LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Oi e Claro querem TV paga através de apps, mas decisão cabe à ANATEL

    Aplicativos capazes de exibir conteúdo de TV paga poderiam reduzir consideravelmente o gasto do consumidor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Será até mais prático assinar... Em vez de instalar vários cabos e acessos através de dispositivos. Se manter um preço acessível, venderá bem.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    122
    Conhecendo o governo atual vai ser uma questão de tempo até criar uma lei que aumente os impostos de conteúdos de Streaming ou até crie um novo imposto pra agregar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Será até mais prático assinar... Em vez de instalar vários cabos e acessos através de dispositivos. Se manter um preço acessível, venderá bem.
    o preço médio deve ser de 20 a 50 reais dependendo do pacote ja que pela internet é mais barato

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se o uso da internet for livre da franquia, será bem vindo.

  6. #6
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Luisito_Li View Post
    Conhecendo o governo atual vai ser uma questão de tempo até criar uma lei que aumente os impostos de conteúdos de Streaming ou até crie um novo imposto pra agregar.
    Mas eles já têm uma proposta pra isso. Vão enfiar um imposto sobre pagamentos eletrônicos na proposta de reforma tributária. Felizmente, a Câmara não deixará essa atrocidade passar.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Meu IPTV da APG CODE mandou um abraço!
    App cheio de funções como gravação de canais, mosaico de até 4 canais simultâneos, teste de velocidade, backup e restauração de configurações na nuvem... Fora os canais em si, on demand de filmes e séries a perder de vista.
    Não fico orgulhoso em ter que apelar a pirataria para ter TV por assinatura e streaming em casa e no celular, mas com os preços obscenos que são cobrados pelas operadoras, acaba que esse tipo de serviço ilegal é que puxa a verdadeira democratização das comunicações.
    O serviço é bom, funciona e custa pouco.
    Sei que tem muita coisa envolvida: impostos, burocracia, folha de pagamento, etc., mas mesmo assim, no Brasil, é surreal o que cobram.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    O aval da Anatel não é necessário como também não o é para se ter um canal no YouTube. Não utiliza instalações em espaços públicos e nem faixas de frequência, não existe motivo para ser regulado.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    A obrigação de conteúdo local é a única coisa que ajuda o nosso país crescer pois temos muita gente capacitada aqui se não for assim só dicaremos por conta dos países desenvolvidos.

  10. #10
    Só tem canal lixo no Brasil, eu queria é poder escolher o que eu quero, tenho TV paga porque não quero esse lixo produzido aqui, eu só queria ter o direito de realmente escolher, e poder excluir os canais que eu não quero!

  11. #11
    O que ajuda é produzir conteúdo decente, não vai ser me obrigando a ver essa m.. que eu vou dar valor nisso !

  12. #12
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Meu IPTV da APG CODE mandou um abraço!
    App cheio de funções como gravação de canais, mosaico de até 4 canais simultâneos, teste de velocidade, backup e restauração de configurações na nuvem... Fora os canais em si, on demand de filmes e séries a perder de vista.
    Não fico orgulhoso em ter que apelar a pirataria para ter TV por assinatura e streaming em casa e no celular, mas com os preços obscenos que são cobrados pelas operadoras, acaba que esse tipo de serviço ilegal é que puxa a verdadeira democratização das comunicações.
    O serviço é bom, funciona e custa pouco.
    Sei que tem muita coisa envolvida: impostos, burocracia, folha de pagamento, etc., mas mesmo assim, no Brasil, é surreal o que cobram.
    Concordo plenamente, além dos preços absurdos eles ainda agem de má fé, vendem um pacote e depois de um tempo os canais vao sumindo.só fica lixo.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Meu IPTV da APG CODE mandou um abraço!
    App cheio de funções como gravação de canais, mosaico de até 4 canais simultâneos, teste de velocidade, backup e restauração de configurações na nuvem... Fora os canais em si, on demand de filmes e séries a perder de vista.
    Não fico orgulhoso em ter que apelar a pirataria para ter TV por assinatura e streaming em casa e no celular, mas com os preços obscenos que são cobrados pelas operadoras, acaba que esse tipo de serviço ilegal é que puxa a verdadeira democratização das comunicações.
    O serviço é bom, funciona e custa pouco.
    Sei que tem muita coisa envolvida: impostos, burocracia, folha de pagamento, etc., mas mesmo assim, no Brasil, é surreal o que cobram.
    uso central fire, esse aí é bom?como faz pra testar?

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    IPTV legalizado %uD83D%uDE05

  15. #15
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,127
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    uso central fire, esse aí é bom?como faz pra testar?
    to procurando um seguro, esse é bom?