seguintes vc vai ver a tela em várias situações com o brilho que não lhe agrada. Na mesma hora, vc desliza a barra de notificações 2x, aparece o ajuste de brilho e vc ajusta manualmente, "ensinando" quanto brilho de tela vc quer para aquela situação de luz ambiente. Depois de poucos dias o sistema estará ajustando automaticamente o brilho cada vez com mais exatidão quanto à sua preferência. Uso no meu G7 plus e eetá ÓTIMO.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    57
    puxa e meu Redmi note 7 nada ainda.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    o android 10 tem um monitoramento inteligente de brilho da tela. Aprenda a usá-lo! Basicamente vc liga o ajuste de brilho automático. Daí nos dias seguintes vc vai ver a tela em várias situações com o brilho que não lhe agrada. Na mesma hora, vc desliza a barra de notificações 2x, aparece o ajuste de brilho e vc ajusta manualmente, "ensinando" quanto brilho de tela vc quer para aquela situação de luz ambiente. Depois de poucos dias o sistema estará ajustando automaticamente o brilho cada vez com mais exatidão quanto à sua preferência. Uso no meu G7 plus e eetá ÓTIMO.
    para quem tem problemas com o brilho adaptativo do Android 9/10, esse é o procedimento para fazer reset. só achei em inglês mas é fácil entender
    Ah... e por último QUANDO FOR ATIVAR O BRILHO ADAPTATIVO, seja mais esperto e clique no "?" (ajuda) que aparece na tela, ele vai te ensinar para que serve e o que vc tem que fazer para funcionar corretamente. XXXXXXX Sometimes, even if adaptive brightness works for you, you may need to reset it because you've moved to a new house, a new workplace, or any other different lighting environment. Once reset, it can then adapt to your new circumstances. Unlike the adaptive brightness on / off toggle, however, the reset is not all that easy to find. Here are the directions: Go to your phone’s SettingsTap on “Apps/notifications”, Find and select the app “Device Health Services” Tap on “Storage” Tap on the button labeled “Clear storage.” (Don’t worry; nothing will happen yet.) For some reason, this is where you’ll find the button labeled “Reset adaptive brightness.” Tap on it. You’ll get a pop-up window asking if you’re sure. Tap OK.
    Last edited by usuarionormal; 07-18-2020 at 10:00 PM.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by Andreia_Miranda View Post
    Eu só quero que volte a opção de bloqueio por biometria. Que sabotaram. Desliguei o celular pra carregar e qd liguei a opção de impressora digital sumiu. Só tá desbloqueio facial( que eu detesto).
    Compro um celular moto G8 play. E aí da me tiram o que me é de direito. Só estou esperando a atualização,pq eu já fiz, confio e reset e nada. Senão resolver eu vou entrar na justiça
    VC está ciente que depois de algumas horas sem interação do usuário ou após religar/reiniciar o fone a única opção de desbloqueio é através da senha, né? Depois disso ficam liberados reconhecimento facial e digital.

  14. #44
    A primeira e última atualização %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  15. #45
    Quote Originally Posted by DioneGustavo View Post
    E eu aqui com meu moto G6 plus com Android 10 há algum tempinho kkkkkkk vide Lineage OS
    Aplicativos de banco funcionam?

  16. #46
    No meu anda não surgiu a atualização!!

  17. #47
    Quote Originally Posted by Andreia_Miranda View Post
    Eu só quero que volte a opção de bloqueio por biometria. Que sabotaram. Desliguei o celular pra carregar e qd liguei a opção de impressora digital sumiu. Só tá desbloqueio facial( que eu detesto).
    Compro um celular moto G8 play. E aí da me tiram o que me é de direito. Só estou esperando a atualização,pq eu já fiz, confio e reset e nada. Senão resolver eu vou entrar na justiça
    Era bom mesmo viu, seria bom se já tivesse a função de bloqueio da tela por digital

