LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 194 de 194
  1. #181
    Junior Member Brreno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Ainda tô no antigo 9. Já tá estável a atualização do 10?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Tenho moto g8
    Uma semana de uso , esse Android 10 muito ruim se a tela do aparelho estiver desligada eu receber ligação eu for atender o touche para de funcionar , as vezes desbloqueio na digital e quando vou abrir app o touche na funciona tem que aperta o botão Power pra liga e desliga a tela e tentar novamente ai funciona , e não aparece notificação em cima dos apps ...

  3. #183
    Junior Member Fred_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adalbert_Person View Post
    Estragou meu celular depois que atualizei, chamada recebida fica muda, não tira print, não consigo mexer em alguns app,tudo uma merda
    Fácil amigo, segura a tela Power e volume para baixo, segura e o celular irá fazer o print

  4. #184
    Junior Member Mozardi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Sera que meu moto g2 vai atualizar p esse 10?ta funcionando tudo legal sem travar,tenho medo%uD83D%uDE35

  5. #185
    Junior Member _ae_ndr_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Mano o Moto G8 Play foi lançado recentemente e nem vai atualizar pro Android 10 aí é foda =(

  6. #186
    Junior Member katiaamim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deby Silva View Post
    Atualizei o meu pro Android 10 e agora meu whats fecha conversa direto, fecha o app, tem hora q nem consigo ver áudio, conversas e nada pq fecha antes q eu faça isso, e isso acontece com o telegrama tbm, e hj sumiram meus contatos do celular e qndo tento sincronizar manualmente, não sincroniza. Espero q esses bugs sejam resolvidos logo, já q as atualizações deveriam ser para melhorar e não pra cagar td.
    Nossa, o meu tbm esta assim, e eu achando q foi porque troquei a tela, abre app sozinho, se deixo o whatsapp aberto ele digita letras aleatoriamente, agora quando façompesquisas no Google, e vou abri, a tela fica preta, não consigo atualizar apps, o play story não funciona. Se estou em uma ligação ele mesmo coloca em.mode de espera, bufou. E eu achando q era a tela q estava doidona. Mas estou com os mesmos problemas que a maioria.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by _ae_ndr_ View Post
    Mano o Moto G8 Play foi lançado recentemente e nem vai atualizar pro Android 10 aí é foda =(
    pelo que sei, vai sim

  8. #188
    Junior Member Zeca_HB_Yt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Tudo é fake nunca vai chegar atualização do Android 10 do moto g G8 play

  9. #189
    Junior Member Zeca_HB_Yt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Cadê a moto g atualização do celular

  10. #190
    Junior Member Zeca_HB_Yt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Não disse que todo celular vai ter várias atualizações

  11. #191
    Junior Member Zeca_HB_Yt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Vocês é tudo mentiroso meu Motorola

  12. #192
    Junior Member Marcell_Brasi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Chegou a atualização do moto g8 play, era bom nem ter chegado e uma merda os aplicativos não funciona direito ,não atualiza da erro em download e uma verdadeira merda

  13. #193
    Uma merda essa atualização! Impressão digital sumiu da segurança do dispositivo