LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Microsoft conclui aquisição da Nokia nesta semana

    Nesta semana teremos o capítulo final da compra da Nokia pela Microsoft, depois de alguns meses de "luta".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Chorei largado.....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    10
    E skype por 8 bilhoes, agora nokia, e igual pula no meio do mar sem bóia. Devia ter comprado a motorola.

  4. #4
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    E enquanto isso eu choro...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    É, já era..............................!

  6. #6
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Ué, os fanboy não curtiram?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu preferia que ela fosse independente.
    mais ta bom pelo menos nao foi vendida pra Google.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Fabiano_Gatao 21 Abr 2014 @ 02:38 #7 Eu preferia que ela fosse independente.
    mais ta bom pelo menos nao foi vendida pra Google.

    #2
    mas daqui 2 anos ela volta!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Espero que sim vanilla...

  10. #10
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Eu não sendo afetado na hora de trocar meu Lumia 920 por outro Lumia, tudo bem. Que continue com a qualidade Nokia, e se não for pedir muito; mantenha o nome NOKIA nos futuros dispositivos.
    Ah.. Não quero ser incômodo, mas, super mercado é junto..supermercado..Que feio..kk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    buáááááa´!!!!!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Lei da sobrevivência. Nokia investiu todas as suas fichas em um OS que é um fiasco comercial, e a MS quer que seu OS móvel não vire fumaça. Ambas saem ganhando, até os fanboys chatos.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Bom ai vai o fim de uma era, não que a Nokia deixe de ser Nokia(Espero) a Microsoft continuara utilizando o nome Nokia em seus smartphones por alguns anos de acordo com o contrato, mais querendo ou não vai ficar meio que estranho, meio que divergente sabe, uma grande empresa que atual a décadas neste mercado sendo propriedade de outra maior ainda, a Nokia não será mais a NOKIA será agora a "Nokia que pertence a Microsoft" creio que não veremos mais eventos com o Nokia World, veremos apenas apresentações de aparelhos em eventos da Microsoft que por ocasião terão o nome Nokia na parte superior da tela!! :/

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Ué Kd o Auritone, Fabiano Gatão e demais fan boys da Nokia deste site que disseram que eu só "escrevia merda" e que jamais o nome Nokia acabaria, bem como que a Microsoft continuaria com seu portfólio Mobile adotando o nome finlandês ?

    Kkkkkkkkkkkkk... É tudo deleite meu !

    Aprendam quem trabalha no meio sempre sabe de informações antes de vocês meros mortais ! #fato

    Escrevi há mais de 6 meses atrás e volto a escrever, a NOKIA MORREU !

    O que existe de forma informal desde o ano passado e a partir de 25 de abril de forma oficial é a MICROSOFT MOBILE, uma empresa que nasce fruto de uma patifaria realizada por Elop e seus quadrilheiros e que com certeza destruirá em alguns meses toda a excelência dos produtos Nokia construída ao longo dos anos !

    A Nokia foi um marco, a maior de todos os tempos indiscutivelmente, mas já virou história !

    Nokia hoje, amanhã e sempre... MICROSOFT MOBILE nem de graça !

    Por isso mais do que nunca sou e sempre serei SONY MOBILE, a unica que de fato carrega mesmo que de forma tênue o "DNA NOKIANO" !

  15. #15
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Espero que na hora que eu voltar para Nokia eu fique bem satisfeito
    Acho que essa junção pode beneficiar os consumidores finais

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    Sony_Man concordo com oque voce falou, microsoft mobile nem de graça mesmo, nokia foi e sempre sera uma lenda com seus camera-phone, celulares sempre rapidos e sem travamentos, meu proximo celular provavelmente sera um 930 mais ai depois nao sei uq vou fazer da minha vida kkkkkkkk a blackberry q eu gosto tanto ta ate pior q a nokia...entao vou ficar com o meu 925 ate fim do ano e depois com o 1520 pro resto da vida kkkkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    E o episódio de hoje é: O Lamento dos Haters (Parte 2).

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    A partir de agora os Nokianos haters viraram viúvas.

  19. #19
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    O problema é que os consumidores nunca ficam sabendo até onde vai esse tipo de acordo. Talvez aconteça como aconteceu com a Motorola, mas se a Microsoft acha que vai conseguir erguer o WP sem o Nome e o Respeito que a Nokia ladipou durante quase duas decadas, esta redondamente enganada.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Se manter o nome como Nokia e acima de tudo a qualidade, então continuarei comprando Nokia.

