LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 194
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    O meu chegou hoje, agora ficou muito melhor,achei que ficou bem mais rápido, antes dava umas travadas absurdas, mas agora com a atualização melhorou muito.

  2. #152
    Junior Member Keey_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu ontem e agora o celular fica desligando o tempo todo. Ficou uma porcaria.

  3. #153
    O meu atualizou ontem e simplesmente não vibra mais. Já até restaurei a configuração, mas nada!

  4. #154
    Atualizei o meu, no começo tinha uns lags chatos mas dps parou! Só o brilho que parece que ficou mais fraco!

  5. #155
    Junior Member Lucio_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Atualizou e depois disso a bateria não dura mais, descarrega mais rápido. Mais alguém c esse problema? No mais não vi grandes mudanças.

  6. #156
    Junior Member Ivan_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Eu recebi a atualização do Android 10 dia 11/09/2020, depois que atualizou eu tive que fazer a restauração de modo de fabrica pois estava dando uns bugs, o touch tinha um delay.... Depois que restaurei, ficou de boa.

  7. #157
    Atualizei o meu por Android 10 , tive q formata pra ver se resolvia o problema , q não tava abrindo os vídeos no Google fotos e nem no whatsapp . E msm assim continua o problema.

  8. #158
    Junior Member Deby Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Atualizei o meu pro Android 10 e agora meu whats fecha conversa direto, fecha o app, tem hora q nem consigo ver áudio, conversas e nada pq fecha antes q eu faça isso, e isso acontece com o telegrama tbm, e hj sumiram meus contatos do celular e qndo tento sincronizar manualmente, não sincroniza. Espero q esses bugs sejam resolvidos logo, já q as atualizações deveriam ser para melhorar e não pra cagar td.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucio_Chaves View Post
    Atualizou e depois disso a bateria não dura mais, descarrega mais rápido. Mais alguém c esse problema? No mais não vi grandes mudanças.
    Meu sim carrega rápido porém descarrega rápido antes carregava rápido e demorava pra acabar aí me inventam esse Android10 pra fuder nossa vida

  10. #160
    Que desgraça esse Android 10...tiraram a notificação pop up do Whatsapp,agora tem que ficar abrindo o aplicativo para ver as mensagens, não vibra mais, então não tem aviso de mensagens! Que ódio! Como faço para restaurar para as configurações de fabrica? Alguém pode me ajudar? Me dêem um help!

  11. #161
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    Formata o aparelho após a atualização que resolve
    Como faço? Que atualização de merda essa, invés de melhorar desgraçou meu celular!

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Oi Deby, vc conseguiu resolver?
    Estou com os mesmos problemas.
    Que ódio

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O meu ainda não chegou a atualização do Android 10

  14. #164
    Junior Member David_Suzano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Depois dessa atualização para o Android 10 a bateria do celular não dura mais!!!

  15. #165
    Junior Member David_Suzano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucio_Chaves View Post
    Atualizou e depois disso a bateria não dura mais, descarrega mais rápido. Mais alguém c esse problema? No mais não vi grandes mudanças.
    Sim mano, meu celular agora está descarregando muito rápido depois dessa atualização %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20

  16. #166
    Junior Member Ivan_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Claudia_G_Andrade View Post
    Como faço? Que atualização de merda essa, invés de melhorar desgraçou meu celular!
    Configurações > Sistema > Avançado > Opções de Restauração > Apagar todos os dados (restauração de fabrica)

  17. #167
    Junior Member Ivan_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Claudia_G_Andrade View Post
    Como faço? Que atualização de merda essa, invés de melhorar desgraçou meu celular!
    Configurações > Sistema > Avançado > Opções de Restauração > Apagar todos os dados (restauração de fabrica)

  18. #168
    Junior Member Ueibson_Teles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    UMA MERDA ESSA ATUALIZAÇÃO O CELULAR SAINDO DOS APLICATIVO SOZINHO

  19. #169
    Alguém sabe me dizer para onde vai fotos que recuperar da lixeira porque depois Android 10 não acho mais minhas fotos

  20. #170
    Junior Member Ivan_Magno's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    após atualizar, ficou lento, trava toda hora, e está reiniciando......bela bost@

  21. #171
    Quote Originally Posted by Ivan_Gabriel View Post
    Eu recebi a atualização do Android 10 dia 11/09/2020, depois que atualizou eu tive que fazer a restauração de modo de fabrica pois estava dando uns bugs, o touch tinha um delay.... Depois que restaurei, ficou de boa.
    Como vc fez para restaurar!!por favor me ajude

  22. #172
    Junior Member Victor_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Atualizei para o Android 10 (no aparelho Motorola G8 Plus), e a função "buscar", em contatos, não funciona mais.

  23. #173
    Junior Member Victor_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ester_F_Morais View Post
    Como vc fez para restaurar!!por favor me ajude
    Configurações > Sistema > Avançado > Opções de Restauração > Apagar todos os dados (restauração de fabrica)

  24. #174
    Junior Member Vinni03's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Atualizei meu Moto G8 power Lite, reiniciei como pediu. Dai quando ligou a tela n quer pegar

  25. #175
    Arrumem essa atualização, pq ficou muito ruim meu celular, está travando, sai dos aplicativos sozinha, não consigo mais tirar foto e nem print...

  26. #176
    tiraram a notificação pop up do Whatsapp,agora tem que ficar abrindo o aplicativo para ver as mensagens, não vibra mais, então não tem aviso de mensagens! Que ódio! Como faço para restaurar para as configurações de fabrica? Alguém pode me ajudar? Me dêem um help!

  27. #177
    Quote Originally Posted by Claudia_G_Andrade View Post
    Que desgraça esse Android 10...tiraram a notificação pop up do Whatsapp,agora tem que ficar abrindo o aplicativo para ver as mensagens, não vibra mais, então não tem aviso de mensagens! Que ódio! Como faço para restaurar para as configurações de fabrica? Alguém pode me ajudar? Me dêem um help!
    Conseguiram resolver seu problema? O meu está acontecendo a mesma coisa. Tem como ajudar?

  28. #178
    Junior Member FERDOLSKY's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Ficou um lixo, tem que abrir os app pra chegar às msg, arrumem essa porcaria

  29. #179
    Junior Member F_bio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Ola o meu moto g8 plus parou de funcionar a câmera macro depois da atualização para o Android 10.
    Com vocês aconteceram algo semelhante?

  30. #180
    Estragou meu celular depois que atualizei, chamada recebida fica muda, não tira print, não consigo mexer em alguns app,tudo uma merda