  18. #48
    Junior Member Paloma_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andreia_Miranda View Post
    Eu só quero que volte a opção de bloqueio por biometria. Que sabotaram. Desliguei o celular pra carregar e qd liguei a opção de impressora digital sumiu. Só tá desbloqueio facial( que eu detesto).
    Compro um celular moto G8 play. E aí da me tiram o que me é de direito. Só estou esperando a atualização,pq eu já fiz, confio e reset e nada. Senão resolver eu vou entrar na justiça
    Aconteceu comigo da minha senha digital não entra e pedir senha desenho que eu não tinha feito,tive que reseta o celular%uD83D%uDE20

  19. #49
    Não tem NFC que hoje em dia é obrigatório ter...todas as marcas e modelos estão tendo essa função. ..porém motog8+ não tem...um problema e erro ...g7+ tem...evoluiu? Ninguém quer ir mais em banco para pagar boletos ou transações bancárias!!!

  20. #50
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Aplicativos de banco funcionam?
    Não tem NFC

  21. #51
    Quote Originally Posted by Marcelo_Camargo View Post
    Não tem NFC que hoje em dia é obrigatório ter...todas as marcas e modelos estão tendo essa função. ..porém motog8+ não tem...um problema e erro ...g7+ tem...evoluiu? Ninguém quer ir mais em banco para pagar boletos ou transações bancárias!!!
    Não estou vendo boicote por causa disso.

  22. #52
    A atualização final do Moto G8 Plus.

  23. #53
    Junior Member papafox's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Camargo View Post
    Não tem NFC que hoje em dia é obrigatório ter...todas as marcas e modelos estão tendo essa função. ..porém motog8+ não tem...um problema e erro ...g7+ tem...evoluiu? Ninguém quer ir mais em banco para pagar boletos ou transações bancárias!!!
    Concordo 100%, por esse motivo investi na semana passada em um G6 plus edição limitada. 6GB de ram, vem com NFC e é bem mais barato q esses lançamentos. Tomara q receba o Android 10 tbm. Abraço.

  24. #54
    Quote Originally Posted by papafox View Post
    Concordo 100%, por esse motivo investi na semana passada em um G6 plus edição limitada. 6GB de ram, vem com NFC e é bem mais barato q esses lançamentos. Tomara q receba o Android 10 tbm. Abraço.
    Nenhuma variante do Moto G6 vai receber o Android 10.

  25. #55
    Junior Member Marc_Soul's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O moto one macro, ainda com o 9 pie já tem essa opção "não perturbe". Não entendi. Então as "melhorias" seriam apenas focados em modelos de aparelhos e não no conjunto do sistema operacional em si para todos os aparelhos da marca.

  26. #56
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,552
    Que sofrimento desses usuários da Motorola kkkkkkkkkkkkkkkkk ...!!!

  27. #57
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Marcelo_Camargo View Post
    Não tem NFC que hoje em dia é obrigatório ter...todas as marcas e modelos estão tendo essa função. ..porém motog8+ não tem...um problema e erro ...g7+ tem...evoluiu? Ninguém quer ir mais em banco para pagar boletos ou transações bancárias!!!
    meu aparelho não tem NFC e não me faz falta, alias não sei qual seria a grande necessidade ou importância do NFC, faço tudo o que preciso sem precisar do NFC... a não ser que tenha alguma funcionalidade que eu desconheça, todo mundo fala o quanto é importante mas não fala o porque é tão necessário...

  28. #58
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Moto z3 play sai esse ano???
    Se vier ótimo, mas se não vier tbm não ligo, pois meu Moto Z3 play Ônix 6gb/128gb já vai para quase 2 anos de uso e está firme e forte , zero problemas, zero lentidão e zero travamentos..... Vai além das minhas necessidades , peguei por um excelente preço na época e valeu cada centavo.

  29. #59
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    92
    Rapaz, meu One Action recebeu o android 10 em dezembro do ano passado, surreal que as outras linhas só estão recebendo por agora!

  30. #60
    Junior Member Fredpraise's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Motorola relaxando com os usuários %uD83D%uDE44 eu estou na esperança do meu one macro receber o 10 também %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02