  21. #21
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    a nokia fez tres palhaçadas:eleger elop para presidente dela,não acompanhar a tendencia que a apple criou,ter descontinuado o melhor saistema sistemas de todos,o meego.Por isso se vendeu por merreca.se ela continuar com a sua qualidade,eu ainda continuo comprando seu smartphones.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Pra mim nada disso importa desde que os aparelhos sejam decentes tanto faz se vai continuar a se chamar noka ou nao.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Nao existe essa de se continuar a chamar Nokia ou não... No gsmarena.com, phonearena.com e etc foi publicado o documento em que a Microsoft comunica aos fornecedores de componentes da então "Nokia", que a empresa passará a se chamar MICROSOFT MOBILE nem mais e nem menos, simples assim !

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Nao existe essa de se continuar a chamar Nokia ou não... No gsmarena.com, phonearena.com e etc foi publicado o documento em que a Microsoft comunica aos fornecedores de componentes da então "Nokia", que a empresa passará a se chamar MICROSOFT MOBILEnem mais e nem menos, simples assim !
    cara voce nao entendeu? nao me importa se vai se chamar "nokia" ou "microsoft' mobile desde que se fabrique aparelhos bons.aprenda a interpretar a frase ou o texto!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Com certeza vai continuar melhor que a Samsung.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ^em termo de qualidade.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Esse povo que posta aqui ou é burro ou e hater do caralho.
    Nunca vi.
    Onde ta ali que Nokia dês da criação do WP foi ela que comandou tudo? E onde esta ali que a Nokia vai perde o nome dos celulares. Bil Gates dono da Micro não e burro, ele simplesmente vai agregar o nome e agora a divisão dos mobile Nokia(Povo e burro e não entende que a Nokia ainda sera nokia so perdeu a parte de criação e mandos e desmando de celulares) Nego prega que Sony e boa, mas esquece o fiasco da Siemens mobile que foi um tiro no pé da Sony.
    Se acalme haters a Nokia continuara com um SO que o 8.1 já é sim um dos três maiores e aquele que compete de melhor com o IOS em termos de velocidade,sem vírus e principalmente não trava, tendo um celular não plastico(Androids da vida os mais consumidos) e Câmeras.
    Ai vem nego falar que não, mas esquece que a linha familia x e algo da nokia e não da Microsoft.
    se isso aqui e tudo inveja por não ter um nokia ou mimi porque finalmente alem de ter o popular, com aplicativos lançados pra ontem(Muitos virus)e problemático Android e ter um IOS com a melhor loja, mas quase tudo pago, temos um que tem ambos os lados bons dos dois, bons aplicativos, se tornando conhecido e assim como no meu 1520 tendo uma bateria que dura um dia e poucas horas comprovados enquanto os outros no máximo 18 horas por dia.
    Então parem de mimimi pois Nokia agora sim tem um SO bom, nos celulares bons que ela tem e com uma empresa boa no quesito que ela reina.

  28. #28
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Continuarei sendo Nokia até o fim da vida....e duvido que a MS tenha coragem de tirar o nome NOKIA dos aparelhos....

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Maycilon... Tudo fala tanto em burrice, por justamente ser o monarca dos burros ! Não é ?

    Quadrupede de tetas acorda pra cuspir !

    Mais de 55% dos funcionários Nokia foram demitidos ao longo deste último ano, a Microsoft já confirmou oficialmente que em breve não adotará o nome Nokia em seus produtos, desde quando diante de tais resoluções a Nokia continuará a existir seu mentecapto ? Vai dormir seu hater !

    Antes de tu pensar em vir para este mundo eu ja usava produtos e serviços Nokia, além é claro de já ter trabalhado para a empresa por mais de 5 anos ! Portanto cidadão o que tu achas que sabes a respeito da Nokia não corresponde nem sequer a ponta do iceberg !

    Veja um link, dentre diversos espalhados net a fora que comprovam isso:

    http://mynokiablog.com/2014/04/20/no...oft-mobile-oy/

    A verdade é uma só a Nokia Mobile acabou, em breve começa a operar de forma oficial a MICROSOFT MOBILE, o resto é choradeira ! #fato

    P.S: Ao invés de você e outros Nokianos bitolados ficarem aqui escrevendo tolices, podiam muito bem se informarem melhor à respeito desta nefasta porém definitiva aquisição !
    Last edited by Sony_Man; 04-22-2014 at 04:15 AM.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    cara voce nao entendeu? nao me importa se vai se chamar "nokia" ou "microsoft' mobile desde que se fabrique aparelhos bons.aprenda a interpretar a frase ou o texto!
    Não existe interpretação a ser feita diante de um texto tao mal redigido e uma opinião tão tola ! O que deve ser feito unicamente é a exposição dos fatos, que foi o que eu fiz ! Simples assim "Inocente" !!!