LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 194
  1. #61
    Boa tarde vcs sabem se o moto z 3 play vai receber o Android 10

  2. #62
    Junior Member Welisson_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Moto g8 Power já veio de fabrica com Android 10

  3. #63
    Junior Member Fabiospn's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Sidnei_Gon_alves View Post
    Boa tarde vcs sabem se o moto z 3 play vai receber o Android 10
    Não

  4. #64
    Junior Member Fabiospn's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Que sofrimento desses usuários da Motorola kkkkkkkkkkkkkkkkk ...!!!
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23

  5. #65
    Junior Member Fabiospn's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Paloma_Vieira View Post
    Aconteceu comigo da minha senha digital não entra e pedir senha desenho que eu não tinha feito,tive que reseta o celular%uD83D%uDE20
    E agora Paloma você vai fazer o quê?

  6. #66
    Junior Member Itsuka_Shiori's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Adoro ver pessoal do android louco por uma atualização utrapassada hahahaha IOS manda beijos
    Minha bateria que dura 2 dias inteiros longe da tomada mandou abraços %uD83D%uDE0A%uD83D%uDC4D

  7. #67
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Adoro ver pessoal do android louco por uma atualização utrapassada hahahaha IOS manda beijos
    Faz assim, quando seu amado IOS permitir widgets na tela inicial vc volta aqui pra falar merda, tá? kkkkkkk

  8. #68
    Junior Member Jhony_Willis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Não entendi o meu e o moto g8 plus e já tem essa configuração

  9. #69
    Junior Member Welligton p's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1


    O meu é o 7 plus e já tem p Android 10. Qual a lógica?

  10. #70
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by LeandroLLL View Post
    Qui foi otário tá com inveja ? chupa!!!
    Kkkkkkk, o fanboy do moto x4, Moto x4 3Gb de RAM 32 de armazenamento... Me poupe

  11. #71
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,561
    kkkkkkkkkkkkkkk

  12. #72
    Junior Member Freddy_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Adoro ver pessoal do android louco por uma atualização utrapassada hahahaha IOS manda beijos
    Pagou 2 mil conto no iPhone de 5 anos atrás e quer tirar onda

  13. #73
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Adoro ver pessoal do android louco por uma atualização utrapassada hahahaha IOS manda beijos
    OnePlus que mais atualizar o seus aparelho.



  14. #74
    Junior Member Jonathas_Sena's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Tenho Iphone 11 e dois ainda um 11 pro e outro 11 um e trabalho o outro e particular
    Grande bosta s 20 é 10x melhor!

  15. #75
    Junior Member Luiz_Ronai's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Pra mim a marca LG mata a pau todas essas marcas Motorola e Samsung no segmento k nunca precisei levar pra assistência a anos uso a marca LG e nunca me deixou bá mão .

  16. #76
    Junior Member Floco_Netes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Adoro ver pessoal do android louco por uma atualização utrapassada hahahaha IOS manda beijos
    Comparar um sistema com outro é complicado cara. É um sistema totalmente diferente do Android, o IOS é muito limitado, já o Android é mais liberal.

  17. #77
    Junior Member Floco_Netes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    A minha tambem A13 detona hahaha
    A13 é da IOS ? %uD83E%uDD14

  18. #78
    Junior Member Sam_Custodio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_Ronai View Post
    Pra mim a marca LG mata a pau todas essas marcas Motorola e Samsung no segmento k nunca precisei levar pra assistência a anos uso a marca LG e nunca me deixou bá mão .
    Escreva corretamente seu vagabundo, não consegui entender o quê você quis dizer com esse comentário por conta da sua péssima escrita, não envergonhe a língua portuguesa!

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Não sei pq esse povo é tão doente por atualização... Todo santo post que contenha qualquer informação a respeito de atualização de software parecem zumbis a procura de carne. Ai atualizam o sistema (que não muda porra nenhuma, só incrementos imbecis e desnecessários) ai depois vem aqui no fórum chorar pq atualizou o aparelho e ta com bug e não consegue usar o aparelho... sem comentários. Pra mim tendo atualizações de segurança é o mais importante, atualização pra versão nova deixou de ser sinônimo de inovação e virou apenas incremento.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Isso é sacanagem meu one macro até agora não recebeu atualização até o one 2018 já rebeceu acho isso no mínimo um desrespeito com o consumidor ,%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  21. #81
    Junior Member S_br_n_S_z_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu tenho moto g6 play só por que tem o 7 e o 8 não querem nem saber do moto g6 play mais vou troca essa porcaria num Zenfone se não ter atualização

  22. #82
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Meu Nokia 2.1 recebeu a atualização do Android 10 Go Editon assim que saiu .

  23. #83
    Tenho esse g8 plus e não foi pra atualizar pro Android 10, mais do meu irmão é o g7 e atualizou pro Android 10, qual a lógica??

  24. #84
    Junior Member Lucas_Kaiser's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    O modo não perturbe não é novidade nenhuma na central de notificação, pois o meu moto g8 plus q ainda tá no Android 9 já tem essa função

  25. #85
    O meu G8 Plus, depois que atualizei pro patch de junho, começou a dar problema na tela, aparecendo pg atrás da que tô usando. Acho que é tela fantasmas que acham, ou ela o q, quero saber se isso é problema da att ou do cllr msm, alguém sabe o q é?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    aleluia

  27. #87
    O meu é LG, o k50s, tbm vai receber o Android 10, mas eu não tô animado não, até pq se for só por causa desse não perturbe, ele já têm

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Isso sem falar daqueles que usam isso como fator determinante na compra do aparelho. Lançando as att de segurança já é suficiente pra uso comum.
    O mais engraçado é que a maioria das pessoas que reclamam não sabem nem o que muda entre as versões, só quer ser chato mesmo.

  29. #89
    Junior Member Tyago_Aline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Ficou uma porcaria esse Android tava funcionando tudo agora tá com muitas restrições de instalação e funcionamento por exemplo o Google Chrome só dá erro na rede

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Victor_Villanueva View Post
    O meu G8 Plus, depois que atualizei pro patch de junho, começou a dar problema na tela, aparecendo pg atrás da que tô usando. Acho que é tela fantasmas que acham, ou ela o q, quero saber se isso é problema da att ou do cllr msm, alguém sabe o q é?
    curioso fiz uma pesquisa e sobre a tela dos Motorola. Ela é LCD/LED portanto se vc tem "imagem fantasma" é um efeito chamdo "retenção", que é diferente do "burn-in" das telas OLED. O burn-in é permanente, depois que ocorre ele não sai mais da tela. A "retenção" é temporária, e deve sumir depois de algum tempo com tela desligada. O melhor recurso para não aparecer esse efeito "retenção" de imagem é NÃO usar a tela no brilho máximo por muito tempo. Tenho um G7 Plus há poucos meses, nunca uso ele em brilho máximo, não me causou problemas.